MENU

domingo, 13 de novembro de 2016 - 13:43F-1, Foto do dia, One comment

ENTRE OS LAGOS (20)

Massa soube parar, ao contrário de Barrichello — que fez sua última corrida em Interlagos e se foi sem dizer tchau, mesmo sabendo que não correria mais na F-1. E o detalhe da mureta descascada, com a pátina do tempo, é algo que amo de paixão em Interlagos. NUNCA PINTEM ESSE MURO!

massapara1

15 comentários

  1. perna quebrada disse:

    E essa bandeira do Peñarol…

  2. Rodrigo P disse:

    Rolou até uma bandeira do Peñarol, do Uruguai, na arquibancada.

  3. Filipe Augustus disse:

    Só penso, que até 2009 antes do acidente na corrida da Hungria nós tínhamos um Massa combativo, veloz e competitivo, o que o Massa fez em 3 anos, foi muito mais do que o Rubens fez, em 2005 pela Sauber ele já dava sinais de que era bom, chegando em 4º algumas vezes e quase beliscando podiuns, em 2006, ele teve duas ou 3 vitórias em cima do Schumacher e do Alonso sendo 3º no campeonato, em 2007, ele estava bem mas rápido que o Kimi, mas por muitos erros da equipe, quebras e erros dele mesmo, acabou perdendo as chances do título, porem cedeu a posição para o Kimi (em Interlagos) que conseguiu o título, graças ao próprio Massa ter tirado muitos pontos do Alonso e do Hamilton (alem dos dois mesmo terem se atrapalhado) e em 2008 sabemos que ele perdeu o título, muito mais aos erros e quebras da Ferrari, do que os dele mesmo, em 2009, ano em que o Jenson Button foi campeão, com a fenomenal Brawn GP, até o seu acidente na Hungria, ele possuía 22 pontos, enquanto o Hamilton tinha 6 e o Kimi 7, nesse ano, a McLaren e a Ferrari erraram feio em seus carros e o Massa vinha tirando a diferença no braço, quando ele retornou em 2010, encontrou o Alonso na Ferrari, encontrou pneus novos da Pirelli, teve o Felipinho, (querendo ou não filho é uma responsabilidade) e foram tantas mudanças em sua vida, que eu digo, ele foi um herói que os números de 3 anos representam, mais do que os de uma carreira toda! Não desmerecendo a opinião de vocês, longe de mim, mas enxergo o Massa de uma maneira diferente do Rubinho, que tbm foi um ótimo piloto, porem deixou a desejar em algumas oportunidades que o Massa não teve! Button e Massa na Brawn GP, eu duvido muito que o Button andaria mais que o Massa!

  4. Carlos de Souza disse:

    Não vejo dessa forma. Porque o juízo de valor? Massa resolveu, ele quer parar. Por qualquer que seja a razão. Barrichelo não queria. Por isso não se despediu. Simples assim.. Porque julgar? Deixem cada um em paz com suas decisões.

  5. Jason Vôngoli disse:

    Peñarol!

  6. Cristian Dorneles disse:

    Rubinho terminou melhor que o Macarrão-Zacarias.. Só não soube parar, infelizmente, mas em termos de performance, bem melhor, mesmo mais velho

  7. ags disse:

    o cara rodou sozinho…nem viu que tava lambendo o muro…rsss que lindooo pancão de fazer parar hj mesmo..rssssssssss

  8. Jorge disse:

    Era mais fácil entregarem o título ao Nico de uma vez, ao invés dessa palhaçada.

  9. Nicola disse:

    Esse muro e cafonerrimo!!! O Barrichelo não deveria nem ter começado.

  10. Gilberto Martins disse:

    Esta saindo sem ter que ficar mendigando uma vaga. Fez bem e deixa sua história na F-1 e vida que segue.

  11. Glauson disse:

    Concordo, Flavio. Ele sai de cabeça erguida. Só espero que ano que vem ele não fique igual o pseudo-repórter Rubinho e a famosa pergunta “Do you miss me?”

    Massa inclusive na pista foi mais piloto do que o Rubinho. O Barrichello só era melhor em uma característica: na chuva. No entanto , em termos de competitividade, postura frente aos rivais, concentração e velocidade no seco, o baixinho sempre foi melhor.

    Mas aí veio aquela mola na cabeça… depois disso tudo mudou.

    Circuito Interlagos-Pace história viva!

    #continuaF1eminterlagos

  12. Paulo F. disse:

    É onde eu gosto de ver corrida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>