MENU

terça-feira, 19 de janeiro de 2016 - 8:27Rádio Blog

GLENN FREY, 67

Glenn Frey morreu ontem aos 67 anos em Nova York. Fundador e guitarrista do Eagles, um pouco da trilha sonora de nossas vidas se vai.

12 comentários

  1. Antonio disse:

    Na verdade o cara que criou esse solo de Hotel California , foi Don Felder da Gibson branca que foi expulso da banda pelo falecido Glenn Frey que o odiava.

    • dc disse:

      Exato…infeliz a escolha da música. Cantada pelo Don Henley, escrita pelo Don Felder que como você lembrou foi chutado da banda – não apenas pelo Frey mas pelo Henley também. Eram os donos da banda.

  2. mr inforrock disse:

    Na verdade, nesta musica e video é a que ele menos tem participação…
    ouçam https://www.youtube.com/watch?v=DCoFc661GZU ou Lyin’ Eyes…
    Fodao pra cassete

  3. ederson disse:

    Começo do ano. Mais uma perda. triste demais. Hotel califórnia.. Música. Claro que não. HINO

  4. Watkins Glen disse:

    Essa melodia e essa interpretação nós levam a uma outra dimensão… Dimensão essa que está ficando cada vez mais atrativa !! O mundo está ficando chato… muito chato…

  5. Ed Diogo disse:

    Po cara sacanagem, isto e que musica, isto e tocar quitarra.
    Bom momentos. Velhos tempos.

  6. Osmer disse:

    O solo, curto neste video e mais longo na versão original, é dividido com o Joe Walsh, que antes tocou no James Gang, grupo que, se tiverem oportunidade, ouçam!

  7. Verdade. Ouço desde que me conheço por gente.

    Lembro de ter lido aqui no blog, já há algum tempo, que o seu filho mais novo disse que essa era a melhor música que ele já tinha ouvido na vida.

    Significa.

  8. Wilson disse:

    O cara tocava muito
    !!!!!!!

  9. Diego disse:

    Some-se à essa perda a morte do Dale Griffin, na última segunda-feira (17/01).

  10. Gus disse:

    Quando era criança (bem…não tão criança assim!), eu pegava uma régua e colocava um elástico nela, e “solava” Hotel Califórnia, me imaginando tocando uma Gibson de dois braços (Page) para emular a mudança de tonalidade sonora do segundo guitarrista…lembranças, lembranças – e a triste constatação de que como tá morrendo gente boa no mundo ultimamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>