MENU

sábado, 23 de maio de 2015 - 12:48F-1

MIRABOAS (4)

SÃO PAULO (altos e baixos) – Eu fico zoando o Alonso, mas hoje ele ficou louco da vida. Reproduzo o que o espanhol disse depois de abandonar no Q2, quando seu carro desligou do nada.

“Não sabemos exatamente o que aconteceu no meu carro no Q2. Acho que foi alguma coisa elétrica, porque o carro desligou sozinho no meio da reta. Fiquei sem motor, elétrica, nenhuma mensagem no volante. No geral, a performance da equipe melhorou um pouco neste fim de semana e pelo menos Jenson tem a chance de marcar alguns pontos amanhã. Não quero ser pessimista, mas em Mônaco a corrida termina sábado à tarde. No domingo, você apenas faz parte de um trenzinho de carros. Largando em 14°, quem sabe dê para a gente ganhar alguma experiência com o carro e melhorar sua performance e confiabilidade. Nós ainda somos muito frágeis no momento.”

Fernandinho está ficando puto. Depois, mais calmo, disse que seu carro tinha potencial até para largar em sexto.

toputocomvoces

20 comentários

  1. Eltontoptec disse:

    Coitado, no final das contas, o que mais se deseja mais longe fica a cada dia.

  2. Allez Alonso! disse:

    Nossa!! Quanta vettelete complexada, hein? Fui relembrar o que aconteceu com a renault e com o vettel. Ano passado o vettel reclamou dos motores, levou ferro do companheiro de equipe, ressaltando que a escolha do nome foi imposição do alemão, utilizou da cláusula de má performance (dele, não do carro, já que o companheiro venceu três) pra ir pra maior rival, e o que aconteceu?
    Ele foi para o Bar, hein? tomar uma e sei lá o que.
    Agora com Alonso, mesmo o cara infeliz na Ferrari, contra a contratação do Kimi e a favor do Massa, levando os melhores resultados para a equipe e resolvendo sair por conta própria devido o péssimo carro feito pela Ferrari, o espanhol está de mau humor?? Mesmo correndo na equipe de seu ídolo maior? Não acho que a Honda e a mclaren prometeram o título no primeiro ano.
    Quanto ao humor do espanhol, está muito melhor que o do alemão ano passado, afinal, só basta um motor bom no carro do o espanhol, ele não precisa de um difusor soprando a bunda pra ser campeão do mundo.

    http://m.grandprix247.com/?url=http%3A%2F%2Fwww.grandprix247.com%2F&dm_redirected=true#2768

  3. Wolfpack disse:

    Mais duas corridas e ele estoura. O caradeveria parar, ir curtir a vida, correr de rally, ou algum protótipo. Ele já está cheio da F1 já faz tempo.

  4. Paulo Pinto disse:

    O espanhol trapaceiro ainda não percebeu que a conta cármica está sendo cobrada em “suaves” prestações.

  5. Jonny'O disse:

    É impressionante ver esta foto, o macacão do Alonso todo branco, parece piloto amador do paulista de velocidade………. não, não está bem a F1, a crise deve ser bem maior do que tentam nos fazer crer.

    Acho que só mesmo no tempo do Bruce Mclaren ….entre 66 a 68 , talvez, o time usou macacões tão branquinhos.

  6. Ricardo Bigliazzi disse:

    Fiquei triste pelo Alonso… SQN..

  7. Chupez Alonso disse:

    E tem mais. Estou ficando preocupado.

    Depois de dizerem tanto que o Amonso é um piloto que anda mais que seus carros, numa McLaren dessa tão lenta, é capaz dele completar a prova antes do carro. Se bobear dando volta!

    Allez Jado!

  8. Allez Alonso! disse:

    Foi na mesma declaração que ele comentou o potencial da mclaren e não “Depois, mais calmo”.

  9. Chupez Alonso disse:

    Chupa Allonzo!
    .
    Allez Mão!

  10. marcelo villela disse:

    nao tinha equipe pra pilotar.as portas fecharam,agora segura……cuidado pra nao fechar outra porta

  11. disse:

    Verdade é uma só. Alonso se acha, e se perdeu. Levou dois campeonatos na flauta. Este ano vai ter bolo de aniversário do 1º título em 2005?
    O que ele e Briatore devem ter ganho, e não duvido se o Nelsinho também, naquela marmelada de Pingapura nas bolsas de apostas..

  12. Daniela disse:

    Os tempos de paz e amor estão acabando…

  13. Eduardo_SC disse:

    Vai mandar o J J Lehto correr no lugar dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>