MENU

quinta-feira, 2 de abril de 2015 - 17:39F-1

:-)

SÃO PAULO (agonia eterna) – Maurizio Arrivabene, que em uma semana ganhou uma notoriedade que anos de Marlboro jamais lhe deram — ou dariam –, revelou que recebeu uma mensagem de texto da família Schumacher depois da vitória de Vettel em Sepang.

E chorou.

Vettel se inspirou em Schumacher para começar a correr, dividiu o grid com o grande ídolo e hoje carrega nas costas a responsabilidade de dar aos ferraristas um pouco daquilo que Michael deu.

Acho que vai conseguir, se ficar bastante tempo em Maranello e tiver a paciência que Schumi teve. Lembrem-se que ele chegou à Ferrari em 1996 e só foi ser campeão na quinta temporada, em 2000. Com alguns caras, vale a pena esperar.

schmandvet

27 comentários

  1. Dopplerefekt disse:

    Se vacilar, o título vem este ano mesmo.

  2. Marcelo disse:

    Olha, num sei o q é pior…. Morrer igual o Senna, no auge da carreira, jovem e com muita vida pela frente, ou ficar como o Schumacher, curtindo a aposentadoria, podendo desfrutar de tudo q conquistou e de repente ficar vegetando, fazendo a família sofrer, gastando tudo em tratamentos…. Feliz de quem consegue vencer na vida e curtir depois….. Se fossem pessoas desonestas, q prejudicassem alguém, ainda poderíamos dizer q foi um “castigo” divino, mas no caso desses dois (e de outros) parece até injustiça… nem as vigarices (esportivas) do Schumacher na pista, condenaria ele a isso…. meio triste

  3. FRANCÊS disse:

    11 títulos mundias nesta foto.

  4. Conde disse:

    Tb sou um esperançoso , mas realmente é uma agonia que parece não ter fim .

  5. E se Schumacher não quebrasse a perna, o terceiro título teria vindo em 1999.

  6. Eduardo Schmidt disse:

    Tomara mesmo, sou muito fã do Vettel!!!

  7. Elvis André disse:

    Se alonso não tivesse saído. Será que seria possível um dupla vettel X alonso ? Ou o vettel só rompeu com a Red Bull após alguma informação que alonso sairia?

  8. Paulo Cesar disse:

    Como diria um amigo meu: Ferrari e Vettel Deu liga!

  9. Giovanni disse:

    A diferença do Vettel pro Schumacher é que o Schumacher tinha a equipe, incluindo o segundo piloto, pra ele. A outra diferença é que o Schumacher era mais rápido do que o companheiro de equipe. Vettel só andou na frente do Raikkonen porque o finlandês foi abalroado pelo inexperiente Nasr na largada das duas corridas, porque nos treinos o Raikkonen demonstrou no mínimo o mesmo potencial de desempenho.

    • Mimi disse:

      mimimi mimimi … affff

    • FRANCÊS disse:

      Ta com inveja faça igual alemão, trabalhe…tem 11 títulos mundias naquela foto.

    • luigi disse:

      Giovanni, você por acaso já sentou em algum carro de corrida com relação
      peso/potência de pelo menos 6 Kg/Hp. Sê não ; fica na sua ,pois não sabe nada !
      E todo grande piloto tem a equipe para ele. Emerson quando saiu da Lotus para a McLaren foi porque percebeu que Colin Chapman privilegiaria a Peterson que era mais veloz e preciso quase tanto quanto ele e a McLaren não tinha um piloto do nível dele ainda,Hulme estava em final de carreira e não era tão promissor (surgiria Hunt e Scheckter)

    • RedHorse disse:

      GIOVANNI,

      De duas, uma. Ou você tem Alzheimer ou faz questão de “esquecer” os 2 x 0 em classificação pro Vettel.

      O bom é que ainda faltam mais 17 corridas pro alemão aposentar o Raikkonen de vez. (fico triste, pois admiro a personalidade do “iceman”).

      Abs.

      Em tempo: Diga-me um campeão do atual grid que não tenha passado por uma temporada ruim.

  10. Daniela disse:

    Quando teremos noticias do Schumacher? Será que teremos? Tristeza sem fim…

  11. Adriano disse:

    Michael Schumacher demorou cinco anos para ser campeão pela Ferrari, Sebastian Vettel conseguiu a primeira vitória pela equipe italiana na segunda prova disputada.
    O Kimi Raikkonen conseguiu muito mais, na primeira prova que disputou pela Ferrari venceu e de quebra ganhou o campeonato no mesmo ano. E ainda tem pessoas que duvidam do talento do Iceman.

  12. Chupez Alonso disse:

    E hoje, caminhando sem rumo pela Avenida Alonso de Córdova, lembrei-me vagamente do pobre mancebo homônimo. E não pude conter o sorriso saboreando o doce sabor da vitória. Sim, Amonso, este sim, perdeu o rumo. Eu sabia exatamente para onde estava indo.

    Chupa Allonzo!

    Tetra (and counting…) é luxo!

  13. Paulo Pinto disse:

    O Maior do Mundo e seu Herdeiro numa perfeita simbiose.

  14. Tuta Santos disse:

    Esse nasceu case de marketing. Guri imitador, um sonho secreto que até o seu Naue, que tem uma venda na esquina, sabe, Ele conseguiu ir para dentro do carro do sonho, estamos vendo um sonho se tornando realidade, diante de nossos olhos. se alguém um dia começar a falar em sonho tornando-se real, vocês vão poder bater a mçao no peito (não precisa ser no seu peito, e nem a sua mão) e bradar: EU VI UM SONHO VIRANDO REALIDADE, E DEMOROU SÓ DUAS CORRIDAS!

    Mudando de assunto, a Ferrari deste ano contorna uma curvinha que é uma beleza, cês não acham? Agora com o Viagra do motor italiano e a alegria gurizal do Pivettel, se a Mercedes ceder ao deixar os dois pilotos disputarem o campeonato, vai ter gente com a maior cara de bunda na entrega dos prêmios aos campeões no fim do ano…

  15. Roberto Fróes disse:

    Não nego, eu também chorei, ao escutar o hino alemão seguido do italiano, vendo o cara de vermelho a reger o hino.
    O coração foi lá atrás, nos anos 00, Voltou à época atual e foi até os Alpes.
    Ele vei retornar, não mais o mesmo, mas vai. Deus ajuda!

  16. Como você bem escreveu um dia, esses dois são feito do mesmo material.

  17. Guimartins disse:

    Aos ferraristas, aos alemães e àqueles que gostam de F1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>