MENU

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 - 18:30Grande Prêmio

SHOW DO TONY

Talvez o “Paddock GP” de ontem tenha sido o melhor de todos. Nosso entrevistado, Tony Kanaan, é um poço de simpatia, dono de um talento incomum para contar histórias. E de uma sinceridade, às vezes, desconcertante. Vejam. Ficou demais.

15 comentários

  1. Gustavo disse:

    Assisti depois de uma semana quase…..mas o melhor paddock gp de todos…nunca tinha visto um programa tão longo, mais de 1:45hs……e a zueira entre o Tony e o Victor foi sensacional desde o começo do programa…..esperando pra assistir segunda que vem ele no Fox Nitro…com o Edgard ainda…vai ser show a entrevista….

  2. Luiz disse:

    Parabéns pelo programa. A internet dá uma liberdade enorme. A entrevista rola sem pressa. Mais de uma hora e meia de entrevista. Onde mais dá para fazer isso? Sem falar que os jornalistas dominam o assunto. VIDA LONGA AO PADDOCKGP.

  3. Marcelo disse:

    O vídeo da disputa entre Loeb e Tony, em que ele ganhou mas não levou, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ITxoSwrO76Q

  4. JR Moreto disse:

    O melhor Paddock GP de todos, pelo menos até o próximo.

  5. Garlet disse:

    Sem FG não tem graça. Eu assisto o GP como complemento deste blog. Desculpe a sinceridade.

  6. Diego - Floripa/SC disse:

    Demais o programa! O cara é muito legal.

    Achei interessante a observação sobre a queda de público também na Nascar, que aqui no Brasil é pintada como a melhor coisa do mundo e que a F1 tem que seguir, inclusive dá para perceber o jogo de câmeras que as transmissões fazem para esconder a falta de público nas arquibancadas, que ele citou no programa.

  7. Danir disse:

    Deu para perceber que é uma excelente figura humana, e minha admiração aumentou. Todo sucesso do mundo para este excelente piloto. Outro detalhe que ficou salientado neste programa, foi o fato que embora tenha escrito alguns textos críticos ao dono do blog, não fui bloqueado. Devo ser uma cara de sorte ou então tenho uma simpatia inata que nem eu mesmo desconfiava ter. Outra coisa, acredito que ele se daria bem com um carro de F1, mas a F1 não tem a cara dele. O estilo americano é mais parecido com o seu modo de ser. Sucesso.

  8. Alexandre disse:

    Talvezz o melhor Paddock GP de todos. Faltou você ali, Flávio!

    Parabéns pra todos envolvidos!

  9. Gustavo disse:

    Muito bom o programa! Estão de parabéns!
    Tony e Victor poderiam tirar uma queda de braço. Aquela ideia de foto sem camisa…., melhor não seguir adiante… será que alguém quer ver o Vitor sem camisa? Eu não Kkkkkk

  10. Bruno Amancio disse:

    Poxa Flávio… Agora fiquei muito curioso pra ver esse Paddock GP! Quando chegar em casa irei ver com certeza! O Tony Kanaan realmente é um cara com um talento enorme, seja dentro das pistas ou no trato com as pessoas fora delas…

  11. Otavio disse:

    Programa de quase 2h foi show. Kanaan é um P… profissional. Agora, foi ótima a tua ligação, para variar, xingando geral…

  12. Sanzio disse:

    “Tatuagem é coisa de maloqueiro, bandido…”
    Boa, Sra. mãe do Tony! xD

  13. a disse:

    A maior virtude desse caboclo.. é a simpliscidade..e humildade no esporte..
    Nunca foi marikinha como um pigmeu ou o nooyadonars.. Por isso que esse fiu da bahia tem o corpo fechado..
    Só não foi para a F1.. pq ele gosta é de correr..e não ficar de manequin para fotos..
    É o que faz a diferença..
    Depois do Barrica… é o melhor brazuca no esporte a motor..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>