MENU

terça-feira, 14 de abril de 2015 - 19:47Televisão

NO SBT

SÃO PAULO (gostou) – Rubens Barrichello assume no segundo semestre o comando de um programa de TV nas manhãs de domingo no SBT. Não deixa de ser uma atitude corajosa — desconfio que suas entrevistas para a Globo nas corridas da Stock vão rarear. “Acelerados” é o nome, que replica a série de vídeos no YouTube que ele vem fazendo com dois jornalistas.

No horário, aos domingos, o SBT costuma ficar em segundo lugar.

73 comentários

  1. Fontana o poderoso disse:

    Nem dá pra ter certeza se Rubinho não ser[a segundo lugar ou líder. Vou lembrar que domingo passado, o SBT liderou por boa parte da manhã, com o programa Domingo Legal, que tinha como principal atração, o apresentador Celso Portiolli visitando a Ferrari. Foi líder por duas horas seguidas, vencendo Esporte Espetacular e um filme que a Globo exibiu no horário. No horário do Rubinho, ele terá como principal rival o Auto Esporte, que não é muito forte, e caso o Vrum continue na grade, Rubinho não terá nenhum problema com quebra de público. O maior problema pra ele, será quando ele tiver que disputar audiência com transmissões de Fórmula 1.

  2. Pedro Tamura disse:

    Boa sorte a ele.

  3. Ike disse:

    No horário, aos domingos, o SBT costuma ficar em segundo lugar.

    Comentário infeliz e mal educado,, se o programa fosse seu ficaria em que lugar?? 28º ou 30º

  4. Claudio Antonio Silva disse:

    Como rir destas piadas prontas!!O pior que tem gente que acha que está abafando com isso.Meu Deus !! Deixem o cara em paz. Vão caçar um lote para limpar!!

  5. Paulo Pinto disse:

    Pensei que o Rubinho fosse apresentar um programa de variedades intitulado: HOJE NÃO, HOJE SIM!

  6. roberto sandim disse:

    E a Fox fica em que colocação no horário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>