MENU

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 - 20:04F-1

CANALHA

SÃO PAULO (sem tamanho) - Segundo a imprensa alemã, um cara tirou uma foto de Schumacher na sua cama em casa, na Suíça. E saiu por aí tentando vender para veículos de comunicação.

Felizmente ninguém comprou.

E tomara que peguem esse cara. Não há limites para a escrotidão.

51 comentários

  1. ags disse:

    Calma pachecada.. calma.. era apenas um doido fabricante de Cama Dágua,, querendo mostrar que MS usa a cama do fabricante.calma..né.

  2. Luiz disse:

    Sem hipocrisia, não defendo a atitude do interesseiro que tirou estas fotos, mas a maioria das pessoas que criticam iriam ser as primeiras a comprar o jornal e ver as fotos se fossem publicadas, como eu disse: modo hipocrita – OFF.

  3. Paulo Pinto disse:

    Se essa história é verídica, das duas, uma: devido à blindagem, é alguém próximo (ou) da família, ou da equipe que cuida do paciente.

  4. Jean disse:

    Na minha tosca opinião foi mais uma questão financeira do que ética…

    Quanto ao alemão… bem, concordo com os colegas que falaram sobre notícias aos fãs, mas penso que há coisas muito mais importantes do que isso.

  5. Rafael Rodrigues disse:

    O nível dos visitantes aqui não é exatamente baixo.

    E me incomodou profundamente os “argumentos” de que a família tem alguma obrigação em divulgar mais informações ou imagens do cara.

    Quanta pequenez…

  6. Segafredo disse:

    Não vendeu e nem vai vender…….quem se interessa por ver o cara vegetando?

  7. Antonio disse:

    Paparazzis, ô racinha.

  8. THIAGO MUNIZ disse:

    Flavio,

    Aconteceu uma história dessa também na época do Senna, não foi?
    E a imprensa se uniu e blindou as tais fotos não foi?

  9. EDUARDO WAHLER disse:

    Aqueles que se recusaram a comprar a foto estão de parabéns. Se fosse em um outro lugar que conheço, o canalha teria ganhado uma graninha.

  10. Eduardo disse:

    Isso é um castigo para família por esse egoísmo para com os milhares de fãs do Schumi em não divulgar nenhuma notícia sobre o estado de saúde do mesmo.
    Os fãs nao querem foto não …. mas apenas noticias do real estado de saúde do mesmo …….
    Acho um descaso e falta de respeito da família com os fãs …… parece que eles tem vergonha do estado atual do Schumi ……
    Se eles divulgassem noticias regularmente como a familia do Bianchi nao teria esse cerco todo de Paparazzi

    • Rafael Rodrigues disse:

      Sou fã e não quero tampouco exijo porra nenhuma. Deixa o cara em paz.

    • Jefferson disse:

      Olha amigo, não concordo com a palavra castigo, porque obviamente a familia não merece que alguem invada a casa e tire foto do Schumi.

      Entretanto concordo sim que há uma ingratidão ai, a F1 e consequentemente qualquer piloto só foram ou são o que são por causa dos fãs, Schumacher não é diferente.

      Sou muitissimo fã do Schumacher, “venci” a idiotização da Globo que pintava qualquer rival do Senna como vilão (injustamente, é claro) O Considero o maior de todos os tempos disparado. Comprei camisa e cachecol da ferrari, já fui em Interlagos tomar sol pagando caro apenas para ver um vulto vermelho passando a 300km/h. Com certeza existem fãs maiores que eu, mas eu acho que nós merecemos saber como anda a saúde do Alemão. Enfim, a família não é obrigada a divulgar, mas eu considero ingratidão.

    • José disse:

      Desrespeito é “você” decidir o que a família deve ou não deve fazer/dizer. Quem é você pra se achar no direito de exigir notícias de um cara que sempre preservou sua vida particular quando era atleta, agora que está passando por um drama físico, pessoal e familiar?

      Ah, vai arrumar o que fazer da vida, vai.

  11. Glauber disse:

    Li em algum lugar que o rapaz é “amigo” da família. Canalha é pouco.

  12. Rodrigo disse:

    Eu tenho pra mim que aqui no Brasil a grande mídia, se pudesse, compraria.

    Se pudesse. Não pode por que não teria para pagar a bala que pediram, e porque nem lhes ofereceram.

  13. Glauco Tavares disse:

    Realmente o sujeito é um escroque e deve ser punido (tomara que seja!!).
    Agora a experiência me faz pensar que órgãos de imprensa -sensacionalistas ou não- só não compraram o material (por um valor menor claro!) apenas pela certeza de enfrentar ações milionárias na justiça e também o provável repúdio do público. Caso contrário as fotos estariam publicadas por toda parte.

  14. Fern Kesnault disse:

    Deve ta pele e osso…mas interessante é esse fato… se fosse um pobre coitado na rua,a foto saia no jornal…hipocrisia sempre corre solta na humanidade…

  15. Ewerton Calebe disse:

    Não me admiro em nada com isso.

    E não é “o” escroto. Ele fez isso porque tem mercado. Ele fez isso porque tem gente que entra no google pra procurar essas coisas. Tem quem fosse digitar “Foto Schumacher F*dido na cama”.

    E jantaria feliz depois de matar a curiosidade, de invadir a família, e desrespeitar um ídolo.

    Freak show.

  16. Robertom disse:

    É canalha mas não é o João Carlos Albuquerque…

  17. Bruno Bertolo disse:

    Pior que tem gente defendendo o canalha nas redes sociais. Os argumentos (se é que podem ser denominados assim) são fantásticos: vivemos em um mundo capitalista; o paparazzi é pago para isso; se trata de uma oportunidade; etc.

    A ética? Os valores? O humanismo? Ah, isso são detalhes! Nada adianta mudar o ano se as posturas das pessoas não mudam… 2017 será mais do mesmo!

  18. Brabham-5 disse:

    Pois é.
    Vai ver o cara se propôs a essa canalhice porque pensa (como muita gente) que é OBRIGAÇÃO da família tornar pública a intimidade e a situação do campeão.
    Tá cheio de gente assim por aí…

    • Eduardo Britto disse:

      Obrigação não é, mas… Entre a blindagem total e a colocação da foto do enfermo na capa de um jornal – dois extremos – tem toda uma graduação de informações que pode ser passada… Civilidade, consideração com os fãs, responsáveis pela fortuna acumulada pelo piloto e família. Sem os fás Schumacher seria apenas o dono de uma oficina de carros no interior da Alemanha…

  19. Gustavo disse:

    Devo ser muito inocente ou me falta certa capacidade cognitiva :-S…. porque uma foto de alguém na cama poderia valer tanto dinheiro? Tudo bem, nao é qualquer pessoa, é alguém famoso, muito famoso e está longe das cameras há um bom tempo. Da mesma forma, porque toda essa blindagem? Quem sabe, alguém, algum dia, explique de forma que eu possa entender.

  20. Eduardo Britto disse:

    A real situação do maior campeão da F1… A família decidir por essa blindagem galática… levarem 3 anos para conseguir furar essa blindagem… ninguém comprar esse “vazamento”… tudo muito estranho nessa história…

  21. Marcos Reis disse:

    Pior que muita gente “consome” esse tipo de material…

  22. Fernando disse:

    Será que se fosse de outro piloto, sua indignação seria tão grande?

  23. ALIEN disse:

    Meu Deus, por mais que ultimamente eu veja que a bestialidade do ser humano não tem limite, eu ainda fico chocado ao ver mais uma delas. A sensação que me atinge é uma mistura de amargo na boca com uma angústia no coração. Estou com 54 anos e já li e vi milhares de exemplos desta bestialidade, seja por dinheiro, ações ou em comentários de pessoas (não estou falando aqui do Blog). Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos pequenos e fico pensando no que será deles neste mundo tão desvairado e desumano e não penso só no caso dos meus familiares, mas em todos estes milhões de crianças que terão de encarar e aprender uma “realidade”: falta ao ser humano…”ser” humano…… Agradeço ao Flavio Gomes tanto pelo título do post, quanto a sua frase…”Não há limites para a escrotidão”. . Valeu FG e valeu pessoal.

  24. santos disse:

    Infelizmente, mesmo não conseguindo vender, vai ser impossível conter se ele resolver compartilhar. FDP!

  25. Clodoaldo lelli disse:

    Tem coisas que devem ficar como estão mudar a imagem do shumi pra que? o que vale para o público é o que temos assim como no caso senna o que mudaria ter fotos dele após o acidente só sofrimento para família que é o caso dos mamonas assassinas que basta uma busca pelo nome que vem algumas daquelas fotos horrorosas que se faça justiça e levem esse idiota a cadeia

  26. Askjao disse:

    Apesar da curiosidade em saber a real situação do Schummi, concordo que foi de uma escrotidão impar o que esse sujeito fez. Na verdade, se a foto fosse publicada, iria apenas ratificar o que todos já sabem, mas a família não confirma, que é um Schummi em estado vegetativo.

  27. Renato de Mello Machado disse:

    O cara tá vegetando,cheio de aparelhos,magro e desfigurado. Aquela pessoa quê fomos acostumado. a ver vencendo corridas não existe mais.A corrida dele, agora é outra.Custa formar esse quadro na imaginação?Precisa de foto?

  28. Leonardo Emerim disse:

    É o legítimo caso em que se deve prender o “cabra”, trancar numa cela e jogar a chave fora…. Nem precisa usar de violência contra ele…. Só deixar de molho na cela para ele pensar um pouco na vida….

  29. joel lima disse:

    Embora a mídia mainstream esteja numa baixa tremenda no mundo todo [no Brasil, já passou do fundo do poço faz tempo] valeria divulgar – se já não o foi – quais os veículos de comunicação se recusaram a serem cúmplices dessa canalhice sem tamanho. E algo me diz que se fosse no Brasil essas fotos seriam mostradas na mídia.

  30. É uma pena que existam esses seres desprezíveis. fico contente que ninguém tenha comprado.
    Cadeia nele, quem sabe assim os infelizes que tenham ideias semelhantes se desestimulem.

  31. Flavio Bragatto disse:

    É uma puta falta de respeito mesmo!
    Mas ele não é o único filho da puta no mundo. É muito provável que alguém compre e publique, afinal, há muitos jornalecos mau caráter espalhados pelo mundo.

  32. Daniela disse:

    Que absurdo! Que mundo é esse onde vivemos? Falta de respeito e humanidade a família!

  33. Eder disse:

    Mais escroto ainda seria quem comprasse. Discordando um pouco da agente dele, só acho que os fãs merecem mais informações sobre o estado de saúde dele. Como diz o clássico do Queen, “We are the champions”: ” You’ve brought me fame and fortune, and everything that goes with it, I thank you all”, os fãs são os que movem qualquer esporte, e se alguém consegue sucesso, é por causa deles. Mas nada que justifique um mala desses querendo se aproveitar e invadir a privacidade dele. Se a família quer o máximo de privacidade, as pessoas tem de respeitar.

  34. Batista Lara disse:

    Condenável a atitude desse paparazzo…. Mas , na minha opinião, a família se fechou demais. Schumacher é um cara com milhões de fãs espalhados pelo mundo e esses fãs gostariam de ter alguma notícia sobre o seu estado… A família está no direito dela, mas não ser publicado nada a respeito? Não concordo. Apenas isso.

  35. José disse:

    Quando li “canalha” pensei q ia falar do cara que bateu na guarda do clube… Isso sim é canalha!!

  36. Rodrigo disse:

    A família de Michael Schumacher tem todo o direito de protegê-lo ao máximo, em um momento tão doloroso quanto infindável. No entanto essa blindagem cria muitos problemas, rumores e é uma porta aberta para pilantras tentarem se aproveitar da situação. Eu mesmo caí inocentemente na mentira de um “amigo” alemão de que ele havia falecido. A profissão desse alemão, seu relato e até então o que eu imaginava ser uma pessoa muito séria e confiável me fizeram acreditar em sua balela. Em minha humilde opinião, acho que deveriam soltar algum informe sobre sua real situação (se já não o fizeram e estou mal informado). Isso acalmaria as dúvidas de seus fãs e evitaria todas as fofocas em torno de um dos maiores esportistas da história. Agora, fotos? Realmente é de uma bestialidade chocante.

  37. Paulo disse:

    Flavio, a verdade é que nos dias de hoje é impressionante que ninguém tenha conseguido essa foto antes e mais impressionante que ninguém a tenha comprado, creio que mais por medo de levar um processo milionário do que por ética.

  38. Thiago disse:

    Na cama? Pensei que seria numa área mais externa. Na cama é sacanagem. Não deixa de ser uma façanha. Uma pena esta situação. Mas acho que os fãs merecem sim uma resposta, o assunto sim é de interesse dos que tanto apoiaram ele. Mas é aquela coisa. Apenas uma declaração sincera como a da família do Bianchi. Foto já é absurdo. Sem noção, fora da realidade. A verdade é que a imprensa sabe exatamente a situação dele, mas não vai falar.

  39. Rafael Rego BH disse:

    Fiquei triste quando li essa noticia: imaginar o Schumacher debilitado na cama, sem poder ter nenhuma reação, aí chega um cara tira uma foto e sai.
    Sou muito fã do Schumy e respeito muito a decisão da familia de manter tudo escondido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>