MENU

domingo, 15 de janeiro de 2017 - 14:22F-1

QUESTÃO DE DIAS

SÃO PAULO (anotem) – O anúncio de Bottas na Mercedes deverá ser feito nesta semana. Na mesma hora, a Williams vai anunciar a permanência/volta de Massa. Claire já fala de Felipe nesse tom: “Ele queria continuar correndo”.

Bom, quem lê o Grande Prêmio já sabe dessas coisas faz tempo.

27 comentários

  1. joel lima disse:

    Já pensou se acontece com a Williams o que houve com a Brown GP? E Felipe vira campeão do mundo? Por que não sonhar?

    O único problema de Massa será que ele não poderá se desaposentar desde a decisão do frouxo STF. Portanto, terá que pagar INSS sem ter direito a aumentar a sua aposentadoria (rs)

  2. Luiz Carlos disse:

    Parabéns !!! tudo confirmado com vc anunciou bem antes aqui…

  3. Luciano disse:

    Melhor que Hamilton eu não sei, mas acho o Bottas muito mais piloto que Rosberg. Acredito que essa temporada vai ter uma briga boa na ponta da tabela.

  4. Luiz Carlos Costa disse:

    Boa tarde.
    Boa notícia.
    Principalmente para quem precisa ter um brasileiro para vender o GP Brasil de Fórmula 1.
    E mais 1 ano de torcida para um brasileiro pelo menos ganhar um GP.
    Em novembro estarei em Interlagos novamente.
    Em 2016, completei meu GP Brasil de número 25, e fiz um Álbum de fotos com imagens de 22 deles. Gerou um PDF, se você tiver curiosidade de ver, me manda um email para enviar.
    Um abraço.
    Luiz Carlos Costa.

  5. Orlando disse:

    Massa merece. É a prova provada de que é considerado um grande piloto, e certamente isso não acontece apenas no seu próprio país.

  6. Sérgio Santana disse:

    A esta altura, até a minha mãe já sabe que o Felipe Massa corre ano que vem. O Kimi Raikkonen postou um “boa sorte Felipe”, na página dele, no Face. Parabéns equipe do Grande Prêmio! Graças a vocês, eu também já sabia disso… faz tempo!

  7. luigi disse:

    Eu não acredito que um alemão em equipe alemã ,se sujeitaria a ser segundo piloto ,e talvez por isso mesmo que não esteja na equipe .Lembre-se que no D T M ele bateu figuras consagradas na categoria ,que corriam com Mercedes.
    Alemães costumam ser um povo orgulhoso e patriota, acho que nem ele e nem os torcedores alemães aceitariam ,isto , ser preterido por um inglês na equipe da casa .Mas fácil domar o impeto finlandês , a contrariar seu próprio povo,caso Pascal sê mostrasse em condições de disputar de igual para igual com Hamilton. E lembre-se ; tem muita coisa nova para este ano , e as vezes o carro não sai tão bom quanto o que era esperado (coisa que acontecesse todo ano com a Rossa di Maranello, depois da era Shumi). É esperar as primeiras corridas para ver o que acontece ,pois com essa diminuição de treinos que impede correções ,quem partir com um carro bom ,tem mais chances de se dar bem no final. É só aguardar ,ao invés de apostar ,pois a verdade virá com os primeiros G Ps.

  8. Aldinei Andreis disse:

    Parabéns Flávio, como sempre muito bem informado e antecipando fatos. Espero que esse espaço, um dos poucos que ainda fala de automobilismo, com credibilidade no Brasil.

  9. José Roberto Pedreira disse:

    Parabéns Flávio, cravou.

  10. Brabham-5 disse:

    A filha de Frank Williams, chefe da equipe QUE NÃO QUIS RENOVAR O CONTRATO COM O MASSA, agora diz que a Williams recorreu a Massa “porque ele não queria parar” e vai citar suas qualidades “diferenciadas”. para justificar sua volta.
    Já Massa, ano passado havia anunciado que iria parar porque a Williams não teve interesse na renovação de seu contrato e que NENHUMA equipe “com carro competitivo” teve interesse no seu “trabalho”. (Como culpar estas equipes?)
    Aí o brasileiro veio dizendo que decidiu parar” com a F1 á pedido da família, principalmente da esposa.
    Agora o Zacarias vem dizendo que vai voltar “a pedido dos fãs”. Como se os pedidos do seu “fã clube” pudessem interferir na contratação do Massa em qualquer equipe da F1 ou qualquer outra categoria. Balela.
    E os fãs de Massa fora do Brasil não devem ser mais numerosos que os parcos que existem por aqui. Deixemos de hipocrisia. mas existem os fãs do Massa, os que comemoram sua permanência IRRELEVANTE o grid da F1, mesmo que para isso um novo piloto, uma esperança, como Nasr perca uma vaga no grid.
    Isso então prova mais uma vez que Pelé estava certo há quase 40 anos atrás e nada mudou.
    “O Brasileiro não sabe votar”. Tem razão.
    Não apenas não sabe votar até hoje, como também perdeu os critérios para escolher seus ídolos, fazer suas escolhas.
    E isso só vai mudar após essa geração atual de “fãs” esportivos “passar”. Vai demorar.
    É o fundo do poço.

  11. Marcos Freitas disse:

    MASSA TITULAR E NARS RESERVA!
    MASSA PREPARANDO O TERRENO PARA O FELIPE SEGUNDO EM 2018!
    (Seria bacana…)

  12. Oh meu pai, que surpresa, o Massa confirmou. (nah… foi não)

    Será que o garoto que voa baixo irá dar os créditos a quem merece?

  13. joel lima disse:

    Quem está feliz é Lewis. Se a Mercedes mantiver o domínio massacrante que vem tendo, no final desse ano teremos outro tetracampeão. A questão é que, com mudanças radicais de regulamento, talvez a era Mercedes chegue ao fim.

  14. Jonny'O disse:

    Rosberg acabou salvando o Brasil , que corria o risco de não ter piloto F1 em 2017, espero que Massa tenha um bom carro , não vamos esquecer que o regulamento mudou ,e quando muda , a ordem de forças na F1 sempre altera , seria uma grande surpresa se isso não ocorrer.

    Vamos lembrar de 2009 , o carro da Honda era uma piada em 2008, Rubinho e Button já estavam esquecidos , o resto é historia.

  15. Diego de Andrade disse:

    Acho q com isso o Massa será o único brasileiro nesse ano. Infelizmente pro Nasr acho q só resta tentar voltar em 2018.

  16. lucas disse:

    Quais as chances de Felipe voltar mesmo? e se anunciarem outro e deixar os jornalistas com cara de bunda? kkk..pois a F1 é uma caixinha de surpresas..
    E ai Flávio? qual seu percentual?
    abs

  17. Rafael disse:

    Alguns gostaram da notícia, outros não.

    Mas é muito importante o nosso país continuar a ser representado na F1.

    • luigi disse:

      Mesmo que seja para andar do meio para o final do grid e ainda correndo o risco de ser engolido pelo novato. Brasileiro se conforma com pouco ,para Massa ,um piloto sem grandes ambições ,a não ser a de estar no grid e receber um bom dinheiro para ser figurante ,é muito bom ,más para um país que teve grandes pilotos ,que conseguiram em um período relativamente curto 8 títulos mundiais eu acho que é se contentar com muito pouco.

  18. valter disse:

    A Equipe Mercedes peca pelo preciosismo. Esse W 08 de 2017 pode ser pilotado por qualquer piloto da F1 independente de ter ou não experiencia para somar pontos sem importunar o Hamilton. O carro anda sozinho e vai andar por muito tempo a frente do grid. Pascal, amarrado a um contrato de segundo piloto, faria perfeitamente esse papel. Não entendo a necessidade em contratar Bottas. A Mercedes tem seu seu programa de desenvolvimento de pilotos. Não capaz de “revelar” alguem para pilotar seus carros??. O que vem é uma nova era ainda maior de dominio. Maior que nos tempos da Ferrari/Schumacher. Hamilton vai bater TODOS os recordes possiveis e imaginarios da historia da F1.

    • João Eduardo disse:

      Valter, respeito sua opinião, mas não concordo contigo. Ok, pilotar em treino, marcar tempo aqui e ali é uma coisa. Assumir posto de “driver” de uma Mercedes. é outra. Pressão, cobrança, feed back e no minimo andar no tempo do Amiltão não é qualquer um.
      Abraços.

    • Jefferson Cavalcanti disse:

      É isso ai, vai bater todos os recordes, sim amigão, só faltou bater o Rosberg ano passado..

      A Mercedes tem o melhor carro, mas se não tiver um bom piloto ela não faz a dobradinha. A dupla da Red Bull + Vettel possuem “braço” pra roubar um 2° lugar fácil se o companheiro de Hamilton não tiver habilidade e experiência.

      O Bottas se não for capaz de desafiar o Hamilton consegue deixar a hegemonia das flechas de prata intacta.

    • Brabham-5 disse:

      A Williams deixou o preciosismo de lado desde a década de 90.
      Hoje é uma equipe que só tem nome, só pensa em dinheiro no bolso para se manter, é pão dura, sem ambição de títulos e vive fazendo escolhas erradas.
      Se tivesse um mínimo de preciosismo e mais ambição suas escolhas seria totalmente diferentes. No mínimo mais ousadas e menos mercenárias.
      Quem tem medo de perder, perde a vontade de vencer.
      É uma equipe covarde, que pensa pequeno.

    • Brabham-5 disse:

      Desculpe. confundi Mercedes com a Williams.
      Essa Williams me deixa maluco! kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>