MENU

sexta-feira, 26 de setembro de 2014 - 18:17F-1

RESERVA DO RESERVA

SÃO PAULO (menos, gente, menos…) – Já tem um milhão de pessoas malhando o cara, mas vamos devagar com o andor. O “GrandPrix.com” publicou que Barrichello se ofereceu para ser reserva da Mercedes em Cingapura, quando soube que Pascal Werhlein, indicado pelo time, não tinha superlicença. Werhlein venceu uma corrida pela marca no DTM, mas aos 19 anos não tem os requisitos necessários para obter a carteira de motorista da F-1.

Rubens estava no país como comentarista da TV Globo. O Grande Prêmio apurou que a emissora não gostou muito da história. Mas não se aprofunda no tema, até porque quem toca nesses assuntos o faz em “off”, pedindo para que seu nome não seja citado.

Na minha modesta opinião, estão fazendo tempestade em copo d’água. Rubens deve ter brincado com Toto Wolff, a quem conhece desde os tempos da Williams. Não é o caso de citar a OLX de novo. As pessoas pegam muito no pé do rapaz, que está na briga pelo título da Estoque. No momento, Átila Abreu é o líder. Barrichello, vice.

Aliás, teve treino hoje em Santa Cruz do Sul, onde domingo tem mais uma rodada dupla da categoria. Allam Khodair foi o mais rápido e Rubens ficou em sétimo. Amanhã sai o grid de largada.

imagem_release_289082

17 comentários

  1. John Player disse:

    De novo esse cara se oferecendo “sem querer-querendo” para uma equipe de F1?

    Em que diabos de ano estamos afinal?

  2. Fernando Parlangeli disse:

    Lá vem o Rubens, descendo o morro de Cingapura……taca-lhe pau nesse carrinho Rubens……..taca-lhe pau……..ahhhhhh vá Rubens véio…….kkkkkkkkk

  3. RODRIGO BOTANA disse:

    rede esgoto de televisão, tem ´úblico no brsil para a globo mostrar todas as provas da stock ao vivo e nem em vt ela mostra, só o sportv mostra quem não tem tv paga no brasil e adora stock chupa o dedo e a globo não ponhe nem no you tube videos das corridas ad stock a dtm que é corrida disputada na europa ,a wtcc, a blancpain sprint séries, ponhem no you tube videos de todas suas corridas para qem perdeu de ver na tv, para globo é crime rsssssssssss por videos das corridas da stock no you tuve e internet que a stock ate 2016 sai da globo a globo estragou a stock car ,rede esgotooooooooooooooooooooooooo de televisão e fico besta os pilotos aceitam isso que a globo faz com a stock.mauricio slaviero é um organizador de merda do automobilismo brasileiro ele e carlos col ,eles só querem encher os camarores da stock de celebridades e tão se lixando para quem gosta da stock o fã da categoria, mauricio slavieroe carlos col vão para a europa e aprendam com os organizadores da dtm, wtcce blancpain sprint séries o que é respeitar e dar valor a um fã de automobilismo coisas q

  4. Mário Benoni disse:

    O Barrichello é um grande piloto. Ninguem fica 19 anos na F1, grande parte em equipes muito boas, se não fosse competente. E qualquer piloto, se tivesse a oportunidade, se ofereceria para correr do mesmo jeito.

  5. Jonny'O disse:

    Deixem Rubens em paz!!!!!!!!

    Ele venceu corridas na F1 , tá cheio da grano ,é famoso e tá mandando na preferencia de quem vai aos autodromos ver a ESTOKE …….foi de arrepiar a corrida de sua 1ª vitoria ao escutar a torcida gritando forte por ele!!!!

    Tomara que o Rosberguinho tenha uma caganeira no fim de semana do GP e o Rubens seja piloto por um fim de semana(se isso for possível)…….andando bem ou mal vai estar super….hiper…..FELIZ dentro do capacete pra desespero dos invejosos!

  6. Marcelo Martinez disse:

    Nem sabia dessa história.

  7. Carlos Santista disse:

    essas mesmas pessoas que pegam no pé do rapaz estariam em êxtase, caso o Ayrton Senna estive vivo, quisesse voltar a andar de F1, aos 54 anos.

    • Zé Maria disse:

      Perfeito!!
      É um tal de criticar TUDO que envolva o Barrichello. . .
      Se fosse o “nosso eterno tri-campeão” como alguns muitos gostam de dizer, seria só babação de ovo. . .
      Em tempo, lá atrás tem um post sobre o Zanardi, esse sim é o verdadeiro “Simply the Best!” da música da Tina Turner, simples assim!
      Zé Maria

    • Alfredo disse:

      Poha comparar esse vendido que começou a saga de pilotos vagabundos vendidos com Senna, Piquet pai, Emerson ou Pace é uma apelação grotesca. Essa laia sujou o nome dos pilotos brasileiros, uma história construida com altruísmo pelo esporte.
      Mas isso é a sociedade atual, o cara tem grana, foda se o resto. Grana é o objetivo.
      Fosse outro piloto, realmente poderia ser brincadeira, porque isso é coisa de um sujeito sem vergonha na cara, que não sabe a cronologia da vida, Mas foi desse sujeito asqueroso.

      • Carlos Santista disse:

        o Barrichelo faz o que gosta, sem a idolatria do público, das redes sociais e das mídias não especializadas. O grande erro quando se fala dele é justamente a comparação dele com Senna, Piquet pai, Emerson ou Pace, de logo após a morte do Senna, colocarem nas costas dele o pesado fardo de ser o ídolo número 1 do Brasil. Ele é criticado e até humilhado por não ser o sucessor do Senna, essa é a grande verdade!

    • Wagner Campos disse:

      Tá querendo comparar um tricampeão com um segundo piloto que implora pra voltar a correr na F1 e ninguém quer? Tá louco cara? E outra, n colocaram nas costas dele a obrigação de ser um novo Senna, ele que se colocou nesta posição, há várias entrevistas em que ele diz isso e atribui seu fracasso justamente por ter colocado essa pressão em suas costas. Se informe antes de comentar.

  8. Fabio Amparo disse:

    É o típico boato A La Nelson Rubens…..

  9. FAB1000 disse:

    Concordo que deve ter sido uma brincadeira daquelas, meio se graça, que ele costuma fazer. Aí alguém achou que foi coisa séria e pronto…
    Parabéns pela lucidez ao avaliar a notícia.

  10. Marcos Finardi disse:

    Verdade. “As pessoas” pegam muito no pé do rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>