MENU

segunda-feira, 28 de novembro de 2016 - 13:59Dica do dia, F-1

(OUTRA) DICA DO DIA

Belíssima homenagem a Felipe Massa, em vídeo de fã. Só não anotei quem mandou, sorry. Sobre as imagens, gostava muito dele na Sauber, o moleque era terrível.

16 comentários

  1. Tem piloto que já rejeitou fazer o seu desfile de despedida como Piquet e Rubinho, mas o Massacrado já que estava lá no fundo do poço procurou fazer do seu desfile de despedida, isso principalmente no Brasil, sua consagração máxima como se fosse o título que não veio.

  2. Adriano Silva disse:

    A Fom-Fia-Fiofó já mandou tirar o vídeo.

  3. ags disse:

    Saiu agora no G1. o Pigmeu vai montar um e comerce..
    Não chore na chuva.com.
    Vai vender lencinhos a prova de lagrimas..rsss

  4. EduardoRS disse:

    O Massa pré-acidente era um ótimo piloto. Na Sauber realmente era um doido varrido, mas no último ano na equipe, e depois na Ferrari, virou piloto de ponta. Uma pena ter levado aquela molada. O Piquet já disse na hora que nenhum piloto volta igual depois de uma porrada daquelas, e estava certo. Belo vídeo, bela carreira.

    • Rafael Rego BH disse:

      Minha teoria é que se não houvesse o acidente da Hungria, não mudaria absolutamente nada na carreira do Massa, em termos de resultados.
      A Ferrari, depois de 2009, nunca teve um carro em condições de brigar efetivamente pelo título. 2010 e 2012 foram anos que o Alonso poderia ter vencido, mas nisso aí tem muito do talento do espanhol. Massa é um grande piloto, mas acho que todos concordam que Alonso é melhor.

  5. claudio disse:

    Massa parece o pagador de promessas, sofrido, injustiçado……
    mas só parece, é um cara que aceitou ordens até o fim e é este o seu legado!

    • Daniel Amorim disse:

      Até onde me lembro a única chateação dele foi o crash gate, que ele acha que foi causa da perda do título. De resto nunca pagou a imagem de injustiçado, sempre bancou suas decisões, certas ou erradas. E ainda que o legado dele fosse só cumprir ordens, falta um pouco de memória aí, eu também queria cumprir ordens assim, andando de Sauber, Ferrari e Williams. O legado dele poucos conseguiram, amigo.

    • rafaelle disse:

      em outras palavras, é Profissional de dedo a dedo. Sabe refletir e relacionar e aceitar como JESUS aceitou, que cada um tem seu tempo para conhecer a VERDADE.
      Claudio, busque ler este livro para refletir sobre nós os Humanos.

      A Reflexão Sobre a Vaidade dos Homens ( Matias Aires ) um brasileiro.
      Conheça a história de Roberto Landell mais hum… e por ae vai. Na manga boa é que se joga pedra.

      • claudio conrak disse:

        A sua comparação incial é ridicula, descabida, uma afronta!!!! não sei como publicam uma m dessas!!!
        A minha manga deve ser boa, tu estas a jogar pedras nela!!!
        Todo idiota encontra outros idiotas que o admiram e o defendem, eis a questão!
        Há uma lista enorme de pilotos de F1′ com desempenho muitissimo melhor que massa mas que nem de peerto foram histericos e espalhafotosdos como ele, masmo com dificuldades, etc….

  6. TInha esquecido da treta com o Hamilton, muito legal.

  7. Julio disse:

    Show de bola! sem ufanismo, mostrando os erros e acertos de uma bela carreira. Esse soube parar, diferente do Rubens Barrichello.

  8. Alexandre Santiago disse:

    Pô, um dos lances mais legais da carreira do Felipe foi aquele pega com o Kubica na chuva e esse não tá no video. Mas legal, parabéns pro Felipe, espero vê-lo no DTM.

  9. Luis felipe disse:

    Pô Flávio, o proprio diz que bateu pra caralho por lá e por isso foi dispensado!

    • Paulo disse:

      Não foi exatamente por isso, em 2002 ele meio que peitava a equipe, teve uma corrida em Nurburgring que o Heidfeld passou a corrida colado, a equipe pediu para ele dar passagem e ele nem aí, disse que o radio deu defeito..

      Acabaram trocando ele pelo Frentzen que não fez nada em 2003, no fim das contas.

      Tem uma ultrapassagem dele em Ímola que não está no vídeo fodástica, assim como o pega dele com o Kubica em Fuji debaixo da chuva..

      O povo reclama muito da passividade dele pós acidente na questão política da Ferrari.. pura bobagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>