MENU

terça-feira, 19 de julho de 2016 - 21:50Automobilismo brasileiro, Grande Prêmio

A F-INTER NASCEU. NO “PADDOCK GP”.

SÃO PAULO (toda força do mundo) – O “Paddock GP” que acabou de ser transmitido ao vivo pelo YouTube foi histórico. Hoje, em Piracicaba, foi lançada oficialmente a Fórmula Inter. E o programa semanal do Grande Prêmio estava lá. O idealizador Marcos Galassi contou absolutamente tudo sobre a categoria, mostramos os carros, os planos, os projetos, o caminho que se abre.

Por que Piracicaba? Porque lá há um autódromo, é lá que estão os pilotos que participarão da primeira temporada, é lá que qualquer um poderá conhecer a Fórmula Inter amanhã, com portões abertos a partir das 9h. O evento está sendo chamado de “The Victory Day”. Os carros vão andar e haverá uma apresentação ampla, geral e irrestrita desta que é a maior novidade do automobilismo brasileiros dos últimos anos.

Afinal, estamos falando de um carro nacional, feito aqui a partir de uma folha em branco com a melhor tecnologia disponível no mundo. Foram mais de dois anos de desenvolvimento para permitir que esses monopostos sejam acessíveis a quem pretende encarar o automobilismo como profissão.

Longa vida à Fórmula Inter! É o que desejamos.

10 comentários

  1. Anselmo Coyote disse:

    Gostei dos palpites… hihihi.

  2. Eddy disse:

    Nossa, fico muito feliz com o nascimento de uma “categoria”, como a F – Inter.

    Precisamos demais nesse país “Olímpico”… eu sei que ha ainda um longo caminho a percorrer e muitas glorias e duvidas hão de vir, mas só de termos algo como a F-Inter já mostra que é possivel sim.

    Sucesso, muito, muito sucesso e acompanharei com certeza como um grande fã de automobilismo.

  3. GunneR disse:

    (só um toque)

    O termo “menininha” não ficou legal; ainda mais com a Nathalia ao lado…

    Mesmo não querendo, acabam depreciando a condição feminina.

  4. Gideon disse:

    Muito contente que a F-Inter saiu do papel e virou realidade, parabéns aos organizadores e desejo sucesso. Vou acompanhar.

  5. João Ferreira disse:

    parabéns pela cobertura

  6. Toni Casagrande disse:

    O Sr. Marcos Galassi parece entender muito de automobilismo. Afinal afirmar que Hamilton “não tem nada de especial” significa afirmar que Alonso é um m.

    Basta comparar o desempenho de ambos na temporada de estréia do Hamilton na F1.

    • Max Bueno disse:

      Isto não é nada. Ele também falou que o Kanaan é melhor que Rosberg e Hamilton, que deveriam ser demitidos para dar lugar ao bom baiano quarentão (meio novo ainda mas quase suficiente maduro para estrear na Formula 1).

      Boa sorte para a Formula Inter… Porque o “chefão”, como o escriba do Grande Prêmio resolveu chamá-lo, parece bem sem noção.

  7. Arthur disse:

    Caro Flávio, acho a ideia e a concepção da F-Inter sensacionais!
    No entanto, estou com dificuldade para entender como de fato será o campeonato.
    Informações do tipo: calendário das provas, data limite para inscrição, vagas em aberto nas subcategorias, custos adicionais e etc.
    Enfim, gostaria de ter mais informações detalhadas a respeito da participação como piloto.

    Obrigado.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>