MENU

sábado, 7 de maio de 2016 - 20:31One question

ONE QUESTION

O Ronald Wolff mandou o vídeo da despedida de Schumacher diante da torcida da Ferrari. Acho que no final de 2006. É muito emocionante. Por onde andará esse rapaz?

37 comentários

  1. Eduardo Maia disse:

    Para mim, que tenho 39 anos de idade, o melhor piloto que já vi. E o melhor: um piloto de grupo, que conseguia fazer a equipe toda trabalhar para ele porque, além de ser ótimo, dava atenção a todo mundo. Um cara arretado mesmo! Eu li a biografia dele. Impressionante como ele conseguia ser um cara de grupo! E um detalhe: nunca falava mal da equipe, sempre incentivando a todos. Schumacher, como a gente diz aqui em Recife, um cara e um piloto arretado mesmo!

  2. Anselmo Coyote disse:

    27s de imagens de carro na pista. 280s (4min20s) de nariz de cera.

  3. Henrique Barros disse:

    Todos disseram, mas faço questão de escrever, ele merece esta singela homenagem. Foi grande, por tudo que fez não merecia este cenário. Eu lamento muito, por ele, por sua família e amigos.

    Carlos Henrique Barros/Salvador-Ba

  4. Mario Gasparotto disse:

    Ele jamais merecia passar por esta situação. Como seria diferente ter Schumacher hoje opinando sobre a Formula 1 e promovendo o esporte pelo mundo e aproveitando ao máximo a sua vida, sua família! Como fã dele, sinto como se vivêssemos em um “vácuo” onde nem podemos ter esperança dele sair desta e nem podemos homenageá-lo como ele merece!

  5. João Paulo Dias Evangelista disse:

    Muito emocionante mesmo,
    Era para usufruir da vida agora
    Deplorável a situação

  6. Alessandro Silva disse:

    Triste. Muito triste a situação descrita no site do FoxSports. Mas não ha mistério! Estamos todos aqui, nessa terra e cada um de nós tem um propósito. E quando partimos, deixamos para trás uma vida de aprendizados e ensinamentos, pois todos aprendemos com a vida e com a morte assim como sempre temos algo a ensinar com nossa vida e morte.
    É só uma questão de tirar o melhor de tudo.
    E eu aprendi com esse cara em 1996 uma das lições mais valiosas que levo para minha vida.
    Por isso sou grato à ele.
    E se ele tiver de ir, o que me conforta é que será o fim do sofrimento.

  7. Paulo disse:

    Muitos concordarão que ele faleceu no fim de 2013..

    Eu não lembro de outra situação igual a essa em relação a falta de informações concretas sobre o estado dele.

  8. xavante disse:

    PQP, obrigado Michel

  9. Mickey disse:

    Esse é um tipo de homenagem que, atualmente, só equipes como Ferrari, McLaren e Williams conseguiriam prestar.

    O ato de sair do carro pela última vez oficialmente deve ter um impacto muito grande.

    Sobre informações a respeito do estado de saúde do Schumacher, não penso que a família tenha obrigação moral de dar informações. Não penso que o fã de automobilismo ou do próprio piloto tenha “direito” de saber aspectos de sua vida pessoal.

    Claro que torço para que ele se recupere. Quem sabe um dia seja publicado no Grande Prêmio: “Schumacher está bem, informa assessora”.

    O que acho injusto é a pole position de Mônaco não entrar nas estatísticas.

  10. moisesimoes disse:

    O cara fez história. Pra mim, se Senna tem a figura de herói, Shumacher é a figura do super-man. Muito triste pelo seu estado de saúde e por tudo o que aconteceu, da maneira que aconteceu.
    E nInguém quer ver filme, foto. Quero saber se ele está melhorando e se um dia ainda poderá acelerar uma Ferrari de novo. Só isso. Não precisa dizer como ele ficou depois do acidente. Resta ainda, esperança.

  11. jose claudio disse:

    O cara é mito. ….ele é phoda….tomara que dentro das limitações que a vida ofereceu …..ele continue buscando a excelência ……quem sabe não é na proxima curva do mistério da vida que o alemão queixudo apareça.

  12. Garlet disse:

    Fato. Italianos e alemães fazem uma bela parceria.

  13. Mônica disse:

    Fim de um casamento que gerou cinco títulos para o pai e seis títulos para a mãe.

    Feliz Dia das Mães!

  14. GUS disse:

    O piloto mais grandioso que já passou pela mais grandiosa das escuderias!

  15. Arthur disse:

    Uma palavra só: Foda…

  16. Marcos Muehlbauer disse:

    Sem palavras

  17. José disse:

    A história do Schumacher na Ferrari, com a equipe chefiada pelo Todt, Brawn e Byrne, com os 4 anos de reestruturação e depois com os 5 dos títulos, é das amis bonitas da Fórmula 1. A forma como realmente trabalhavam em equipe, sem nunca jogarem a culpa uns nos outros e dividirem todas as vitórias e depois de 11 anos o cara sair do carro e receber o abraço que recebeu do Jean Todt é realmente emocionante. Independente de torcer a favor ou contra, quem acompanhou essa época pode dizer que viu a história ser escrita. E eu tive a sorte de decidir comprar ingresso pro único GP que assisti num autódromo antes de saber de sua aposentadoria, estive em Interlagos em 2006 e além de ver sua última corrida vi uma de suas maiores apresentações. Como gosto de basquete também, recentemente tive experiência parecida ao ver Kobe se aposentar fazendo 60 pontos em seu último jogo (a diferença é que eu não sstava no Staples Center). Vou contar pro meu filho como meu pai contava de ter visto Pelé.

  18. Fabio disse:

    Senna e Schumacher, dois dos maiores do esporte, o que dizer do fim que ambos tiveram, sem poder envelhecer com as glórias que alcançaram…difícil entender ou aceitar que são humanos como nós.

  19. Paulo Pinto disse:

    Simplesmente o Maior do Mundo no esporte-motor.

  20. Pedro Perez disse:

    A verdadeira tragédia de Schumacher não foi o acidente que sofreu, e sim a forma lamentável que as pessoas responsáveis pela sua carreira lidam com esse episódio. Muito triste.

  21. JP disse:

    A música estragou. Deixou a coisa piegas.

  22. Márcio Haddad disse:

    Temos só o silêncio por parte da família. E ele deve estar em silêncio também. É uma judiação, o melhor piloto que já existiu.

  23. Rodrigo Correa disse:

    Segundo um site americano sua saúde piorou nas últimas semana e sua vida está por um fio.

    http://www.foxsports.com.br/news/252695-vida-de-michael-schumacher-esta-por-um-fio-diz-site

  24. Adam disse:

    Muito triste o q lhe ocorreu… :(

    Mistérios da vida…ironias do destino…

  25. Marcelo disse:

    Vídeo sensacional !!! Sem duvida , um dos maiores pilotos de todos os tempos . Impressionante, como era querido na equipe Ferrari, diferentemente de um certo Fernando Alonso !! Muito emocionante

  26. Renato de Mello Machado disse:

    O jeito quê ele sentou no carro,foi maneiro. Deve de ser muito bom pilotar um troço assim.

  27. Helvio Queiroz Filho disse:

    Um mito, um gênio do esporte. Gostaria de ter tido a chance de ver esse tipo de despedida com o Senna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>