MENU

sábado, 22 de novembro de 2014 - 3:36One comment, Publicidade

ONE COMMENT

Eu ri.

94 comentários

  1. Davi Ribeiro disse:

    Rubinho como piloto de F1 foi um excelente empresário. Como bom piloto de testes, famoso por dar bons feedbacks sobre o desenvolvimento do carro, ele se estabeleceu na F1 por esta característica, conseguindo bons contratos e ganhando muito dinheiro – para o piloto que ele era.
    Mas, como piloto, disputando corridas, que colega de equipe ele conseguiu bater? Só para citar as mais importantes, em que teve carro para ser campeão, foi colocado no chinelo por Schumacher e, na Brown, não conseguiu bater Jenson Button que, fora aquele título, não fez nada de excepcional no restante de sua carreira.

  2. clovis mestre moreno disse:

    Flavinho estamos juntos todos os dias na Fox, que turma legal, só tem craque , agora não deixa o Beja folgar ,não dá mole não.

    abraços
    Clovis americana-sp

  3. Jose Dirceu Farias disse:

    Oi Flávio, pedi que você escrevesse no meu e-mail que é parte do que é requirido para fazer comentários. Presumo que você tem acesso ao meu e-mail.
    Vamos debater vida em outros planetas.

  4. Opa disse:

    O Barrica tá de bem com a vida! Não é pra qualquer um, infelizmente…

  5. Vicente disse:

    Esse rubinho é tão mercenário que até tira sarro dele mesmo. Chorão idiota. eterno capacho do Schumacher !

  6. Cristiano Checchia disse:

    O brasileiro, em geral, não possui o mínimo conhecimento técnico sobre f-1 / automobilismo para emitir comentários à respeito. Quanto à isso, Barrichello não é só um dos grandes nomes da f-1 moderna, principalmente se tivéssemos uma categoria para eleger os “Melhores pilotos sem títulos na F-1″, pois penso que o que lhe faltou foi “apenas” um título mundial. Sou projetista e ter uma carreira e vida como o Barrichello teve e tem é sem dúvida um grande sonho. Talvez, para alguns jornalistas, a simples vontade de ser como o piloto acima causa um incômodo que o “persegue” por toda sua carreira. Que pena…
    Obs.: o comercial é muito bom!

  7. Flávio, você é ótimo. Não perco um FSR por sua causa. Seus comentários são equilibrados e muito bem dosados, tanto em logistica com em respeito e educação para com todos.
    Parabéns e continue assim, nos brindando com suas informações.

    • giovani gomes costa disse:

      Talvez, você não se lembre, do ano em que a Honda virou Brawn, este comentarista de automobilismo afirmou que pelo fato da equipe não ter treinado e nem sequer apresentado a carro junto com as demais, largaria atrás do grid e correria mais atrás ainda. O carro foi apresentado em cima da hora e o resto todo mundo já sabe. Campeão . Não satisfeito o belo comentarista, disse que o ocorrido foi bom para a Honda ver como se faz um carro. Mas como , se a própria Honda foi quem fez o carro. Até hoje não ví ele tocar mais neste assunto.

  8. betocere disse:

    acredito que mais amadurecido ele contorna melhor as piadas e se diverte.
    Flavio tu ir de kombi ate o Uruguai e demais,isso e aventura.Ja andei muito de kombi na infancia,pois iamos com uma do meu pai para praia e meu banco especial era em cima do motor,imagina o conforto.Abraço

  9. Diogo disse:

    entendo o FG se for vdd q ele n ajudou o panico no “sarro” fatídico ( isso ele qm diz, vai saber :)). entendo q o RB exagerou ao nao mais falar cm ele. mas ele nao quer ver que há uma diferença enorme entre o “pé-de-chinelo” semanal do morto e enterrado “caceta” e o golpe baixo do panico. programinha q alias so agrada gente desfavorecida intelectualmente. não lembro do RB se furtar a participar de um programa com o povo do “caceta”. já o negócio do pânico foi meio q um bullying mundial. difícil engolir, mesmo se vc é um tongão feito o RB. tipo se te chamam de orelhudo, na escola. foda-se. e daí. agora vai chamar de viado, se o cara e só quieto. por essas e outras tem os “malucos sul coreanos” da vida que entram na escola matando meio mundo. nao se justificam os atos, mas se cavucar bem a história, entende-se. o RB é um tongo, sem duvida. hj vejo isso. mas não é as outras coisas q dizem e talvez se o Senna não tivesse morrido, teria ele sido um piloto diferente, sem achar q podia dar mais do que deu. só ver aquela entrevista dele qdo o Senna o visitou no hospital. deslumbrado. depois, se chocou. e achou mesmo q tinha uma missão. e foi usado tb, principalmente pela midia. (leia-se grobo). não q não tenha errado, ah isso errou mesmo e bastante. e é isso.

  10. Thiago disse:

    Acredito eu que o Barrichello tem grana suficiente pra não precisar se sujeitar a uma situação dessas. Enfim, a vida é dele, ele que faça o que quiser.

    • Cassio disse:

      Thiago, concordo. Mas achei engraçado o FG postar o comercial e dizer que riu, sendo que ele mesmo já participou de um com o mesmo teor mas nao postou no blog… Por que, será?

      • pedro disse:

        Gostaria de saber porque o panico e a Globosta nunca pegou no pé do Massa que é muito menos piloto que RB, o Massa nunca teve um Schumacher da vida para dividir equipe, e mesmo assim nunca ganhou nada.

  11. antonio edson disse:

    rachei o bico. muito bom. e fica tudo melhor ainda quando as pessoas aprendem a não se levar muito a sério. nesse mundo tem muita gente chata, séria demais e que parece não entender uma brincadeira, a começar por esse blog…

  12. Luciano disse:

    Inteligência e senso de humor andam juntos. Achei ótimo, muita gente reclamou porque não entendeu!

  13. Acarloz disse:

    Achei legal, Rubens foi um bom piloto, deve se orgulhar da carreira.

  14. Speed Racer disse:

    O lema dele é: a zoeira só vale se encher meu bolso. Senão eu choro. Simples assim.

  15. antonio seabra disse:

    Só posso dizer uma coisa: eu não aceitaria fazer esse tipo de comercial. Ponto.

  16. Eduardo_SC disse:

    Essas coisas esquisitas que o Rubens faz tendem a ficar no esquecimento. Eu sou seguidor da filosofia que depois de um tempo, assim como ocorre com Schumacher, só as coisas boas permanecem. Assim como os detratores.

  17. Junior disse:

    Se o cara reclama e processa quem ridiculariza ele: “É um bosta que só quer dinheiro… “. Se faz um comercial bacana onde leva na esportiva a zoação: “É um bosta, que não se dá o respeito e só quer dinheiro…”

    Na boa… tem uma galerinha que comenta aqui que é chata pra caraca!

  18. José André disse:

    Mas como tem pentelho nesse mundo! Se o Barrichello estivesse passando a imagem de melhor piloto do mundo, estariam crucificando por ser convencido e mentiroso. Aí ele usa a fama que todo mundo pregou nele de lerdo, e é chamado mercenário e chacota nacional.
    Os maletas de plantão lembram que antes ele não aceitava zoação de programa de TV. Se ainda não aceitasse a zueira, iam reclamar que ele era mau humorado. Por um acaso o programa de TV que zombava dele não fazia isso por dinheiro? Qual o problema dele aceitar a brincadeira agora e ainda ganhar uma grana?
    Quem chama ele de mercenário por um acaso trabalha de graça?

  19. Daniel disse:

    Há mais de 10 anos ele fez uma pra Fiat nos mesmos moldes. Lembram era até mais engraçada .

  20. Paulo Pinto disse:

    Tirada excelente! O garoto continua hilário e Rubinho interagiu à altura. Parabéns aos dois (e à produção).

  21. Celio Ferreira disse:

    BARRICA lento? mas rápido pelo cachê , como nesse mundo tudo gira
    em torno do $ , a imagem que se dane.

  22. Renato Rolim disse:

    Ficou na Ferrari por dinheiro.
    Processou o Google pra arrumar dinheiro, justamente pq foi zoado.
    Não aceitou zoação do Panico na TV.
    Aceitou ser chacota nacional em comercial por dinheiro.

    Não tem nada dessa de estar mais leve, ou de bem com a vida. O negócio dele é dinheiro. Não importam os meios.

  23. Marcelo dos Santos disse:

    A dicção desse moleque é horrível.

  24. Pedro disse:

    Fazendo limonada. Tá é certo.

  25. Mário Benoni disse:

    O Rubens passou 19 anos na F1. Será que se ele fosse incompetente ou lento ele ficaria tanto tempo? E enquanto estamos aqui fazendo comentários sobre o comercial em que ele participa, o mesmo está rindo de todos nós com a quantidade de “dinheiros” que ele está recebendo. Ficamos só chupando o dedo!

  26. miltonjr disse:

    Sempre tive uma dúvida e hoje tenho uma certeza, Barrichello sempre deu uma resposta as pessoas que criticavam sua carreira desta maneira: “babacas me criticam e eu encho bolso”.
    Triste!!

  27. Roberto disse:

    Legal o cara não esquentar de fazer um anúncio que usa sua fama de “piloto lento”. Mas gostaria apenas de registrar que um “piloto lento” não fica quase vinte anos na F1 e nem seria o piloto com maior número de participações em corridas. Grande Barrichello!

  28. Elton disse:

    Fazer piada de si mesmo é uma virtude. Só demonstra a ótima fase que vive o Rubens Barrichello.

    Lembram dessa? “Tão fácil que qualquer um pode ganhar!”
    https://www.youtube.com/watch?v=CETTnAyv09M

  29. Marcelo Witt disse:

    Eu achei muito legal. Muito criativo. Principalmente por ver o Rubinho fazendo piada com ele mesmo, ou com o que falavam dele, mostra que ele pensa o que deve pensar: a pessoa tem que estar feliz consigo mesmo em primeiro lugar.

  30. Dilor disse:

    Rir de si mesmo é sinal de inteligência, Se expôr numa piada é diferente de ser o motivo de piada. Gostei da propaganda e acredito que não diminui nem agride a imagem de Rubinho.

  31. TOM disse:

    Tudo por dinheiro,nenhuma novidade,um dos maiores mercenários que já apareceu na F1.O Bernie estava certo.

    • Paulo Lava disse:

      Just in case… tenho para mim que Bernie JAMAIS deveria dizer que Rubens é mercenário. Pelo que sei, Bernie sempre deixou claro que usava a F1 para ganhar dinheiro. Ou seja… o lance do ‘big boss’ da F1 reclamar que Rubens só quer ganhar dinheiro me lembra aquele velho e conhecido refrao: ‘o roto falando do rasgado…’.

      • Antonio disse:

        Mas no caso do Barrichelo, ele estava ali como competir. Faalr o que de um piloto que freia na reta de chegada para o companheiro passar? O negócio dele é só dinheiro mesmo.

  32. Fabiano Lacerda disse:

    Foi esperto, espirituoso, mostra que está de bem com a vida mesmo e não teria como ser o contrário. Mas canonizar o cara por usar sua imagem negativa por uns trocados é exagero. Menos..

  33. José Ferreira disse:

    Ridículo.

  34. Goos disse:

    Taí FG ,curti o Barrichello agora.

    Uma pessoa que sabe rir de si mesmo, aprende a se zoar desta forma, é sinal de quem está em paz consigo.
    Parabéns ao Barrica

  35. Rafael disse:

    Flavio, depois desse comercial eu tenho que concordar com as criticas que o sr. faz a esse sujeito, se sujeitar a um comercial desse, tem que aguentar as “chacotas” do povo depois, imagino se o Piquet, Senna, Schumacher, se sujeitariam a uma ridicularização dessas, o negócio do Barrichello sem foi o $uce$$o!

    • carlos pimenta disse:

      Numa, boa, mas você tem ideia dos pilotos que você citou ?? Cara, PIQUET, SENNA E SCHUMACHER, você tem de comparar eles é com LAUDA, PROST, FANGIO e outros. Falou besteira da grossa. Quanto ao reclame, legal é isso aí, tornar as coisas mais leves, ser espirituoso não faz mal a ninguém, poxa o cara vai ser campeão da estoque.

      • Rafael disse:

        Carlos, acompanho F-1 desde 1986 e eu sempre fui um torcedor, digamos, ferrenho do Barrica, sempre achei com um potencial para ser campeão, todos sabemos que ele não é um grande campeão como os pilotos citados por mim, mas eu sempre o achei com um bom potencial. Infelizmente suas escolhas e suas condutas nunca foram as melhores, o que eu disse é que pilotos do nivel de Senna, Piquet, Lauda, Schumacher jamais aceitariam piadas ou serem colocados em uma posição constrangedora por dinheiro nenhum do mundo, porque eles são “fodas”, e o Barrichello tem mania de reclamar das piadas e das brincadeiras (o próprio Flavio, segundo seu próprio relato, pagou o preço por uma brincadeira do programa pânico com a tartaruga “Barrichello”, mas como ele está levando uma grana do comercial, ele foi “espirituoso”, Ou seja, se você “pagar” pode ridiculariza-lo, se não foi pagar, ele fica “putinho”, só isso

      • Carlos Pimenta disse:

        Se faz por grana ou não é ele, agora comparar Rubens com Senna, Piquet e o Queixada, ai não né, ai vou dizer que comeu manga com leite. Compara ele com Berger, Pironi, Patrese, Laffite, Tambay, Watson, sei lá. Já vi um pouco de F1. Mas cada um é cada um.

    • Luis Henrique disse:

      Rafael, veja esse video aqui: http://youtu.be/UAJLbFze6K8

      Repare de quem é uma das vozes a comentar.

      E depois releia o começo do seu parágrafo: “Flavio, depois desse comercial eu tenho que concordar com as criticas que o sr. faz a esse sujeito, se sujeitar a um comercial desse”

  36. JowJow disse:

    Kkkk boa sacada dos marqueteiros.

  37. Deimison disse:

    Engraçado. Quando programas humorísticos fazem piadas desse tipo o Rubinho dá chilique e ameça processar. Quer dizer então que se pintar uma graninha na jogada está tudo bem? Vai entender esse sujeito…

  38. Não sem tempo, Rubinho resolveu aceitar as brincadeiras, e ainda ganhando um cachêzinho! Faz bem, e melhor ainda se ganhar a stock.

    Podia pensar em ter um quadro no zorra total …

  39. Fabio M. disse:

    as outras são até mais engraçadas do q essa!! a do mapa e a do ingresso ficaram engraçadas demais, Rubinho se mostrou um bom ator!! hahah

  40. Carlos Tavares disse:

    Foi legal, mas não entendo o Barrichello. Depois, não reclame.

  41. Rodrigo Correa disse:

    Antes o Rubinho não gostava de associado a essa imagem de piloto lento, um exemplo disso foi o episódio da tartaruga que o Pânico deu ao Schumacher.
    Hoje ou ele resolveu ter senso de humor e rir de si mesmo, ou estava precisando de uma graninha da Vivo pra comprar sua vaga na Caterham.

  42. Tuta Santos disse:

    Às vezes o óbvio tem graça, né. E isto é o repeteco da ação afirmativa que elegeu o Obama nos Iuessêi: Se o Rubinho não concordasse em fazer esse comercial, ia parecer mal-humorado, de birrinha por ser chamado de lento.

  43. Tiago disse:

    Como diria o ditado:
    “Fui ofendido, mas tô no lucro”.

  44. Edison Guerra disse:

    Nota 10 aos criadores do comercial.

  45. Cacá Camargo disse:

    Mais uma prova de que o cara não esta nem ai para o que dizem.Por isso tem minha eterna admiração e respeito!

  46. Guilherme Teodoro disse:

    Engraçado, saudável.

  47. Luciano Rossi Neto disse:

    Bom, sem tem uma coisa que o Rubens tem é senso de humor pra fazer piada consigo mesmo!

  48. Marcos Bacaneli Moura disse:

    Se o Rubínho tivesse esse espírito durante sua carreira, talvez teríamos outra imagem dele.Talvez se ele encarasse a carreira dessa maneira, poderia ter sido mais feliz, menos rancoroso….Talvez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>