MENU

sexta-feira, 30 de maio de 2014 - 19:12Foto do dia, Stock Car

FOTO DO DIA

Só elogios para Goiânia, com o autódromo reformado e trincando de novo. Rara boa notícia no automobilismo brasileiro. Na abertura dos trabalhos para mais uma rodada dupla da Stock, Barrichello foi o mais rápido hoje. Queremos depoimentos dos goianos que forem ao circuito!

rb111go

18 comentários

  1. Fabrício Cavalcante disse:

    Bom, ficou ótimo o autódromo. Agora falar que foi graçasa iniciativa do governador é piada. Ele existe há décadas e não foi nada mais do que obrigação a reforma.
    Até a área de escape tem as cores do PSDB, toda amarela e azul. Igual aos carros da PM.Usou sim a maquina pública para promoção do partido, e porque não dizer autopromoção pré-campanha.
    O autódromo é um orgulho para os goianos.

  2. Lucio Linconl disse:

    Após o final da corrida, vimos muitas escapadas, trazendo sujeira á pista, e retornos perigosos á pista por falta de tração nessa grama seca e solta, sugiro:

    Curva1: Apesar da boa área de escape asfaltada na curva 1, final do retão, muita gente escapou além desta, sugiro usar aqueles elementos vazados cimento/grama na borda da pista (uns 3metros de largura pelo menos), desde área de escape asfaltada até depois (uns 10metros) da próxima zebra da esq.. Haja visto que no nosso clima dificilmente a grama ficara verde e firme.

    Outro lugar tb que trouxe muita sujeira foi após saida box na largada, acho q merece esse elemento vazado grama/cimento, pelo menos uma bordinha.

  3. João Ernesto disse:

    Bom…

    Como eu disse ontem, a preguiça mental em função da bagunça se confirmou…

    Final da MotoGP, peguei a moto (controlando a empolgação pós-corrida) e fui lá conferir o evento…

    Cambistas pra todo o lado, público estacionando o carro por cima dos canteiros com grama recém-plantada… na rodovia… quem teve coragem, pagou para estacionar no mato, poeira…

    Uma bagunça infernal. A fila para entrar tinha quase 1km…

    Como bem disse o LUCIO LINCONL, o autódromo de Goiânia, por ser em formato arena, tradicionalmente era um evento para a família, onde entravam os carros, estacionavam no anel externo, churrasco e tal…

    Hoje uns diziam que não podia entrar carro, mas tinham vários lá dentro, qual foi o critério? “Dizem”, vejam bem, “dizem” pois não houve divulgação, que com 3 ingressos podia entrar com o carro… (?!?) Se assim fosse, pq tinham motos só com o piloto circulando lá dentro?

    Enfim… (suspiro)

    Pilotos locais, com carteira da CBA também tiveram o acesso barrado…

    A pista pode ter ficado uma maravilha… mas para o público, a mudança foi para pior… pelo menos nesse evento da Stock…

    Vamos seguir acompanhando para ver como será nos próximos.

  4. Lucio Linconl disse:

    Estive ontem nos treinos e vi tb a transmissão sportv.

    DA PISTA:: apesar de alguns relatarem bumps, na visão dentro do carro na volta da pole isso é desprezível. Zebras, guard-rails, sinalizações, box, cabines de TV, tudo…. foram só elogios, coisa de primeira.

    ESTRUTURA PARA PÚBLICO: mantiveram a única e singular arquibancada, precisava ter ampliado, todavia os banheiros, lanchonete dessa ficaram tops,
    Portarias ainda inacabadas não estavam funcionando bem mas estruturalmente também ficaram muito boas. Estacionamento interno do autodromo não pode ser usado por todos, e o disponível em frente, além de ser na terra não transmitia segurança.

    A ESPERA: relatos que também teremos por lá ainda a ser construídos, teatro, pista de ciclismo, e pista skate (promessa de ser uma das melhores do mundo)

    SAUDOSISMO: espero q tenhamos de volta algum setor liberado para aqueles que gostam de acampar, no sentido literal, nos finais de semana de corrida dentro do autodromo, isso é tradição no automobilismo de Goiás. Não foi permitida nessa reinauguração.

    POLÍTICA: realmente nosso governador M.Perillo não é flor q se cheire. Não sei das sifras gastas, mas certeza q houve superfaturamentos. Mas o autodromo como estava, sendo usado pelo crime e drogas, precisava ou de fechar ou dessa revitalizada.
    Enfim, bom para nós de Goiás, em ter de novo essa atracão.

  5. Winston disse:

    Flávio o site tá legal hoje heim? não da pra ler nada, um bug federal no internet explorer.

  6. João Ernesto disse:

    Dessa vez vou ficar devendo o feedback… me deu uma preguiça mental tremenda só de pensar nas dificuldades para entrar e sair do evento…

    Foi mal.

    :(

  7. Sil C San disse:

    É legal ver o Autódromo de Goiânia de volta. Assim como acho o Barrichello um comentarista meia boca, também acho como piloto. Nunca será campeão da Stock e quando se aposentar não vai fazer falta alguma…

  8. ROGÉRIO disse:

    ESSE GOVERNADOR É UM MALA SEM ALÇA, PASSOU TRÊS ANOS LUTANDO PARA SE SAFAR DOS ESCÂNDALOS EM QUE SE ENVOLVEU (CACHOEIRA GATE E MUITOS MAIS) E AGORA, EM ANO ELEITORAL, APARECE COM VÁRIAS OBRAS A TOQUE DE CAIXA, DUPLICANDO A DÍVIDA DO ESTADO…SOU FÃ DE AUTOMOBILISMO, MAS NÃO TENHO O MENOR APREÇO POR ESTE GOVERNADOR PROPAGANDISTA E PERSEGUIDOR…

  9. Allez Alonso! disse:

    Achei que tem muitos bumps, com o tempo tende a agravar, os fórmulas devem sofrer mais. Agora é cuidar da pista e liberar pra track days :)

  10. Kleber Glock disse:

    Não o entendo o Flávio elogiando a reforma do Autódromo goiano, dia desses faltou pouco esfolar o Lívio Orichio por que este defendia a simples reforma de um setor em Interlagos. Por favor, vamos ser coerentes.

  11. Tom disse:

    Com que se gastou também!,simplesmente fizeram aditivo que dobraram o valor…

  12. João Pedro Marchina disse:

    O que aconteceu com meu ídolo Rubinho, sempre alto astral? Não gosto de famosos melancólicos!

  13. MURILLO CARLOS disse:

    Flavio,o autódromo está perfeito,o dia que você vier pra ca não vai reconhecer o autódromo,o governo desta vez está de parabens!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>