MENU

sexta-feira, 4 de novembro de 2016 - 18:42F-1, Grande Prêmio

AINDA DÁ TEMPO

SÃO PAULO (eu iria atrás…) – Quer conhecer Hamilton pessoalmente na semana do GP do Brasil e ainda ganhar ingressos para a corrida?

Se eu fosse você, não perderia essa chance. Presentaço aos assinantes do GRANDE PREMIUM. Para saber o que tem de fazer, é só clicar aqui.

20161132055283_LH_II

3 comentários

  1. Eddy Bruno disse:

    O Lewis disse que gosta de jogar o jogo oficial da F-1 no videogame com todas as “ajudas” de direção e controle desativadas como marcha automática, controle total de traçao nas curvas, controle de aceleração, sem gasto de pneus e tals…

    Sim, porque o jogo possui estas opções e particularmente elas estragam a diversão e o objetivo do game em si, mas vá lá, não sou contra, até porque ajuda a popularizar o negócio…

    Bom, fato é, que eu gostaria de ver o Lewis brincando ao vivo no videogame sem ajuda nenhuma hehehehehehe…. será que é fácil mesmo hein? Hein?

    Alguém toparia tirar um “racha” com ele?

  2. Jorge disse:

    Pode ser com o Rosberg, o campeão 2016???? Ou com Alonso????

  3. ataide coutinho disse:

    dificil né? nem DT 180 se encontra mais ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>