MENU

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 - 18:00DKW & cia., One comment

ONE COMMENT

O cara na Holanda nem comprou, já está vendendo... E tem mais dois Puma no mesmo site. Preços altíssimos. Para quem acha que DKW não vale nada…

GTMalzoni12

15 comentários

  1. Antonio Seabra disse:

    Se eu ganho na Mega Sena, vou lap´na Holanda, compro, trago de volta e doo ao Museu do Trevisan…
    Se esse é o carro verdadeiro, merecia estar lá.

  2. l. alberto disse:

    Eu tenho a opinião de que este desenho de Rino Malzoni e Anisio Campos é mais feliz que o do SP 1000 ,este se baseou na linhas da Ferrari 250 GTO e o SP 1000 nas do Thunderbird . Dois lindos carros mas a 250 GTO é um clássico dos clássicos e o Thunder é só um clássico americano que tem aparência esportiva mas nunca ganhou uma corrida oficial.

  3. zemaria disse:

    Tinha uma aqui em Natal , igual a essa da foto e já encontra se na Holanda.

  4. Zé Rodrix disse:

    Eu acho interessante este tipo de coisa acontecer. Fica mais um representante da cultura automobilística fora do Brasil, mostrando para os gringos que nós temos mais coisas nas nossas ruas além de cobras, índios e leões. Os alemães, quando descobriram que existia o Malzoni, ficaram tão entusiasmados que mandaram fazer um para a coleção da Audi. Os nossos Pumas fazem sucesso na Europa e até um clube de proprietários o diabo do carrinho já tem.

  5. Reinaldo Bascchera disse:

    E este não é único carro nacional à venda no site. Há também outras duas Pumas DKW e uma Kombi brasileiras lá anunciadas. Tem ainda um Gordini, mas não consegui verificar se era nacional também, mas parece ser…

  6. Gustavo Stricagnolo disse:

    Para quem tiver interesse estou vendendo um DKW GT Malzoni.

  7. Marcos Pereira disse:

    Agora este “Auto Union” eu não conhecia http://www.kucarfa.nl/DKW/AutoUnion1000SPrGB.html lembra e muito um Thunderbird.

  8. Jason Vôngoli disse:

    No fim, o comprador era apenas mais um negociante…

  9. Daniel Cantera disse:

    Ta entrando também muito carro, especialmente do uruguay

  10. Renato de Mello Machado disse:

    Esse modelo vale,a Puma nunca deveria de ter abandonado este desenho.

  11. Luis felipe disse:

    Faz tempos que não entro em embate com voce. E nem é esta a intencão, afinal voce também esta sempre certo e não é sua culpa o que ocorre. Mas voce podia ter um comportamento mais critico frente a este absurdo que vem ocorrendo: de fuga e solapamento deste percioso material cultural e material do país que sao nossos carros dos primordios… Simcas, Malzonis e Kombis que estão sendo exportados a rodo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>