MENU

segunda-feira, 31 de outubro de 2016 - 20:59Dica do dia, F-1

DICA DO DIA

SÃO PAULO (falem mesmo) – Não dá para negar que desde que a F-1 passou a selecionar algumas comunicações de rádio entre pilotos e equipes para colocar no ar durante as transmissões, ainda que com algum atraso, as corridas ficaram mais divertidas. Não fosse isso, ontem não teríamos tido a chance de ouvir Vettel xingando o mundo depois que Verstappen cortou caminho pela grama.

Vitor Fazio, no GRANDE PREMIUM, fez uma compilação de algumas das mais legais trocas de impressões radiofônicas dos últimos anos. A melhor de todas, sem dúvida, é a famosa “leave me alone, I know what I’m doing” de Raikkonen no GP de Abu Dhabi de 2012.

Mas teve muito mais, claro, como o “Fernando is faster than you” e os vários “fucking” que a pilotaiada solta cada vez que é contrariada na pista.

Ouçam todas, vale a pena.

6 comentários

  1. Mônica disse:

    O meu gatão é demais! Só não é mito, porque não posso e nem quero amar um mito.

  2. Eddy Bruno disse:

    Como as corridas só nos oferecem momentos de sono e falta de emoção total… deviam liberar e colocar no ar TODOS os rádios da prova, assim pelo menos, nos divertimos e o tempo passa mais rápido durante o GP.

  3. Julio disse:

    Flavio, me tira uma duvida. Para o piloto se comunicar com o box ele precisa apertar algum botão ou, como alguns radios, apenas falar ja basta?

  4. Carlos Pimenta disse:

    Tem uma, mas foi na Indy, o Hiro Matsushita deu uma fechada no Rato, ele bateu e muito puto grita no rádio, “FUCKING HIRO”, só que falou antes de ligar o rádio saindo apenas, “KING HIRO”, virou piada nos boxes, depois até ele entrou no clima. Velhos tempos, belos dias.

  5. GArlet disse:

    Fuck off Charlie foi a mais cascuda de todos os tempos, vai ter gente usando essa camiseta. A Ferrari deveria usar uma camiseta preta, escrito FUCK OFF, na próxima corrida. 10s é pra inglês ver eim amigo. Tem que voltar as caixas de brita.

  6. Thiago disse:

    Teve a ótima do Alonso pro engenheiro: “faça o seu trabalho que eu sigo fazendo o meu aqui!”, rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>