MENU

sábado, 5 de novembro de 2016 - 17:07Foto do dia, Stock Car

FOTO DO DIA

A terceira pole de Barrichello no ano, hoje em Goiânia. Ele está 44 pontos atrás de Felipe Fraga, que larga em terceiro na primeira prova de amanhã. A briga pelo título ainda está aberta. A cobertura está no Grande Prêmio, como sempre in loco. A foto é do gênio Miguel Costa Jr.

imagem_release_793467

16 comentários

  1. ronaldo disse:

    Eu acho que perdi vontade de ver formula 1 depois que rubinho freou para chumaquer na ultima volta que anti esportividade se todo mundo lembra . Depois da quele episódio brasil não teve mais nenhum piloto igual airton sena . Muito triste para os brasileiros

  2. Lincoln Falcão disse:

    esse sabe viver.. só não sabe correr, mas sabe viver…

  3. João disse:

    Tenho acompanhado a stock car regularmente e estou positivamente surpreso! Disputas do início ao fim, manobras espetaculares ( o Valdeno ultrapassando três de uma vez foi de arrepiar ) , grandes pilotos, enfim, um show pra quem gosta de velocidade. Recomendo.

    • Fabio Nemer disse:

      Concordo. Há tempos venho dizendo que a stock tem agradado bastante aqueles que realmente gostam de automobilismo. Hoje, tenho mais prazer em assistir a stock do que a f1. Ano que vem vou me programar pra assistir algumas corridas in loco.

  4. ags disse:

    Barrica.. acelera mais do que muito meio piloto brazua que se acha nesse mundo afora.
    Acredito que se tivesse uma chance apenas uma em uma boa equipe de F1. iria quebrar muitos paradigmas nessa F1…………………

    • Cassius Regazzoni disse:

      kkkkkkkkkk deixa eu pegar um ar kkkkkkkkkkkk
      Meu caro, Barrichello teve só 6 temporadas completas em equipe de ponta (Ferrari e Brawn GP) para quebrar paradigmas, cerca de mais de 100 GPs para tanto e preferiu assinar contratos para sem escudeiro de seus companheiros (que diga-se eram bem melhores que ele), ou seja, quebrar paradigmas não é com ele.

      Fora isso teve uma bela carreira na F1 (está entre os 50 melhores que já estiveram lá) e ficou milionário fazendo o que gosta. É mais feliz que a grande maioria dos mortais.

  5. Eddy Bruno disse:

    Por conta do ENEM, não pude desfrutar da Stock na minha cidade….. uma pena, mas dos meus conhecidos que foram, além de encharcados com a chuva, se disseram muito satisfeitos e se divertiram muito com a Stock e todas as categorias que por aqui passaram neste fim de semana…

    Um dos meus amigos disse: “Cara, teve uma categoria com pouquinho carro, mas tava tudo massa porque os moleques correram muito!”

    Enfim, o público daqui realmente gosta de automobilismo e apoia bastante. Havendo uma boa gestão e o nosso governo não “fechando” o autódromo, estaremos sempre lá.

    Obrigado pela excelente cobertura automobilística aqui em Goiânia de toda equipe GP e pelo apoio, visto que neste fim de semana, os times da capital também jogaram pelo Brasileiro no Serra Dourada e a concorrência foi grande.

  6. Luis felipe disse:

    Nao sei porque, mas toda foto que vejo dele recente , em algum momento de vitória, ou situação parecida, fico com a sensação de que ele està mandando um “Chupa Flávio Gomes” bem grande

  7. ags disse:

    Ainda tem gas pra voltar a F1…..Fácil….

  8. Clodoaldo lelli disse:

    Recentemente assisti no canal do rubinho no YouTube dando uma volta rápida com o stock dele e sofreu abanou pra todo lado e com potência máxima na volta toda pneus slick pra ser meio segundo mais rápido que um porsche 918 original sem pneu slick tudo bem super esportivo mas carro de rua para essa stock já era esse gaiolao argentino com motor de maverik não engana ninguém com essa bolha de Cruise nem é um turismo de verdade tão querendo enganar quem?

  9. Renato de Mello Machado disse:

    Isso aí Barrica,fico feliz em te ver pole e fazendo o quê gosta.

  10. Rodrigo Berton disse:

    O Miguel é foda demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>