MENU

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 - 13:05Grande Prêmio

MUITOS PALAVRÕES

Achei que o “Paddock GP” desta semana teve mais palavrões que o normal. Mas ficou bom! Principalmente quando saí para tirar meu carro, que estava atrapalhando a saída de outro.

10 comentários

  1. Mario Aquino disse:

    Bernie já abrasileirou, estava outro dia no clube juventus dançando com umas um quatro ou cinco mulheres, uma delas parecia a sua esposa, o cara é o máximo em relações humanas, tinha gente que parava ele na pista de dança para conversar e ele nem ligava, E tem mais o cara dança muito, especialmente samba.

  2. Rafael Rego BH disse:

    Tb estou entre os 3% que acham que o Bernie não vai tarde.

    Esse papo de que a F1 vai se abrir para as redes sociais…virou um clichezão. O que exatamente isso quer dizer? As equipes e pilotos já postam um monte de coisa. Até o canal do youtube da F1 anda fazendo uns vídeos legais.
    As pessoas falam em “F1 vai se abrir mais” como se fossemos ganhar o direito de pilotar um carro pelo celular…

    E a F1 ainda é um super evento. Reclamam de falta de ultrapassagens…mas não acho que seja isso que faça um campeonato ser legal. (alguem ja disse antes, fosse assim a F-Indy seria a categoria mais popular do planeta).
    Eu acho que o que a F1 precisa, e o que a mantém interessante e atrativa, são as grandes rivalidades. 2016 teve uma bem legal, e o campeonato foi excelente….

    etc

  3. Flavio Costa disse:

    Àudio péssimo!

  4. rafaelle disse:

    Creio que o Bottas entre com um lastro, em termos de situação. Mas acredito que ele entre com a mesma determinação (e que determinação) que entrou contra o Massa.”O objetivo é superá-lo”.
    Esse Bottas é serio, é um perigo pra qualquer piloto que tem conquistas…
    Mas lembrando sou torcedor, sou insignificante é só uma impressão minha.

  5. Paulo disse:

    Cara, adoro o programa…mas esse áudio estourando é tão foda assim de resolver?

  6. Julio disse:

    Flavio, conversa com teu pessoal sobre o audio, nao ta legal. Via smart tv, celular ou seja la de onde veja ele esta ruim. Eu acho que esta no posicionamento, quando vc mexe a cabeça nao leva o microfone junto e o audio varia demais. Abs

    • Andy disse:

      Flavio, claramente o áudio está “clipando” por culpa dos microfones. Isso fica perceptível pois o aúdio estoura quando vocês falam um pouco mais alto ou perto do microfone. Esses Shure são muito bons, mas o sinal está entrando forte demais. É preciso abaixar o volume ou o ganho da mesa, do pré, ou do que estiver plugado na placa de áudio, ok? Espero ter ajudado.

      • João Daniel disse:

        Vocês tem que lembrar que aquilo que se fala fora do microfone não sai. Diversos comentários do pessoal da coxia (pessoal que fica ao lado da câmera) não sai para a gente. Quanto ao som ruim, é uma pena, pois adoro o programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>