MENU

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 - 19:46DKW & cia., FOX

DKW NO “NITRO”!

Ficou muito legal a matéria do Jackson Pinheiro. Dois tempos na veia!

printnitrovemag

20 comentários

  1. Durvaldisko disse:

    Que susto! O cara se parece com o Moro!

  2. Eduardo_SC disse:

    Estilo Indiana Gomes. Boa! Faça mais com cada um da coleção!

  3. Carlos Barreto disse:

    Deliciosa matéria camarada! E parabéns pela sua coleção! Que ela continue aumentando! Quem sabe, virar um museu? :)

  4. Anderson disse:

    Respeito aqueles que dizem que um carro tem alma…Tudo que carrega nossas emoções e nossas lembranças tem alma, basta querer ver…ou ouvir…ou sentir…

  5. Fabricio_RC disse:

    Olá Flávio, por favor, não deixe os vídeos serem tocados automaticamente. Além de consumir banda, repetindo um vídeo já assistido, carregam dois ou mais ao mesmo tempo. Sendo necessário rolar a página para encontrar onde estão as janelas com o vídeos ativos. Em um ambiente de silêncio toma-se um susto grande, em um de trabalho, toma-se um puxão de orelha (apesar desse não ser o meu caso). Não é necessário publicar essa mensagem, já que ela é apenas informativa a você, que talvez não saiba o que está acontecendo. Abraço e parabéns pela coleção.

    • Flavio Gomes disse:

      Não sei como fazer isso, vou tentar arrumar.

      • Fabricio_RC disse:

        Muito obrigado. Esses vídeos que tocam automaticamente são a praga comercial de hoje em dia em todos os sites e blogs onde tem-se propaganda paga. Não que não devesse ter a propaganda, pois é com o advento dela que se paga as contas e gera o conteúdo, mas ela entrar automaticamente é invasivo demais. Abraço.

      • Marcelo Sousa disse:

        Isso é uma configuração do aparelho/device/micro de cada pessoa, Nao da Pessoa que posta o video.
        Va em configuracoes e desabilite essa função

  6. Zé Zanine disse:

    pôxa não via a Kombinha!!!!

  7. Carlos Bragatto disse:

    FG, quando o repórter se refere ao último DKW fabricado, é o último modelo, ou o último carro a sair da linha de montagem? Obrigado!

    • Flavio Gomes disse:

      Último modelo. Não se sabe qual foi o último a sair da linha. Adoraria saber.

      • alexandre garcia disse:

        Tem um jeito trabalhoso de descobrir:
        Cate um 67 e verifique o numero do chassis. Como vc tem vemag e conhece uma penca de gente que tem, isso facilita, pegue o com chassis mais alto, pesquise com auxilio de despachante adicionando um milhar por vez ao numero por exemplo e veja se tem retorno de cadastramento do renavam.
        Dá trabalho, mas funciona. O Badolato conseguiu deste jeito descobrir qual o ultimo dodge feito no Brasil, achamos o numero do chassis, estava aqui em Brasilia, comprei e mandei pra ele. Facil.
        No caso do vemag vai dar mais trabalho até pela dificuldade de verificar documentação de produção etc…aposto que o Lettry poderia dizer algo. Definitivamente voce nunca vai ter certeza de que foi o ultimo produzido, mas pode ter o carro com numero de chassis mais alto e proximo do fim de produção.

  8. Daniel T disse:

    Parabéns! Muito legal!

  9. Rafael Rego disse:

    Ficou legal o video de lançamento da nova La Ferrari com o Vettel:

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=Wr4v1wFS_OY

  10. ALEX disse:

    Sei das restrições de tempo televisivas, mas o único defeito da matéria foi este: Deveria ter sido o dobro ou o triplo do tempo.

    Aproveito e deixo uma ideia, Flavio: Vocês poderiam fazer uma edição do Paddock na sua garagem.

    Sei que o intuito do programa é comentar as principais notícias e receber convidados do automobilismo, mas vocês poderiam fazer uma edição que mesclasse isso com a apresentação de alguns carros. Como convidado poderia ter um mecânico foda que tivesse mexido em muitos carros antigos.

    Abraço.

  11. Leonardo disse:

    Opa Flávio , não estou conseguindo abrir o vídeo .

    • guilherme disse:

      De certa forma, eu queria ter seu problema. No momento, quando abro ou recarrego o blog, não apenas um, mas DOIS vídeos são executados automaticamente.

      Nesse ritmo, vou ter que bloquear vídeos no blog do Flavio Gomes, porque tá foda.

      Gomes, que tal — pressupondo que não haja como inserir os vídeos sem que eles sejam executados automaticamente — você passar a incluir apenas os links para evitar essa cacofonia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>