MENU

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 - 11:29F-1

SÓ LÁGRIMAS

SÃO PAULO (tá acabando) – Impressionante o relato sobre o estado de Schumacher publicado na “Autosprint”. Ele se comunica com os olhos e chora quando ouve a voz da mulher e dos filhos. Está tudo aqui. Impossível saber se é tudo verdade. A revista italiana tem boas fontes, mas muitas vezes carrega nas tintas.

Em todo caso, sendo verdade, é um alívio saber que Michael não está preso a uma cama.

20 comentários

  1. Paulo Barros disse:

    Não está preso a uma cama, mas pode estar preso no interior do próprio corpo, que já não funciona direito e não permite sequer que fale. Se faltassem um braço ou pernas, mas tivesse sua consciência plena e capacidade de interação preservada, eu acho que seria melhor.
    Muito triste do mesmo jeito.

  2. Brabham-5 disse:

    Taí. Estão satisfeitos? Acho que não.
    Relatos só não bastam, os urubus carniceiros querem “ibagens”!
    “Queremos ibagens!”
    Deixem o cara e a família dele em paz.

  3. Eduardo_SC disse:

    Isso tudo remete-me ao filme ” O escafandro e a borboleta”, inspirado no livro com o mesmo título. Vale a pena para entender todo o processo de como a vida se torna neste estágio. A vida contunua, ver os filhos crescerem é o que importa.

  4. Paulo Pinto disse:

    Feliz Aniversário e a luta continua!

    03/01/2015.

  5. joel lima disse:

    O acidente de Schummy mostra o quanto o nosso corpo é uma casca frágil demais – ainda mais a região craniana. E que a nossa vida pode mudar de uma hora para outra. Tudo o que podemos fazer é torcer para que ele se recupere um pouquinho que seja a cada dia.

  6. gustavo maia disse:

    O blog não é muito de divulgar notícia de desgraça alheia, mas viram o Montagny que caiu no antidoping por um derivado da cocaína depois de uma prova da Formula E:

    http://www.lequipe.fr/Sport-auto/Actualites/Montagny-je-suis-fautif/525172

    Pela notícia ele confessou, tipo, fixa cagada e me pegaram. sou culpado e compreendo que posso estar acabado para o esportemotor
    Não sei o que surpreende mais, se o sujeito usar o produto ou o automobilismo também ter de se preocupar com isso.
    Como diz um outro jornalista, “deve ser horrível viver num país em que um piloto se dopa”.

  7. Felipe Eduardo disse:

    Só uma coisa a dizer: coitado do Schumacher. Lamentável e chocante que a sua vida esteja nesse estado. Espero que ele saia dessa o quanto antes, mas está difícil, pelo jeito.

  8. Antonio disse:

    O que dizer ?
    Pobre Schumacher

  9. Boca disse:

    Boas notícias enfim.
    Feliz ano novo pra vc FG e pra toda família “grande prêmio”!
    Que 2015 seja o melhor de todos os anos!

    Go Lewis!

  10. Rogério Carvalho disse:

    Torço para que ele faça um Grand Chelem ou pelo menos um Hat Trick nessa situação.
    #forçaschumi

  11. Vinicius disse:

    Ótimas notícias!

  12. Paulo Pinto disse:

    A única confiável notícia, até agora, é que ele está vivo e vai vencer mais uma virada de ano.
    Saúde para Herr Hepta e forças para a família no ano que desponta. É o desejo deste fã, que apenas mudou seu modo de torcer.

  13. Roberto disse:

    Até hoje acho inacreditável imaginar o Schumacher nessa situação. Não sei se seria melhor ele nem ter consciência, pois se estiver consciente e paralisado como está, pode estar em desespero, preso em um corpo que não mais reponde a ele. Pena que a família não abra o que está de fato acontecendo, pois se detalhes das lesões no cérebro fossem revelados, surgiriam especialistas explicando o prognóstico dele e, quem sabe, ficaríamos mais tranquilos e/ou mais otimistas. Ou não… Mas, enfim, nem triste demais é, é muito pior do que isso.

  14. leohora disse:

    Alívio? Veja o filme O escafandro e a borboleta.. Pela descrição a situação parece bem similar…. http://www.adorocinema.com/filmes/filme-119032/

    • Bruno R. disse:

      Por isso não confio nessa informação. É um relato bem típico, ou conforme o que as pessoas imaginam que seja as condições de alguém que passou o que o Schumi enfrenta. Meio “idealizado”, choro, olhar vazio pela janela, etc. Talvez ele esteja pior, talvez até melhor. De qualquer modo é um pouco por isso que a mulher dele é tão restrita às informações. Melhor torcemos de longe e deixá-lo se recuperar em paz do que especular (ou ter pena) sobre sua situação.

  15. josé disse:

    Coitado. Pior que morrer só mesmo morrer e continuar vivo.

  16. Britto disse:

    Coisa de louco! Nesses tempos de egoísmo e cultos imbecis cultivados pela mídia industrial, aguarda-se o momento em que a família do grande piloto possa abrir essa situação a todos, e mostrar que as pessoas são mais importantes que o status ou a situação em que se encontram, inspirando solidariedade e compaixão.

  17. David disse:

    Daqui a pouco vem a porta voz e desmente tudo.

  18. Daniela disse:

    Acredito que ele vai se recuperar aos poucos na medida do possível. Seu médico já disse isso e Jean Todt também. Ele precisa de tempo e tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>