MENU

sexta-feira, 14 de outubro de 2016 - 18:26Rádio Blog

RÁDIO BLOG

Nossa homenagem ao prêmio Nobel de Literatura de 2016.

10 comentários

  1. joao carlos de godoy disse:

    o mundo esta sem idolos entao tapam a lacuna com qualquer coisa

  2. Marco de Yparraguirre disse:

    Nada contra ele sou fã,mas Nobel é um pouco demais.

  3. Banana Joe disse:

    Putz, eu como legítimo descendente de Romanos (Nonos paternos de lá e maternos da Lombardia) devo pedir perdão a quem pelos quase 1000 anos de domínio do mundo Ocidental?
    O que aqueles vetustos e civilizados senhores suecos têm a ver com as atrocidades cometidas pelos Vikings há mais de mil anos?

  4. carlos lima disse:

    Genial! Bravo!

  5. Paulo Pinto disse:

    Bob Dylan, Nobel de Literatura 2016? Tempos estranhos.

  6. carloslbf disse:

    O cara é genial. Sensacional mesmo

  7. JT disse:

    Há alguns dias comentei aqui mesmo sobre três músicas top e naquela manhã emendei Bob Dylan com Solid Rock. Prêmio Nobel mais do que merecido – este fez todo sentido. E que pena que os Vikings não conseguiram dominar o mundo. Gostaria que o Brasil fosse tão bárbaro quanto a Suécia.

  8. Valmir Lopes disse:

    As coisas mudam. Seguindo se formos seguir seu raciocínio, a humanidade teria que pedir perdão a si mesma desde sempre. A Alemanha, por exemplo, não pode ser condenada para sempre porque produziu o nazismo. Também o Brasil, não pode ser condenado para sempre por ter ajudado a destruir o Paraguai durante a Grande Guerra. As coisas mudam, e a Suécia não é mais um bando de Vikings, muito pelo contrário

  9. Renato de Mello Machado disse:

    Todas homenagens são poucas,ser um músico completo é muito difícil e agora com um Nobel de literatura, vê se pode? Esse pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>