MENU

terça-feira, 1 de dezembro de 2015 - 20:16F-1

TAG NA RED BULL?

SÃO PAULO (gosto do Carrera) – Arrisquem um nome para os motores da Red Bull no ano que vem. Já tem gente apostando em TAG, depois de uma declaração de Christian Horner. A história está aqui.

Lembram dos TAG-Porsche?

tag01

22 comentários

  1. Fabehr disse:

    o motor de 2016 será chamado de TAG Infiniti ;)

  2. Bruno Cardoso disse:

    Já que é para arriscar, eu acho que a Honda forneceria os motores, que seriam rebatizados de RedBull.

  3. Rodolfo Reis disse:

    Fico imaginando como a emissora oficial do Brasil vai chamar os motores Tag Heuer.
    provavelmente:

    “A RBR empurrada pelo motor TH ….”

  4. Flávio disse:

    Seja qual for o nome, vai tomar mais de 1s/volta, da Mercedes.

  5. Eduardo_SC disse:

    Eita época boa que não volta mais. TAG aparecia nos Williams de motor Cosworth nos anos 80, mas como patrocinador apenas.

  6. Jacob Lindener disse:

    Asiatech? Mecachrome?

  7. BK disse:

    Pela origem austríaca da equipe eu estava torcendo para que fosse a Puch, marca com a qual a Steyr-Daimler-Puch vendia sua versão do Fiat Cinquecento, pelo pelo o que tudo indica é a TAG mesmo.

  8. Pedro disse:

    Motor Fiat.

    O mesmo modelo Fire que empurra meu Palio.
    Melhor não há.

  9. Japoneis disse:

    Agora descobri de onde saiu o nome PAG dacon

  10. Kkkkk disse:

    TAG – Ilmor, esse será o nome.

  11. Rodrigo Brayner disse:

    Maravilhosos!

    Som gordão, cheio de graves roncando, muito mais bonitos que os barulhentos V8 e V sei lá das quantas aspirados, um barulho meio irritante…

    Mas potentes, eficientes, mas que ficaram defasados com 3 anos de projeto, visto que eles queriam a Honda desde 1983, certo Flávio??

  12. Marcos disse:

    Tive o prazer de ver uma belezinha dessas de perto no museu da Porsche.

  13. clodoaldo disse:

    mais um comentario que motor lindo

  14. clodoaldo disse:

    os relogios ja estão confirmados abandonaram a mclaren tava muito atrasada

  15. Rafael Pereira disse:

    Essa TAG é a holding do Mansour Ojjeh, hoje acionista da McLaren. Colocou o dinheiro pra Porsche fazer o motor … Na mesma época, comprou o controle da Heuer, fabricante de relógios. Hoje, a TAG Heuer não é mais da TAG …

    • luigi disse:

      Você tem toda razão ,mas nada impede de Ojjedh vende-la para quem possa pagar ,e se não estou enganado Dietriech Mateschitz ,pode ter interesse e essa grana ,que esta fazendo falta na MacLaren onde Ojjed também tem muito dinheiro colocado e pelo visto ,mesmo com a competente fabricação de carros esportivos,não anda muito bem das pernas . Quem viver verá ,
      E se a Porsche entrar ,até o pessoal da Mercedes porá a barba de molho,pois costumam serem muito eficientes no que fazem ,haja visto o que a AUDI ,que não é qualquer coisinha, esta vivendo no W E C e talvez a Honda que já não esta sendo muito feliz , de adeus a F 1 ,pois competir contra um fabricante alemão já é dureza ,contra dois então …………………………..! E não esquecendo os Ferraristas ,podem comprar ,vários lençóis para enxugarem as lagrima ,pois será um período muito ruim para a equipe se se confirmar e se a T AG acertar a “Unidade Motriz” ,como foi nos anos 30 quando Mercedes e Auto Union ganhavam tudo e a Scuderia Ferrari ,que corriam com carros Alfa Romeu só ficava com as sobras . Não pense que sou pró tedescos ,é só uma realidade vivida por meu Nono ,que era um dos engenheiros da casa Milanesa e viveu este drama . E olhe que a scuderia contava com dois dos melhores eng. da época ,Vittório Jano e Gioacchino Colombo ,mas os maled… tedescos sempre estavam um passo a frente nos aprimoramentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>