MENU

quarta-feira, 2 de novembro de 2016 - 10:59Grande Prêmio

“PADDOCK” NO AR, MAS SEM XINGAR

Ontem nos comportamos. Um pouquinho.

2 comentários

  1. Anselmo Coyote disse:

    Vettel é melhor do que Raikkonen… Piada de quem não viu Raikkonen an McLaren “quebra-quebra” e ser vice duas vezes, de Schumacher e Alonso. Não o viu correndo na Lótus, carro que não quebrava mas não tinha velocidade.

    Se não tivessem soltado o Kimi com uma pistola presa na roda ele estaria à frente do Vettel como fez quase a temporada inteira.

    Piloto de foguete 0,5s mais rápido do que todos os outros carros e sem companheiro de equipe com quem disputar qualquer um é, exceto Rubinho e Webber, é óbvio.

    Piada de quem não viu que ele tomou um tremendo vergonhoso pau do Ricciardo que apenas estreava na Red Bull.

    E assim a vida segue… ele poderá perder indefinidamente até para o Ocon que não deixará de ser bom. E quem ganhar dele, seja lá quem for, será pior do que ele.

    Amigos, isso está ridículo, mas continuem porque tá bom de ver.

    Sem o melhor carro Vettel é só isso mesmo, um fazedor de m… atrás de m…., arrogante e chorão.

    Foi muito bom ouvir o que disseram do Alonso em 2013 quando ele respondeu, ao ser perguntado sobre Vettel, que teria de vê-lo correr com um carro não tão bom para opinar. Por que o mesmo repórter não faz agora a mesma pergunta ao Alonso?

    É tão simples. Bastaria chegar no Alonso e dizer: em 2013 eu lhe perguntei isso e vc respondeu assim. Hoje, considerando as temporadas de 2009 a 2016 o que vc diz?

    Eu pergunto: por que não fazem essa pergunta de novo?

    Mas uma coisa vcs falaram certo… a maioria das pessoas reproduz o que a grande mídia fala, inclusive vocês, é óbvio.

    Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>