MENU

quinta-feira, 23 de julho de 2015 - 0:58F-1

SÓ UM FELIPE

SÃO PAULO (faz sentido) – A notícia é do Américo Teixeira Jr., portanto zero de dúvida. E quem imagina que Felipe Nasr pode ser companheiro de Felipe Massa na Williams no ano que vem pode tirar o cavalinho da chuva. Não vai acontecer. Nasr deverá mesmo ficar na Sauber. Massa, já renovado (o anúncio será feito oportunamente etc. e tal), provavelmente perderá seu companheiro Valtteri Bottas para a Ferrari. Quem vai para seu lugar, não se sabe.

Andaram falando no Button.

A ver.

7 comentários

  1. Wagner Campos disse:

    Se o Nasr achou uma boa ter ficado na Sauber, talvez suas chances na Williams ou em qualquer outra equipe realmente fossem nulas. Não faria sentido ele continuar num time tão fraco ($$$) qto esse se tivesse opções…

  2. RENE FERNANDES disse:

    O Button é uma ótima opção. Serve mais para o time do que colocar um novato ,desmiolado e sem noção de trabalho em equipe. A Williams precisa ousar é na estratégia, não nos pilotos.

  3. André Fonseca disse:

    Será mesmo que o Button sairia da McLaren???

    E a satisfação de ver as carroças, digo, carros andando bem com a unidade de força da Honda?!

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

  4. mauro disse:

    apostaria em algum piloto da GP2, o francês Gasly, o belga Vandoorne ou o russo Markelov. Mas se tivesse que ser um da F1 mesmo, apostaria no Hulkenberg.

  5. Thiago disse:

    É o Button sim. O Américo vai confirmar em alguns dias.

  6. Daniela disse:

    Gosto do Button. Muito sério e comprometido. Merece uma nova oportunidade em um carro melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>