MENU

segunda-feira, 2 de abril de 2012 - 12:43Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (maravilha) – Essa aqui é demais! “Lotus 72D”, um samba-rock de um certo Zé Roberto em homenagem a Emerson Fittipaldi, de 1973. O LP Fortes mandou pelo Twitter. A letra é fantástica. “Na Curva do Laranja ele parou pra tomar uma vitamina”, dá para ser mais legal que isso?

15 comentários

  1. Bruno Lima disse:

    Existe uma música feita pelo Biquíni Cavadão em homenagem ao Ayrton Senna (música composta em 1989) a música em questão chama-se “Corredor X” e este vídeo tem cenas do Ayrton, uma bela homenagem no dia que lamentamos os 18 anos de morte do nosso maior gênio na Fórmula 1.

    Saudades Senna.

    http://www.youtube.com/watch?v=x3jNjEERQFM

  2. adonis disse:

    Legal pra c….!!

  3. ALEX B. disse:

    Putz, caramba, me emotivei! Flavinho ja mandaram esta pro rato?

  4. Fernando Almeida disse:

    SENSACIONAL!!!

  5. Paulo Emilio disse:

    Quem diria , existe uma musica em homenagem a vitória de Emerson Fittipaldi em sua Lotus….no GP do Brasil de 1973 ! E a música não é ruim , com os metais a la James Brown…. Desculpe mas não dá para deixar de se saudosista ! Imagine um axé ou um sertanejo universitário hoje, feita em homenagem a carreira do Barrichello…….

  6. Wanderley Augusto disse:

    Muito melhor que o tal Michel Telo …

  7. Nelson Motta disse:

    Mais Benjor, impossível…

  8. Rodrigo Monassa disse:

    só topei ouvir qdo vi que quem fez o arranjo foi o sensacional maestro severinho filho, lider dos Cariocas..

  9. Éverton Moura Arruda disse:

    Caro Flávio,
    Recomendo ouvir também uma música chamada Johnny Furacão gravada pelo Erasmo Carlos em 1969, que também falava sobre uma corrida e um cara que nas pistas desejou ser campeão. Lembro que tive um compacto com essa música e do outro lado tinha “Sentado a beira de um caminho”. Não sei se a música era sobre algum piloto de verdade.
    Um abraço.
    Éverton

  10. jovino coelho disse:

    Flávio, muito bacana a música do Lotus 72D. Mas a música é uma salada mista de vários ritmos com, rock, samba, soul, com ênfase para o Funk (não é este falso Funk de hoje) e sim um Funkão, com um ótimo arranjo e os metais custurando o tempo todo.
    Jovino

  11. HM disse:

    Bem legal, na mesma época a Lotus fez essa música para celebrar o título de 72
    http://www.youtube.com/watch?v=FSHSJnT_osY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>