MENU

terça-feira, 10 de março de 2015 - 9:13Indy, IRL, ChampCar...

KIT HONDA

SÃO PAULO (legal, isso)A Honda apresentou seu kit aerodinâmico de 2015 para circuitos mistos e ovais curtos da Indy. A regra neste ano é que cada montadora envolvida na categoria — além da Honda, também a Chevrolet — desenvolva suas próprias carenagens, para que o público possa diferenciar um carro de outro. Os chassis são os mesmos, da Dallara.

Ainda não saíram os kits para superovais. Super-ovais. Superrovais. Superovvais.

A temporada começa dia 29 de março em Leningrado, Flórida.

Aerokit_Email

74 comentários

  1. Antonio disse:

    Feio pra cacete, mas pelo menos sai da mesmice.

  2. Thiago Azevedo disse:

    Duvido que utilizarão esse monte de asas em ovais.

  3. Paulo Emilio disse:

    Que coisa horrível ! E pensar que carro de corrida já foi uma das coisas mais belas em termos de design décadas atrás ! Fiz bem em cancelar a minha assinatura da Band Sports !

  4. sinval disse:

    Deus que me defenda…
    que coisa horrivel ….
    tudo pela aerodinamica.
    e nada pelo resto.

  5. Alan Ruggero disse:

    Gostei. Vão detonar os tempos da última temporada.

    Agora é esperar o que a Chevrolet irá mostrar…

  6. Fabiano disse:

    Parece um transformer…….

  7. Robertom disse:

    A Honda conseguiu superar a Chevrolet, pelo menos no quesito “feiura do Kit aerodinâmico da F Indy”.

  8. hausensson disse:

    Estão importando os projetos fracassados na F1 pra Indy…

    Daqui a pouco, as corridas ficam sem ultrapassagens também…

  9. Ulisses disse:

    Parece um bolo de noiva!

  10. Antonio Ribeiro disse:

    Que trem estranho. Não chega a ser feio, mas é… sei lá, trem estranho.

  11. Jonivan disse:

    Dá pra colocar um monte de bibelôs nas “prateleiras” da asa dianteira…

  12. Luiz Morais disse:

    Essa foto é uma demonstração de todas as partes que compõem o kit de aerodinâmica, porém, não representa as combinações que serão usadas para cada pista.
    Seria insano alguém achar que o carro vai correr com tudo isso de arrasto.
    O coeficiente de penetração de carros de corrida já são uma merda por conta dos aerofólios, imagina uma trapizonga dessas cheia de penduricalhos. Tem que aumentar a potência do motor em uns 200cv só para compensar o cx.
    Veremos os carros da Honda com muito menos apêndices.

  13. Rodrigo Moraes disse:

    Gilette Mach4, prateleira, persiana, escavadeira, folheado… É rir para não chorar!

  14. Bruno Machado disse:

    Vassoura voadora moderna para os circuitos místicos.

  15. James disse:

    A Ferrari podia entrar nessa da Indy e correr com aquele carro futurista apresentado mês passado…

  16. fernando disse:

    O blog tem deixado o nome e email e etc… de pessoas q comentaram antes….tem q dar uma olhada nisso Gomes….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>