MENU

quinta-feira, 8 de outubro de 2015 - 18:54Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (vale, sempre vale) – Vamos ver se entendi direito. O cara se chama Piotr e a menina, Monika. Moram em Varsóvia, na Polônia. Em setembro, pegaram um Trabant, fizeram uma pintura divertida e despinguelaram (existe?) para Berlim para ver o U2. Não chega a ser uma aventura assim, como dizer?, inacreditável. A distância entre as duas cidades não chega a 600 km. Gerd fez isso num dia, de boa. Mas é bem legal, especialmente pela alegria do casal. Ali Sakhr foi quem mandou a página do sujeito no Facebook. O vídeo que eles fizeram é bem divertido. E U2 vale qualquer esforço.

11 comentários

  1. Ed disse:

    Ainda bem que inveja não mata

  2. Eduardo_SC disse:

    O tour ZooTV foi emblemático. Achtung Baby e Zooropa são obras de arte atemporais dos anos 90. Com Who´s gonna ride your wild horses de musica de fundo, não poderia ser melhor.

  3. Edson Luís de Paula disse:

    Muuuuuito legal !,,

  4. Paulo disse:

    Olá, meu caro. Poxa, sempre me identifiquei com seu estilo de noticiar e comentar a F-1, e esse comentário do U2 me fez ver mais proximidade, uma vez que desde os anos 80 gosto desses irlandeses (agora bem mais pops do que eu gostaria, mas vá lá), E o vídeo do casal realmente está sensacional. Amplexos.

  5. Albert disse:

    Domingo agora sairemos a esposa, a cachorra e eu rumo ao Uruguai. Sem pressa, sem desespero, pretendemos nós estabelecer em Montevidéu na quarta-feira. O carro não é digno de suspiros (um Vectra 1995), mas temos uma valor sentimental por ele, foi o primeiro e único carro da esposa e passamos bons momentos nele e com ele, esperamos passar mais esses. Já a cachorra é digna de suspiros, eheheh…
    Enfim, não contei isso pra quase ninguém pois estava meio nebulosa a questão da documentação canina, mas hoje desenrolou, então tive a necessidade de contar, hahahahahaha…

  6. Roberto Fróes disse:

    Muito legal, e eles não são mais pós-adolescentes.
    Uma viagem dessas se faz com todo o gosto!
    Se fosse aqui no Brasil, no mínimo iam implicar com as cores, pois não haveria uma “predominante”.
    Aí eu pergunto, o CTB prevê uma pintura assim?

  7. Giovani Blumenau SC disse:

    Posto aqui para Registro
    Da minha cidade Rio Grande RS (quem nasce lá é papareia)
    Fotos históricas de veículos show

    https://carrosantigos.wordpress.com/2010/05/03/papareia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>