MENU

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 - 19:18One comment, Publicidade

ONE COMMENT

Deu saudades do “domingueiro” e do “velhinho”… Ronald Wol mandou o comercial de 2010.

7 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    Precisa melhorar o apelido. Esse aí não vai pegar.

    Falando nisso, alguém sabe quem inventou o apelido “viúvas de Senna”?

  2. Rabuja disse:

    quem e a loira linda?

  3. Nelson Barreiros Neto disse:

    Não dá pra acreditar que Michael está nessa situação… Parece que é um amigo de longa data… Honestamente gostaria muito que descansasse em paz… Não merece… Não pelo piloto magistral que foi, mas por ser um cara que fez tanto bem para tanta gente necessitada.

  4. GuihermE disse:

    Esse comercial é sensacional! A cara que o hepta faz é de chorar de rir! Estive em todos os “desafios das estrelas de kart” em que ele correu. Foi simpaticíssimo com a torcida, mas trucidou a todos na pista! É quase inacreditável o desfecho que a vida às vezes toma. De todo jeito, enquanto há vida, há esperança. Evidente que, sobretudo em razão dos péssimos indícios que se apresentam, todos devemos estar preparados para o pior, mas nada nos impede de torcer para que um campeão como o Schumacher saia dessa. Vai, Schumi! Conquista mais um título aí pra tua torcida, o maior de todos eles!

  5. Rafael Rego BH disse:

    Êta saudade!

    Flavio, nesse link tem a entrevista do Montezemolo, em vídeo, de semana passada, falando sobre o Schumy. Não sei se já viu…
    Muita gente sugeriu que pudesse ser um erro de tradução, aí tem o tira teima.

    http://deportes.elpais.com/deportes/2016/02/04/actualidad/1454616336_624410.html

  6. Ronald Wolff disse:

    Muito legal né Flávio? Eu senti ao vê-lo algo que acredito o mesmo que você: um estranho sentimento misturado de saudade e de despedida……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>