MENU

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 - 19:00Grande Prêmio

CURTE O CURTY?

SÃO PAULO (a gente curte) - O “Paddock GP” de ontem foi divertidíssimo e informativo como sempre, com participação de assinante do GRANDE PREMIUM e membro da Scuderia GP direto do Recife. Mas o que foi incrível, mesmo, foi o fã-clube do Gabriel Curty que mandou mensagens em peso, elogiando nosso pequeno helvético.

De fato, é uma revelação e tanto esse moleque, embora esteja no site já há algum tempo. Mas seu conhecimento de todas as categorias e sua sensatez nas análises são mesmo impressionantes. E como a Indy, uma de suas queridinhas, terminou a temporada domingo, aproveitem!

Olho no “Paddock GP”, então!

7 comentários

  1. Mustavo Gaia disse:

    Para quem entende segue o título:
    Формула 1 1981 Этап 12 Гран При Нидерландов
    Para que está em falta com as lições de russo, siga o link e confira:
    https://youtu.be/5kaQOYiapjo
    GP da Holanda 1981 na integra.
    A imagem é oitentosa, mas os vídeos do camaradas são de ver com copo na mão, para recolher as lágrimas.

  2. AS disse:

    Guri é bom mesmo… o que acontece com o Flavio, hein ? É o melhor gestor das categorias de base do jornalismo… hehehe

  3. Robertom disse:

    É muito bom ver um cara novo, que tem talento, gosta do que faz, que busca o conhecimento ( se prepara, estuda o assunto ) e se esforça para fazer um bom trabalho.
    Meninos como o Gabriel Curty, e também o Renan do Couto, me dão esperança no futuro do jornalismo especializado no esporte motor, apesar das tão frequentes mostras de incompetência, despreparo, preguiça, negligência e arrogância que assistimos quase todos os dias…

  4. Indispensável, o PaddockGP.

    E sim, também curto o Curty.

  5. Diego - Floripa disse:

    Sempre ótimo o programa, o humor de vocês faz a diferença. Uma sugestão: POR FAVOR convidem o “canalha” como convidado um dia. Vai ser épico!

  6. Michelez Alonso disse:

    Como expectador devo dizer que o Gabriel Curti tem uma vantagem sobre o Vitor Martins: ele não se acha engraçado.

    A linha entre o bom humor e o exagero é muito tênue.

    • Andre disse:

      Concordo em parte com você, Michelez Alonso. Acho que o Vitor realmente se considera engraçado. Mas na minha opinião, ele realmente é muito engraçado. Nessas 47 edições do Paddock GP só me lembro de ele ter dado uma pequena escorregada naquela edição no autódromo de Piracicaba com o pessoal da F-Inter. Acho que o Vitor é tão subestimado quanto o Rosberg. O cara é muito inteligente e faz análises tão boas quanto as do Curty, só que o humor dele acaba sobressaindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>