MENU

sábado, 8 de outubro de 2016 - 13:34F-1, Imprensa

SUZUKA NA CUCA (3)

2016108848548_HamiltonSnap_IISÃO PAULO (e daí?) – Hamilton deu uma zoada durante a chatíssima coletiva de quinta-feira na sala de imprensa. Usando filtros do Snapchat, postou fotos engraçadas dele mesmo e de Sainz Jr. enquanto rolava a entrevista.

Pelo que entendi, jornalistas britânicos ficaram putinhos, acharam que ele os desrespeitou por não levar a coletiva a sério.

São uns malas, esses jornalistas britânicos. se levam  a sério, acham que a F-1 e as perguntas que fazem são as coisas mais importantes do universo, e que a Terra parará de girar no dia em que eles não puderem nos dar o privilégio de reportar o que está acontecendo num autódromo.

A esses, lamento dizer que, hoje, estar aí ou estar aqui é quase a mesma coisa. A cobertura “in loco”, com a incrível velocidade da internet e com as estruturas montadas pelas equipes para difundir informações, só se justifica quando é muito especial e feita por gente talentosa. O que acontece de uns tempos para cá é que um grupo de múmias continua fazendo as mesmas perguntas que faziam em 1995.

Por isso Hamilton fica tirando foto no Snapchat.

22 comentários

  1. pedro araujo disse:

    cara, voce nao poderia estar mais errado:

    https://juliannecerasoli.com.br/2016/09/12/a-vida-loka-da-f-1/

    mesmo o gomes e a turma do warmup / grande premio ja escreveu muito sobre esse falso glamour que é trabalhar acompanhando a F1.

  2. Jonny'O disse:

    Os caras são malas?…..então acabem com as entrevistas , fecha tudo.

  3. Reinaldo disse:

    Exatamente. Depois reclamam que os pilotos se comportam como robôs.

  4. GunneR disse:

    Penso eu que todo esse “glamour” criado pela direção da F1 ajuda a criar alguns jornalistas que se acham intocáveis. O Hamilton criticar e abandonar a entrevista foi algo épico. Que outros pilotos sigam esse exemplo!

  5. Chupez Alonso disse:

    Entrevista histórica mesmo foi essa:

    https://youtu.be/qVoLbUyI0YE

    Ficará nos anais do Michelonso.

    • Chupez Alonso disse:

      Mais umas 4 ou 5 entrevistas para se colocar nos anais do Al Caponso:

      https://youtu.be/m58P4d5bT6o

      • Claudio disse:

        Aqui pra nós, tu tem um tesão da porra por Alonso, hein?

      • Kkk disse:

        Totalmente off topic… lamentável esse sujeito aí.
        Doi como ferrarísta ver uma Ferrari que começou o ano como segunda maior força estar atrás da redbull, com o primeiro piloto atras do Vertappen, em sexto lugar!
        E o desespero bate a porta, o que fazer diante do desempenho pífio, de amador, do vettel? Falar mal do Alonso, de coisas de cinco anos atrás que aconteceram extra pista.
        Sobre o primeiro vídeo, mais fácil um faster than you pro Vettel do que pro Kimi. Crashgate, os envolvidos foram culpados, Alonso foi inocentado.
        Chupa mais essa aí, kkk!
        Deve tá sendo muito doloroso pra esse sujeito ver as enrabadas do Kimi no pilotinho mimado e fraco que ele torce! E agora até o Verstappen passou o shukrute-fake-jr, que nem pneu sabe escolher, amador, só escolheu um jogo de duros. Kkkkk, ri muito quando colocaram os macios e msm assim não passou o Hamilton.
        #BlueFlag!
        #VettelFraco!

      • GunneR disse:

        Chico M…res,

        Por que o Alonso não pediu para o Button bater em Suzuka?! Isso daria uma vitória ao espanhol e o pouparia do vexaminoso 16º lugar.

        Fica a dica para a próxima corrida!

      • Kkk disse:

        excelente ideia, largaria mais leve e reabasteceria antes da batida. Não, pera…
        putz!

      • GunneR disse:

        Francisco M…res,

        É difícil trollar um “hacker” que não entende sarcasmo, rsrsrs…

    • Paulo Pinto disse:

      “Vais por esta vitória (Alemanha/2010) ao lado da de Cingapura/2008?”

      O “Ladronso” não esperava a pegunta tão “na lata”! Duas vitórias vergonhosas. Superou Herr Hepta com sobras. O Maior do Mundo, pelo menos, devolveu ao Rubinho a vitória na Áustria e no mesmo ano.

  6. Diego - Floripa/SC disse:

    O Hamilton é um mala também, se os jornalistas também são, então se merecem.

  7. Adenilton Lima disse:

    Off: Flávio, como pode o site Grande Premio, especializado em automobilismo e colocar uma notícia de resultado de classificação ou resultado de corrida sem tabela de classificação e tempos??? Como assim? Esse tipo de informação incompleta tem em qualquer site ou jornal.
    Ah, no caso, são notícias da Formula Truck.

  8. ags disse:

    Se o Lewis não ganhar.. vai ficar longe os pontinho de ouro.. ganha cabra..e deixa esse naz boy de chupetnha..kkkk

  9. Rafael P Chinini disse:

    sempre as mesmas bostas de perguntas mascaradas e politizadas.
    iguais aos jogadores de futebol, e atletas em geral.
    Hoje no Globo Esporte, falando da Vila, o cara pergunta pro Ricardo Oliveira “como é, vc se sente um privilegiado de ser estar?”
    devia responder “não, não sinto. é só dinheiro mesmo seu idiota”

  10. JAL disse:

    O que alias, se aplica para jornalistas jamaicanos, turcos, havaianos, estonianos, muçulmanos, crentes e por acaso, brasileiros também.
    Não somente os britânicos que se acham os donos na informação. 30 segundos de Gavião Rueno já é mais que suficiente pra saber que fazer uma curva com cuecas vermelhas da maior velocidade, que 3 segundos a frente de seu adversário permite você errar uma marcha(o que é isso?) e não perder a posição… E com 5 segundos no Sportv é quase certo de que ouvirá do Sr.Lito um caminhão de asneiras.
    Portanto, muitos jornalistas se acham os donos do universo, detentores das únicas informações na galaxia. Sem eles, jamais saberíamos se ainda estamos vivos.

  11. Leonardo Silva Conrado disse:

    Meu, esses jornalistas ingleses são uns malas mesmo. Não vejo a hora da Liberty Media assumir de vez a F1 e acabar com muita frescura que se acumulou na F1 nestes últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>