MENU

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 - 17:55Motoland, Turismo

MOTOLAND

SÃO PAULO (só confusão) – Em 2009, o inglês Nathan Millward vivia de boa em Sydney, na Austrália, e trabalhava num café. Então, um dia, a extensão de seu visto foi negada e ele tinha três dias para empacotar tudo e voltar para Londres. Em vez de reservar um voo, pegou sua Hondinha 105 cc e resolveu voltar… de moto. Nathan saiu na loucura, sem vistos, conhecimento mecânico, pouca grana. Nove meses, 18 países e 37 mil km depois, chegou à Inglaterra. Suas aventuras viraram livro e podem ser encontradas aqui. Adoro essas histórias. Morro de inveja de quem tem peito para fazer coisas assim.

Desculpe quem mandou o vídeo, não anotei o nome.

5 comentários

  1. Tá desculpado! Te mandei num horário ruim, no final do Fox Esporte Rádio.

  2. Pablo Emili disse:

    Olha a cara de felicidade e com 10% da cilindrada de muito “aventureiro”.

  3. Alessandro Silva disse:

    Sempre digo que todo mundo, em algum momento da vida precisa de uma peregrinação. A maioria o faz com vôos para lugares chiques com super Resorts onde tudo é perfeito e feliz.
    Para mim, a verdadeira peregrinação é você, seu veículo (que pode ser até mesmo um cavalo como na música “A horse With No Name”) e uma estrada o mais deserta possível.
    A minha já está traçada, mas ainda não tem data para acontecer e será daqui de Novo Hamburgo até Valparaíso no Chile passando pelo andes de carro.
    E falando em viagens de moto, leiam também “Ghost Rider” de Neil Peart – baterista do Rush. Ele passou por maus bocados e a estrada o curou.
    Claro que as circunstancias são outras: ele tem grana e uma BMW R1100GS estradeira mesmo, própria para isso. Mas o senário, norte do Canadá, Alaska, Costa Oeste dos Estados Unidos e por aí vai. Grande livro com todas as passagens sempre muito detalhadas.
    Curtam e boa viagem!

  4. Gus disse:

    Têm neguinho que sabe viver! Eu também nunca teria essa coragem…

  5. Motos Antigas disse:

    Essa motinho daria volta ao mundo com dois tanques e meio.
    http://125ecia.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>