MENU

sexta-feira, 12 de junho de 2015 - 11:26F-1

MUITA SAUDADE

SÃO PAULO (e nem faz tanto tempo) – Apenas aumentem o som. Bastante. E embarquem com Takuma Sato, o queridão Sato, numa exibição com o BAR no oval de Motegi. E fico me perguntando como é que tiveram coragem de acabar com esses motores…

112 comentários

  1. Julio disse:

    É muito feio encher os olhos de lágrima ao ver uma maravilha destas???? Arrepia a alma! A F1 morreu!!!!!!!

  2. Bruno Cruz disse:

    PQP!! Como eu ainda levanto pra assistir a Fórmula 1 de hoje em dia, depois de ter visto essas máquinas aí correndo, juro que não sei… OU talvez saiba: Amor ao automobilismo. E sonhando com dias melhores do que barulho de aspirador de pó…

  3. Ricardo Bigliazzi disse:

    Envia o link do video para o Tio Bernie.

    • Marcio disse:

      É que acompanhou a f1 da década de 80, 90, até 2004 quando acabaram com os motores V10, começou as mudanças de regras pra pior até virar isso aí que vocês tão vendo. Uma porcaria, sem emoção, pra mim já não é formula 1 que admirava. Pra mim não são corridas de verdade na sua essência.

  4. charle disse:

    GALERA VAMOS FAZER UMA CAMPANHA: VOLTA DOS MOTORES V10 E V12 DA F1 E ACABAR COM ESSAS INCERADERAS DOS V6 TURBO DA F1 DE HOJE Q É UM LIXO.

  5. Bruno Martins disse:

    mataram a galinha dos ovos de ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>