MENU

quinta-feira, 24 de setembro de 2015 - 20:08F-1

ONE COMMENT

Reparem no vídeo que o Guilherme Cairo mandou pelo Twitter. Hora da foto oficial da Ferrari em Cingapura, depois da vitória incrível de Vettel. Quando o alemão vê a placa, pede para parar tudo. Faltava colocar o nome de Raikkonen e o P3 do pódio do companheiro. O comentário? O cara é foda.

108 comentários

  1. Anselmo Coyote disse:

    Boa, Vettel. Se foi forçado quem diz tem de provar. Obviamente o Kimi não estava nem aí se estava ou não na placa, mas ele sabe do seu gesto e ele foi nobre. E é aí que está o problema. A cada dia vc mostra que esse Arrivabene é só um bosta mesmo e nada mais. Parabéns a vc que trouxe sua vontade de vencer e à equipe que lhe deu um carro muito além daquele do ano passado no qual vc não teve o desprazer de correr. Aí vem a pergunta: o que esse vendedor de cigarros está fazendo na equipe? o que fez além de sacanear o Raikkonen, tentar fritá-lo e chutar-lhe a bunda, até que depois de uma pesquisa mundial alguém do alto escalão da equipe lhe deu o ultimato: deixe o finlandês em paz, ele é o piloto mais popular e mais querido da F1. E a partir daí ele perdeu seu único objetivo na equipe e só aparece com essa cara de rato que rodou a noite inteira no esgoto e não achou o que comer.
    Abs.

  2. Daniel Ramos disse:

    Por isso que ele é o cara certo para a Ferrari, não leva o título achando que o trabalho bem feito foi só dele, e lembra dos demais componentes da equipe, muitos pilotos da F1 deveriam aprender essa humildade, especialmente o Alonso. Parabéns Vettel!

  3. Geraldo Flávio Chaves disse:

    É nessas pequenas atitudes, que a gente vê o grande campeão!

  4. Luis Fernando disse:

    Conseguem imaginar o Alonso fazendo isso? Não? Nem eu.

  5. André W. disse:

    Alonso em 1° – ar blasé, destacado do resto e dando entrevista sobre aspectos técnicos, fazendo aquele cabeção desproporcional parecer maior ainda.
    Rubinho em 1° – buáááááááá.
    Massa em 1° – se fode tomando banho de champanhe porque fica mais baixo que o 2° no pódio.
    Hamilton em 1° – Sorridente e educado como um lorde inglês, até a hora que põe aquele boné virado pra trás e vira um molecote.
    Kimi em 1° – Entrevistador ” O que você achou da predominância da Ferrari à luz das novas tecnologias e quais as perspectivas para o restante do campeonato? – “Não. E dá licença que estou com síndrome de abstinência.”
    Vettel. em 1° – “Gente eu sou moleque ainda, mas já sou tetra e ainda sou legal pacas, respeito as pessoas.”

  6. rafael disse:

    A esse povo que fica dizendo: “Por que Vettel não fez isso com o Webber?”:

    Assistam ao GP de Silverstone 2011. A resposta está nas últimas voltas.

    Ademais, o alemão tratou bem até o Ricciardo em 2014… Vettel é, simplesmente, simpático com quem merece simpatia. Palafraseando Lewis Hamilton > Superem isso! :D

  7. Paulo Lopes disse:

    Atitude forçada como o ídolo dele Schumacher.

    Vettel é antipático mas é político e engana os mais bobos. Quando perdia pro Ricciardo o sorriso de idiota e o dedo arrogante não apareciam pra encher o saco.

    Vettel lembra aquele nerd chato que quer ser o presidente da turma. Não é uma pessoa de verdade.

    Hamilton com seus estrelismos e Alonso com seu temperamento sao “real people”

  8. Adélia disse:

    Vettel, é um gentleman, ainda conseguirá vários títulos e serás o maior vencedor da F1.
    Um grande campeão, tem que ter humildade e espirito de liderança, Vettel, reúne ambas qualidades.

  9. Andre disse:

    O cara é foda?? + ou – … Puro marketing da ferrari… O sorrisão deu uma surra nele no ano passado… Foda mesmo é o Kimi… WTF…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>