MENU

terça-feira, 22 de novembro de 2016 - 0:55Automobilismo internacional, Foto do dia

FOTO DO DIA

A Audi se despediu do WEC domingo com dobradinha nas 6 Horas do Bahrein, que fechou a temporada da categoria — o título ficou com a Porsche. Lucas di Grassi fez parte do trio vencedor, com Oliver Jarvis e Loïc Duval. Chave de ouro para encerrar uma trajetória gloriosa das quatro argolas. Que pena que acabou.

A1612270_full

5 comentários

  1. Paulo Pessoa disse:

    It was. It will never be again. Remember.

  2. Jefferson Antônio Pereira disse:

    Flavião, quando a Fox mostra esta corrida ?
    Gostaria muito de fazer um pedido, agora nas férias que ficaremos alguns meses sem corrida, o que você acha de um programa na Fox relembrando corridas passadas dos anos 60, 70, 80 e 90 que foram maravilhosas, não só do WEC, mas também da F1 e F.Indy. Outra coisa muito legal também, é vocês mostrarem os bastidores das corridas, o antes e depois. Tem muita informação bem bacana. Mais um pedidinho Flavião, o que você acha do Fox Nitro as 22:00hs. Grande abraço.

  3. ags disse:

    FG… esse é outro brazuca sem serviço em 2017???

  4. Glauco Tavares disse:

    Difícil aceitar ou entender esta decisão da Audi. Os caras estão apenas começando a levar para os carros de rua a tecnologia híbrida desenvolvida em Le Mans e derepente resolvem largar tudo para embarcar nesta hipocrisia de carro elétrico. A idéia de 100% da frota elétrica não se sustenta, é mais uma falácia desse bando de ecochatos que vivem as custas de ONG. A Alemanha se prepara para proibir motores à combustão, mas como eles geram eletricidade mesmo? Ah tá usinas nucleares…. Isso sim é energia limpa!! Com 100% dos carros elétricos o consumo de energia vai subir incrivelmente, para atender a demanda tome usina nuclear ou termoelétrica a gás. E aí oque polui mais?? Os motores a combustão estão cada vez mais eficientes, econômicos e menores e os níveis de emissão só fazem diminuir. O modelo híbrido é a melhor alternativa, os níveis de emissão e consumo de combustível diminuem ainda mais e a energia elétrica para as baterias é gerada pelo próprio carro. Além de que o motorista não precisa deixar o carro por horas ligado numa tomada para andar poucos quilômetros. Carro elétrico é hipocrisia! Não tem autonomia, não tem velocidade e principalmente não reduz emissão de poluentes.

  5. Fiquei triste também. Acho os carros da Audi de endurance sensacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>