MENU

quarta-feira, 8 de abril de 2015 - 17:16One comment

ONE COMMENT

twinchumoRealmente, não é carro pra qualquer um.

20 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    Concordo com o comentário que ilustra o post.

  2. Gus disse:

    Provavelmente 1995; contratado da Renault, cabia ao Schumi fazer brincadeiras só com os carros da marca..rsrsrsr! Ele até bateu o Safrane de uso pessoal em um caminhão na estrada, o motorista deste, escreveu no para choques (junto? separado?): “Schumacher bateu aqui!”.

  3. Romeo Nogueira disse:

    Realmente, ao volante, não é qualquer um piloto…

  4. Turco disse:

    Reparem a cara de felicidade do motorista…

  5. Philipe disse:

    kkkkkk. ri muito com essa foto!!!
    Realmente a cara de tranquilidade do piloto com a cara de espanto do carona é sensacional.

  6. Flavio Bragatto disse:

    Nas mãos de quem entente, é como tirar leite de pedra.

  7. adonis disse:

    Haha e é da cor do meu!!

  8. Israel disse:

    Schumacher, Senna.. Um aperto no coração ao lembrar desses caras. Grandes campeões que poderiam um dia, bem velhinhos, contar aos netos histórias incríveis de um tempo em que os pilotos e máquinas, tinham “alma”.
    Talvez o Schumacher consiga. Seria muito bom e reconfortante esse acontecimento.

    • Roberto disse:

      O Schumacher já pegou os carros feitos para pilotos de vídeo games, no caso específico da Ferrari e Mercedes. Não ultrapassava ninguém, o carro não quebrava (especialmente entre 2000 a 2004, 2010 a 2013) e ele saía do carro enxuto e limpinho, não lembrando em nada um piloto da década de 80, início da de 90, que saía do carro com as luvas rasgadas, o macacão sujo de óleo e todo “destruído” de cansaço. O Schumacher pegou bem pouco disso, só nos primeiros anos. Já o Senna, começou em 84. E não deixaram ele dirigir os primeiros carros tipo vídeo game, que seria as Williams de 92 e 93, carros perfeitos. Bastou ele assinar com a Williams, mudaram o regulamento inteiro e o carro ficou muito difícil de pilotar novamente, tanto que deu no que deu.

      • Paulo Pinto disse:

        Schumacher não ultrapassava ninguém nos tempos da Ferrari, porque ele quase sempre largava na pole (ou na segunda posição).
        Nos tempos da Mercedes o alemão chegou a ser recordista anual de ultrapassagens.

        Deu no que deu, porque Senna não esperou o tempo certo. Pegou um carro que não lhe pertencia (Prost tinha mais um ano de contrato em aberto com a Williams).

  9. Thiago Leal disse:

    Leva o goiabina pro Velo Città e relê a foto, Flavio.

  10. Speeder_76 disse:

    O cara na carona é o Willi Weber, o primeiro manager dele.

  11. Ricardo disse:

    Impressionante mesmo a expressão neutra do Schumacher. Domínio e segurança absolutos assegurados pela excelência do carro em questão!

  12. Ze Dirceu disse:

    Acho legal pilotos profissionais “mandando ver” em carros de rua, vide aquela corrida Mercedes em Nurburgring 84, e mais legal ainda quando e em um carro popular.

    Me divirto com aquele quase do Top Gear britânico em que pilotos de F1 andam naquele “carro de preço ” deles, salvo engano, Suzuki Liana.

    Gostaria muito de, em uma semana de GP do Brasil ver os pilotos de F1 andando em nossas “carroças” com motor 1.0.

    Mais legal ainda seria vê los em veículos já bem usados, tipo de 5 a 10 anos de uso, com amortecedores cansados…

    Seria muito legal ver as “jabiracas” entortando nas curvas e o motor “fumando” apos umas voltinhas “a moda” em Interlagos ou outra pista fechadas, tipo um lugar aberto com traçado delimitado por cones…

    Um sonho apenas vez que, dificilmente os patrocinadores, na maior parte das vezes fabricantes de veículos, deixariam uma “propaganda negativa” de seu produto ser veiculada ou seu patrocinado andar em veiculo, mesmo que surrado, da concorrência.

    • Reinaldo Bascchera disse:

      Em 1983 a Ford produziu uma série do Corcel II, chamada Campeões, se não me engano. Eles eram pretos e tinham alguns detalhes em dourado. Os pilotos da F1 deram umas voltas com eles emJacarepaguá, lembro do Mansell andando em um…

    • Raphael disse:

      Legal mesmo. Lembro que uma vez o Panico colocou os pilotos da Indy pra pilotarem Kombi quebrada, Fiat 147 lascado e tudo mais. Foi bem engraçado e divertido.

  13. Paulo Mendes disse:

    Olha a cara do carona comparado com a tranquilidade do piloto ;)

  14. Minoru disse:

    Mais um pouco e o carro só vai estar apoiado na roda dianteira direita! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>