MENU

quinta-feira, 17 de novembro de 2016 - 18:56F-1

O PÓDIO DE MASSA

SÃO PAULO (merecia) - Felipe Massa contou em sua coluna no “Motorsport” que domingo, mais de uma hora depois da corrida, subiu ao pódio para se despedir de quem ainda estava no autódromo. Ótima história.

massapara1

6 comentários

  1. Nessa altura do campeonato só inventando um pódio mesmo porque um verdadeiro agora nunca mais outra vez! Lógico que os mecânicos de todas as equipes aplaudiram o Massacrado, afinal todos estavam de braços cruzados vendo ele passar fazendo o seu desfile de despedida depois de ter parado a corrida com sua batida, sorte dele que foi ali perto na entrada do box, se fosse lá embaixo na reta oposta seria um desfile de despedida mais difícil de ser feito.

  2. Eddie disse:

    Fabio Seixas cravou Massa como o melhor piloto brasileiro depois dos 3 campeões …….. mas a verdade é que o Rubinho foi melhor piloto que o Massa e só depois que ele se aposentou é que o Brasil sentiu falta dele nas pistas. A era pré-ferrari de Rubens foi fantastica batendo todos os seus companheiro de equipe …… e na Willams já um tiozão bateu Hulk em 2010 e Maldonado em 2011. Muito diferente do Massa que acho que a unica vez que superou um companheiro foi em 2008. Rubens era um pilotaço na chuva, tinha uma leitura do carro muito melhor que o Massa que nos ultimos 5 anos nunca se entedeu com os compostos da Pirelli……. fazia um trabalho fantastico junto aos engenheiros….

  3. sandro disse:

    Flavio, tenho um comentário sobre essa foto, perceberam que Interlagos está precisando realmente de um capricho ? e por falar nisso quando a câmera pegava os carros de frente no final da reta dos boxes o alambrado está completamente sujo (pra não dizer enferrujado)? Numa equipe Administrativa é necessário ter um “Zelador” e não apenas administradores.

  4. Julio disse:

    Foi quando estava rolando entrevista oficial. Aí a torcida que invadiu gritou p ele descer ele desceu para mureta, jogou boné, jogou sapatilha ficou uns 5 minutos ali com a galera gritando olé olé olé ola,.massa, massa!!! Damon Hill estava perto e é viu tudo.

  5. Ricardo45 disse:

    Felipe teve um despedida nunca vista antes na F1. Outra prova de sua importância ou do respeito que possui na F1, foi sua festa despedida da Ferrari. Que outro piloto que nao foi campeao na Ferrari teve uma festa daquelas há 3 anos atrás? Aplaudido por equipe que nunca correu. Isso que é reconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>