MENU

quinta-feira, 29 de setembro de 2016 - 10:25Sem categoria

DIRANI NO “PADDOCK”

SÃO PAULO (semana que vem, terça de novo) – O “Paddock GP” teve de ser transmitido nesta semana na quarta-feira, por questões interplanetárias, e por isso acabei não participando. Não fiz falta nenhuma, como pode se ver no vídeo abaixo — para quem perdeu ao vivo. Victor Martins, Juliana Tesser e Gabriel Curty receberam o piloto Dennis Dirani e o amigo internauta da “Scuderia GP” Thiago Pimenta. Vejam, ficou demais!

5 comentários

  1. disse:

    Pô, não entendi aos 8:20 do pneu e bota do Pedrosa, belas fotos por sinal, que ele ficou tentando parar a moto com o pé. Lógico que deve ser do movimento que os pilotos fazem nas entradas de curva, ou até na chuva colocando a sola no asfalto. Foi tentar segurar as saídas de frente que a moto estava tendo creio.

  2. João Ferreira disse:

    Olá Flávio, tá tendo algum problema no site do Grande Prêmio, somente está mostrando notícias até 23/09/2016, última sexta-feira?

  3. Marcelo disse:

    FG não sei se é exatamente aqui que devo deixar duas reclamações (ou criticas??), mas lá vai: não li nenhuma linha a respeito do Rally dos Sertões deste ano, Nada, absolutamente nada. Sei que vc não curte muito Rally, mas é a prova mais importante do Brasil. Outra, sim tem outra reclamação: Teve Stock tbem neste final semana passada e …. necas de pitibiriba.´. Sei que não curte muito ser criticado, recém casado, mas pô, manda fazer. Obrigado, abraços de um fã.

    • Flavio Gomes disse:

      Primeiro: de onde tirou que não gosto de rali? Segundo: não escrevo sobre tudo. Para isso tem o Grande Prêmio e o GRANDE PREMIUM. Um blog não é um site noticioso. Não sou obrigado a escrever sobre nada em especial. Tenho meus critérios, minhas outras atividades, o estilo do blog etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>