MENU

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 - 19:10F-1

LARANJA GOSTAMOS

SÃO PAULO (muito, diga-se) – A McLaren, obviamente, não vai mais correr de prateado ou cromado. A cor foi adotada em 1997, quando da associação com a Mercedes. Na Europa, tem quem aposte em branco com detalhes vermelhos — fica legal, a Honda é vermelha também, a bandeira do Japão tem vermelho e branco e tal. Há quem acredite que a equipe pode voltar às origens, usando cor-de-laranja.

Gosto da ideia.

HytgP1Y

O Clebeer Fabbri mandou esse estudo, feito por internautas. Está rolando na rede, obviamente não é oficial.

50 comentários

  1. Rafael disse:

    Santander e sua marca de cocozinho não vão acompanhar Alonso não?

  2. Andre Sb. disse:

    Esse desenho foi compartilhado pelo próprio Alonso em sua página no facebook. Particularmente não gostei, se é pra ser laranja prefiro o testcar de 2006.

  3. Fernando Lima disse:

    Hmmm. Ficou parecido com a pintura que a Honda usa na MotoGP, aquele layout tradicional da Repsol. Mas acho, mero palpite, que a McLaren irá de branco e vermelho. O Santander, que chegará de mala e cuia em Woking junto com o Alonso, será provavelmetne o patrocinador master da equipe e ficaria esquisito uma mistura do vermelho do banco espanhol com laranja. Claro que na pré-temporada pode vir um laranjão, assim como a Williams apareceu com um azul marinho em 2014 antes de a Martini aparecer de vez, mas a coisa tende a ser mesmo alvi-rubra.

  4. Neno disse:

    Vai ficar algo parecido com isso:
    http://i59.tinypic.com/a0xyz5.jpg

    Ou quem sabe com as cores que a Renault usava em 2005.

  5. perna quebrada disse:

    Qualquer design de internet é melhor que os contratados pelas equipes.

  6. Paulo Pinto disse:

    Se a McLaren ficar assim, será chamada de Laranja Mecânica.

  7. Eltontoptec disse:

    Deveria ser branco e verde, como a primeira de 1966, a mais linda de todos os tempos, McLaren M2B e foda-se o pat master. : )

  8. MJunior disse:

    Eta… tinha q ser com o #14 do Alonsito das Aturias…

  9. Léo Moretto disse:

    Acho que a McLaren não irá de laranja, a menos que tenha um patrocinador que justifique isso.
    Eu iria de vermelho e branco mais ou menos parecido com o layout de 76 com o James Hunt.

  10. Marcos disse:

    Dourado não é laranja…

  11. Cléber Fabbri disse:

    Designers já estão imaginando como poderia ficar…

    http://i.imgur.com/HytgP1Y.jpg

  12. Paulo Z disse:

    Nada definido pois se encontrarem um patrocinador master…..como que fica?

  13. Maurício disse:

    Fazer o layout semelhante aos da Marlboro não pode. Dependendo como colocarem as cores, realmente lembraria o carro da Toyota, então a Honda não aceitaria. O ideal seria o laranja igual uma foto do Montoya nos testes de 2006. Ficaria sensacional. Simples, sem frescura.

  14. Speedy Racer da Mooca disse:

    Dennis não tem nenhum grande apego à cor laranja nem saudosismos estéticos referentes ao passado mclareano. Bom gestor que é, Ron, que prefere pagar as contas no fim do mês, não hesitaria em pintar seus bólidos de rosa e estampar o logo da boneca Barbie se a verba fosse satisfatória. E estaria certíssimo, se fosse o caso.

  15. ALEX B. disse:

    Orange in Super Aguri style!

  16. Fabio Amparo disse:

    Deveria ser branco e vermelho, já que o “Revival” está na moda.

    Só espero que a Honda não venha com pinturas esquisitas, como aquela que mostrava o mundo no carro do último ano da equipe.

    Abs,

  17. Elmo disse:

    Tudo, menos branco com detalhes em vermelho. Óbvio que essa era foi sensacional, mas acabou. Nem o Marlboro está mais lá.
    Já basta a Lotus, imitando a pintura JPS sem o JPS.
    Laranja seria bem legal.

  18. Alessandro Silva disse:

    Aleluia!!! Parece que Deus (ou Ron Dennis) ouviu minhas preces. Pode ser até roxo com bolinhas amarelas que já vai ficar melhor que o super sem graça do cromado. Sempre digo: tragam o colorido de volta para a Formula 1. Mas que seja o branco com vermelho pra lembrar da boa e velha McLarem Malboro. Duvido que seja o laranja, só se não tiver um patrocinador principal e ainda assim, depende de que acordo foi feito com a Honda.

  19. Paulo F. disse:

    É Project Four! De Bruce McLaren tem muito pouco hoje.

  20. Alex disse:

    Concordo acho q eles deveriam voltar a pintura de sua epoca vencedora, até mesmo por questão de marketing, seria muito bom ver os carros brancos com detalhes vermelhos novamente alinhados.

  21. Costa disse:

    Se lembrar o belo Arrows, vale a pena…

  22. Fabiano disse:

    Eu já havia escrito meses atrás, a Marlboro mudou até os esquemas de grafia dos maços, os nomes estão só em outro tom de vermelho… eu acredito que já está tudo acertado, inclusive.

  23. Diogo disse:

    Branco com detalhes em vermelho é o “negativo” do vermelho com a fonte em branco do Santander. Alonso vai para a McLaren, então…

  24. Na verdade, o prateado foi adotado pela chegada da nova patrocinadora, a marca de cigarros West, que substituiu a Malboro, que depois de praticamente mais de duas décadas, resolveu encerrar sua associação com a McLaren, permanecendo apenas com a Ferrari. Em 1995 e 1996, a McLaren já estava associada com a Mercedes e usando seus motores, mas o visual ainda era o tradicional vermelho e branco que todos lembramos com saudade. E o visual prateado ficou até o ano passado, quando ficou horrivel com o carro praticamente nu de patrocinadores, além de o tom prateado não ser mais o mesmo de antigamente, quando fazia do carro o mais bonito do grid em termos de pintura.

  25. Burn Baby Burn!! disse:

    Na minha opinião pessoal o layout da mclarem nunca deveria ter mudado vermelho com branco ou laranja com branco.. nao bfa mal .. mas é tão tradicional como o azul da tyrrel, o vermelho da ferrari ou o preto e prata da lotus coisa que não devia se mexer.. como nas cores adicionais das camisas dos times que eu acho horrível como Coryntians vinho ou palmeiras verde limão etc.. http://www.autoblog.pt/wp-content/uploads/2013/10/James-Hunt-1976.jpg http://thisisf1.com/wp-content/uploads/2014/11/2015-McLaren-Honda-F1-car-597×316.jpg

    tradicão… afinal prata sempre foi da mercedes e Audi/DKW….

  26. David disse:

    Bla bla bla , especulação por falta de noticias.

  27. Felipe Montoya disse:

    Eles nao sao brasileiros. Sao ingleses e japoneses. Laranja.

  28. Pablo disse:

    Uns preferem branco, outros preferem o laranja. Pq não reeditam aquela pintura da Marlboro só que em laranja como no carro do Keke em 86? Poderiam colocar o laranja metalico.

  29. josé marinho disse:

    Acho que vai depender do patrocinador principal para a programação visual, laranja parece cor da Arrows.

  30. Francês disse:

    Confiem nos designers, uma reedição do Mc Laren Malboro , reestilizado, muito sutil, colocaria um certo medo nos oponentes. No mínimo respeito.

  31. Jonatas disse:

    Whiting, Bruynseraede e companhia bela… onde a FIA arranja essas mulas? Incrível!

  32. Ronald Wolff disse:

    Laranja é o melhor….mas acredito que será vermelho e branco – cores do Santander…

  33. RobertoM disse:

    Correria de rosa pra combinar com o capacete do Jeison Buttun que é da mesma cor… Iria ficar lindo o conjunto piloto-maquina…

  34. Ferrarista disse:

    Já que estão querendo reviver o glorioso passado da parceria com a Honda, deveriam usar a pintura do maço da Marlboro pra ver se traz a mesma sorte!!

  35. Conde disse:

    O laranja – Mclaren é top .

  36. Herik disse:

    Pouco provável que seja o laranja. Martin Whitmarsh cogitou a possibilidade no final de 2013 – quando a McLaren deixou de ter um patrocinador principal – e o Ron Dennis cortou logo o barato dele. Mas seria muito legal a adoção daquele alaranjado metálico que usam nos seus carros de rua.

  37. Luis Eduardo disse:

    Branco com detalhes vermelhos vai virar reedição da Toyota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>