MENU

quarta-feira, 27 de julho de 2016 - 0:43Grande Prêmio

BARROS NO “PADDOCK”

SÃO PAULO (muito grato) – Não sei se Alex Barros já deu uma entrevista tão longa e completa. Está todinha aí embaixo. O “Paddock GP” desta terça foi especialíssimo. Apresentação de Victor Martins, participações de Juliana Tesser e deste que vos bloga. Vejam. Vocês vão gostar muito. Esse cara tem uma importância enorme. E uma humildade do mesmo tamanho.

11 comentários

  1. paulo trevisan disse:

    ESPETACULAR essa entrevista! O Alex Barros sempre foi piloto top e como pessoa sempre nos pareceu fora de série. E é mesmo! Comunicativo, sereno e didático para nos relatar tantas confidências dos bastidores e relatos da arte de pilotar motos.

  2. gabriel pedroso disse:

    O melhor Padock GP que já teve!!!

    Parabéns!!!

  3. Victor disse:

    O programa é ótimo, Alex é demais!!
    Mas é impressionante como após 39 programas os microfones ainda não funcionam. Catho nesse povo… não é possível.

  4. Flavio Gonçalves Francisco disse:

    Xará, os programas são tão bacanas mas o áudio é muito ruim, muito baixo. Impossível ouvir com fones de ouvido seja em qualquer plataforma. A única forma de ouvi-los é na TV, quase no máximo. O que limita muito os locais para ouvi-los.

  5. disse:

    O conhecimento do Alex é phoda. Com 15 anos em maio de 86, literalmente sozinho, foi para Europa. Comunicações com o Brasil eram por carta ou telefone…

  6. TSC disse:

    Ótimo programa!
    Acompanho AB desde quando corria de mobillete caloy “de fabrica”, através da revista 2rodas, pelas fotos via-se a transmissão direta tipo de kart (que foi copiada na minha mobi que virou imbatível nos pegas de rua na minha cidade) e também uma suspensão traseira monoshock tipo catilever inspirada nas TZ’s, era simplesmente o meu sonho de consumo.
    melhores lembranças: piloto oficial Cagiva ainda muito jovem ao lado do campeão Eddie Lawson e depois na Susuki luckstrike ao lado de Kevin Swantz(34) conquistando uma vitoria em Assem! e na primeira geração das 4tempos com vitorias em cima de Rossi !
    Obrigado a todos.

  7. Leandro Duarte disse:

    Ótima entrevista mesmo, eu já era fã do Barros, fiquei mais ainda.

  8. Tales Guimarães disse:

    Estou entre aqueles (hoje quase cinquentões) que acompanhou a carreira do AB desde o início. Desde aqueles tempos que as 500 eram o máximo e as notícias chegavam todos os meses em forma de revistas.

    Foi uma carreira brilhante. Talento de sobra e, talvez, um pouco de falta de sorte. Ou de falta de preparo psicológico adequado. Porque, apesar das vitórias e da disputa de igual para igual com os monstros da época, Alexandre ficou no quase quando parecia que iria inciar uma sequência vitoriosa e provavelmente ser campeão.

    Mas realmente temos que ter muito orgulho deste exemplo que sempre foi o Alexandre. Com FG bem frisou, AB é um gênio na pilotagem e na simpatia.

  9. Kkkkez Alonso disse:

    Sem dúvida, o melhor convidado disparado que o programa já teve.

    Alex Barros é mito.

    Tão mito que o Flavio Gomes fez questão de usar exatamente a mesma calça e a mesma camisa dele.

    Fiquei curioso como será isso quando convidarem a Simona.

  10. Rogério Kezerle disse:

    Um dos maiores pilotos brasileiros. O grande azar de Barros foi competir com Rossi no auge.
    Grande piloto e parece ser um cara nota 10 também.

  11. Alexandre Quintão disse:

    Flávio, bom dia!
    Excelente entrevista. Vocês fizeram um brilhante trabalho.
    Quando o Alexandre Barros participou do Fox Nitro ficou evidente que ele foi subaproveitado. Passou a maior parte do tempo como mero figurante.
    No Padock GP extraíram o máximo dele.
    Parabéns a toda a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>