MENU

quinta-feira, 24 de março de 2016 - 20:53One comment, Publicidade

ANOTHER COMMENT

Adoro quando uma provoca a outra.

15 comentários

  1. James disse:

    oq seria o VDT1909 na placa do Audi?

  2. Thiago Leal disse:

    Os publicitário pira!!!! Eu incluso!

  3. Atenágoras Souza Silva disse:

    Acho que a provocação foi feita com respeito. Creio que a Mercedes não deve se incomodar, e seria de bom grado que tentasse responder com bom humor, também.

    Com relação ao mercado publicitário brasileiro, lembro de uma da Antártica, mostrando a floresta amazônica e sugerindo ao telespectador que pedisse à Coca-Cola para mostrar a matéria prima de seu refrigerante. Embora também tenha sido um comercial razoável, foi um pouco mais beligerante.

    Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
    Atenágoras Souza Silva.

  4. Abdo disse:

    A última vez que a Audi provocou a concorrência levou uma resposta a altura, os outdoors contra a BMW.

  5. Garlet disse:

    Faça o que quiser a marca MERCEDES e o orgulho alemão, segundo eles mesmos…………………

  6. David Santos disse:

    hehe! Esta propaganda pode ser contraproducente porque pode ter o efeito contrário ou seja, estimular ao consumidor a conhecer os produtos Mercedes…

  7. Wffs disse:

    Sensacional a concorrência leal entre marcas mega. Já aqui no Brasil……

  8. Luciano disse:

    Provocação inteligente. Show.

  9. Paulo Marques disse:

    Também acho muito legal quando as empresas fazem citação às suas concorrentes. Infelizmente temos o CONAR que não permite esse tipo de abordagem no Brasil.

  10. Henrique Dias disse:

    Esse tipo de comercial é demais!
    Quem dera víssemos mais comerciais nessa linha e menos mimimi das marcas/órgãos “protetores”.

  11. Sergio Melo disse:

    Muito bom! Falta entrar na F1 para colocar isso na pratica.

    • luigi disse:

      Ela participa do W E C que para fabricantes é anos luz mais importante , principalmente na Europa ,onde o conhecimento esportivo não é dado por uma emissora de televisão tendenciosa (e com fortes indícios de “Emburrecedora , também ) e nesta modalidade depois da também alemã Porsche ,é a maior vencedora da prova ,portanto não precisa provar nada ,principalmente na F 1 onde a receita é a mesma para todos , não ha como um departamento de engenharia brilhante mostrar algo novo ,criativo e eficiente .E lembrar mais uma vez ” o Primeiro carro de competição HIBRIDO foi o AUDI R 18 Etron Quattro e não um F 1 qualquer como possam alguns globalmente informados possam imaginar ..

      • luigi disse:

        Segunda maior vencedora nas 24 horas de Le Mans , bem entendido !

      • Rachid disse:

        Voce so pode estar de sacanagem ne?

        F1>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> wec e qq outro em segundo lugar.

        O pior da fórmula 1 ainda é melhor do que qualquer outra categoria , seja em importancia , relevancia , mercado , publicidade , marketing , tecnologia , qualidade dos carros , velocidade , pilotos , audiencia , publico etc etc e qualquer outra variavel.

        OBVIAMENTE eu tenho minhas criticas tambem com o modelo atual da F1 , e sempre bom deixar claro pros chatos de plantao , mas essa mania besta de falar ”pra que assistir f1 se eu tenho wec”é historia da carochinha , ninguem assiste WEC , ninguem da bola pra nada disso , me cite algum piloto disso que seja famoso ou alguma prova dessa que de mais do que TRAÇOS DE AUDIÊNCIA. Se a F1 é falida com os numeros que tem , o WEC é entao competicao de escola de bairro….

        Mesmo a F1 ”falida”como alguns insistem em dizer da 827928729872872 x mais publicidade , retorno , midia , audiencia , do que QUALQUER outra prova do automobilismo mundial.

        Ninguem na rua sabe quem é Lotterer , agora Vettel ou Hamilton , até meu cachorrinho sabe…..

  12. Paulo disse:

    Se colocar a mão na Mercedes ela adultera as emissões de poluentes tb?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>