MENU

terça-feira, 1 de setembro de 2015 - 20:21Indy, IRL, ChampCar..., One comment

ONE COMMENT

Bonita, a homenagem da Honda a Justin Wilson.

8 comentários

  1. AutoCircuito disse:

    Prezado Flávio Gomes,

    Muito triste! As imagens dele com a família são de emocionar!

    Abraços!

  2. Marcus Amorim disse:

    Caro amigo Flavio, estava de férias em NY e fui nesse corrida a convite de um amigo de la., Olha já fui em algumas corridas de F1 por aqui e me rendi as regras e dinâmica dessas corridas de Indy principalmente vendo em loco, intensas e emocionantes, ate a 20 volta temos um grupo de lideres. depois de mais 30 voltas temos outros e assim por diante, resultado….., muita emoção de ver ao vivo, Entretenimento puro! pela TV nem tanto,.estranho…Agora falando da tragédia, logo que vimos da reta, já que em oval so temos bancadas de la,…. a batida na curva a nossa direita…, muitas movimentações de apoio e helicóptero na nossa frente já ligado antes de a pista estar sendo limpa quando comentei com meu amigo, “cara a coisa não deve estar normal, já vimos esse filme antes” e depois viemos saber… que triste!!! ´E isso, apenas um depoimento… Um grande abraço FG, e continuarei sempre acompanhar seus posts e afins..

  3. Raul disse:

    E ontem fez 30 anos da morte do Stefan Bellof…

  4. Giovanni disse:

    Bonita homenagem e triste momento. Acompanho a carreira do Justin Wilson desde a F3000, em 1999, na 1a temporada transmitida ao vivo pelo Sportv. Me chamava a atenção porque na temporada eram dois Wilson: o Justin e o Max, que corria pela Petrobrás, com o Bruno Junqueira.

  5. TJ disse:

    Foda.
    Deixemos de ser idiotas, pois todos vamos pro mesmo buraco.

  6. Estevão disse:

    Ah, a foto dele com a filhas…

  7. Francisco Cruz disse:

    Flavio, ainda não houve o funeral do Justin Wilson?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>