MENU

segunda-feira, 11 de julho de 2016 - 21:00F-1

BANANAS

SÃO PAULO (frouxos) – A Mercedes acha que tem razão, usa a redação do regulamento para justificar por que deu as instruções a Rosberg pelo rádio, mas desistiu de apelar da punição ao seu piloto.

Falta convicção a essa gente. Ou coragem.

9 comentários

  1. Gabriel P. disse:

    É o fim da picada (ainda usam esse termo)
    Ter que usar rádio para orientar piloto a não usar marcha que não funciona.
    Até eu no meu FIAT se não entra a 2ª pulo p/ 3ª

  2. Tales Guimarães disse:

    Eles também querem um tetracampeão no time.

  3. Fabricio_RC disse:

    Bom… pelo menos não faltou vergonha na cara, principalmente porque já sabiam que que tinham cometido o erro e estavam tentando apenas encontrar um jeito técnico de ajustar o que foi orientado ao piloto, não usar mais a 7a marcha, ao que estava escrito no regulamento.

  4. Fernando disse:

    Discordo, não falta convicção nem coragem, acho que eles foram malandros isso sim, sabiam que seriam punidos e optaram pela punição para ganhar alguns pontos em vez de abandonar. Risco calculado, por isso não irão recorrer, saíram no lucro, ademais a segunda parte do rádio é claramente, ou pode ser interpretada assim, uma violação do estúpido regulamento cheio de brechas.

  5. Victor disse:

    A valer pela teoria da conspiração: já que a torre de controle ajudou o Hamilton a ganhar a sua corrida de casa, largando com safety car, então é melhor deixar pra lá. Afinal, Hamilton é o escolhido. É o Neo da matrix da F1.

  6. Kkkkez Alonso disse:

    Sabe que está totalmente errada. Não são bobos.

    E na apelação a coisa pode até piorar.

    Pistorius também não apelou dos 6 anos.

  7. Marcus-Franca disse:

    Bananas e frouxos são todos nessa F1 chata… só quem GOSTA muito mesmo que ve e acompanha… Larga com SC, pq o cachorro urinou na pista (então não precisa de pneus WET), não pode usar rádio (pô, voltasse as placas (sei la)), piloto tb há muito se tornaram frouxos ( reclamam disso e daquilo, mas sempre voltam atras por causa de patrocinio, de dura da equipe e seja la o que mais for…), dirigente de F1 ta igual dirigente do futebol brasileiro, sobrando no bolso deles ta bom… e a FIA ta igual a FIFA, sempre impondo ordens que geram desordens ao esporte. Uma vez li que o manual de um serie 7 da BMW, tinha 1000 paginas (pra dirigir), ai perguntaram a respeito pra um comandante da aviação e ele disse que um 747 com 50 paginas se pilotava (descontando o estudo), é a F1 de hj em dia…

    • Paulo F. disse:

      Eh, Eh.
      Quem carrega o piano é o copiloto! rs,rs,rs.
      Este tem que ler as 1500 paginas do manual, mais o check list, além de certificar-se que não havia nada que contraria-se o MEL (minimum equipment list)

  8. Wolfpack disse:

    Acredito que a Mercedes não confia no talento de Nico Rosberg e queira garantir o melhor piloto no ano que vem, quando as regras mudam e pode ter surpresas, principalmente da RedBull. Nico parece carta fora do baralho, descartado pelo Mercedes. Não sabe lidar com pressão, como já demonstrou por trê vezes neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>