MENU

quinta-feira, 20 de outubro de 2016 - 16:46Dica do dia, F-1

DICA DO DIA

SÃO PAULO (chove, céu) – É longo, mas vejam. Vejam tudo. Este documentário sobre pit stops que a Red Bull encomendou é uma das coisas mais bacanas a que já assisti sobre F-1. Está em inglês, e não sei se tem alguma versão com legendas em português, ou se é possível colocar. Sei lá. Mas vejam. Vejam como se chegou à fabulosa façanha de trocar quatro pneus em menos de dois segundos.

histpit

7 comentários

  1. Eddy Bruno disse:

    Sensacional. Muito bem feito e produzido.

    Imagens históricas e de arquivo sempre me cativam. Adoro a história da Formula 1.

    E aquele carro do Piquet de 82/83…. ahhh, que lindo!

    E o David já pode mandar curriculo pra produtoras de documentário. É um bom apresentador hehehehe

  2. Eduardo disse:

    Que vídeo TOP…..pena não ser legendado.

  3. Squa disse:

    Sempre que o assunto é esse procuro falar minha opinião. Porque acredito que seja uma maneira de dar mais emoção sem as artifialidades que a F1 cria. Imaginem que legal seria apenas 4 mecânicos trocando os pneus. Um pra cada macaco e um pra cada lado do carro, trocando dois pneus cada um.

  4. Renato de Mello Machado disse:

    Tá eu vou ser chato dizendo isso.O cara tem uma baita pistola pneumática uma porca,aro um guia um mecânico para tirar e colocar a roda,tem de ser rápido mesmo.Legal é, e na Nascar é melhor. Mas é polêmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>