MENU

sábado, 7 de janeiro de 2017 - 13:03F-1

SOBREVIVE?

oconmanor

SÃO PAULO (acho que não) – Os dois pontos que Nasr fez para a Sauber em Interlagos quebraram as penras da Manor. A equipe tinha um pontinho, suficiente para ficar em décimo no Mundial. O brasileiro colocou seu time à frente. Significa que a Manor deixou de ganhar uma premiação na casa dos 150 milhões de têmeres-golpistas. Assim, seu proprietário, Stephen Fitzpatrick, decidiu colocar o time à venda. A organização está sob administração judicial. Vai quebrar, como quebraram a Hispania e a Caterham.

Nasr já perdeu a vaga na Sauber para Wehrlein. Sobraria, para sua sequência na F-1, justamente uma vaga na Manor — que não anunciou pilotos, obviamente, para 2017.

O Mundial deste ano deverá ter, então, apenas dez equipes. Acho muito difícil aparecer alguém para comprar uma equipe, a não ser que tenha muito dinheiro para lavar.

Hei, Gomes, e o Massa, que vocês disseram que assinou com a Williams?, alguém deve estar perguntando. Bem, ele assinou com a Williams, e quando a Mercedes oficializar Bottas, o time inglês faz o mesmo com o brasileiro. Quando vai ser? Acho que da semana que vem não passa. Na verdade, achava que seria ontem, sexta-feira. Achei errado.

22 comentários

  1. ags disse:

    Nars tem ficar do lado do Hamilton…nas fotos pois tras sorte…pra piloto esse mané nção leva jeito é até o pigmeu e o disgrassa é melhor que ele.. vai voltar a vender carros usados com o Tio Malaquias. em Taguatinga…só isso

  2. Fernando Augusto Hessel disse:

    Será que o problema do anuncio dos pilotos não tá parado por causa do Paddy Lowe. Simonds já aposentou

  3. Leandro Batista disse:

    A Sauber chuta o cara que conseguiu os dois unicos pontos salvadores no ultimo campeonato. Ta certo! E pra completar, a unica equipe que lhe cederia um assento no ano que vem se fodeu justamente por causa desses dois miseros pontinhos.Que sina do Nasr. Parece ser mais cagado que o Barrica..

  4. Matheus Leichsenring disse:

    Nada a ver colocar opiniãos politica num texto tão bom..

  5. Paulo F. disse:

    Prato cheio para a VW, não fosse o Dieselgate.
    Qual seria a marca nas tampas de valvulas? Audi? Porsche? VW? Bentley? Bugatti?
    Lamborghini? Skoda?
    Bem eu usaria Scania só para ser diferente….

  6. a disse:

    Aqui em Bsb, nos bastidores da vida é falado que Felipe vai mesmo ficar no tio dele.
    Não tem como ficar comprovado mas, até ele já falou que não teve sucesso..
    Nem o governo brasileiro tem essa verba para ele..que pena…….

  7. Pedro Gomes disse:

    Justo no ano mais solido da equipe, muito foda isso

  8. Rodrigo Ribeiro de Souza disse:

    Flavio alguns dias atrás alguns “sites” informaram a possibilidade da aquisição da Manor por Ron Dennis e um grupo chinês. Vai que o Dennis adquira a equipe e tenha colocado no “pen drive”, o projeto do carro da Mclaren de 2017… Lamento que se o Dennis adquirir a Mano aí que o Nars perde a chance de correr, pois desde Senna o Dennis parece desprezar os brasileiros. Lembra do caso Bruno Junqueira em Mônaco após a corrida? “Eu destruo você”.

  9. Costa disse:

    Ficar sem a Manor até que vai. Mas aguentar os mimimis do Massacrado após levar sova do novato não dá.

  10. lucas disse:

    NUNCA Uns pontos fizeram tão mal, ´primeiro porque mesmo pontuando ele levou um chute da Sauber e seguindo que afundou a última esperança dele que era a MANOR.

    #fimNARS

  11. Pobre Nasr salvou a Sauber com seus únicos dois pontinhos, mas acabou limado e afunda a Manor que podeira servir de bote salva vidas pra ele na F-1. Pior Impossível!

  12. moisesimoes disse:

    - Com um motor Mercedes não fizeram por merecer, então não há nada de trágico. O cômico é Nars depois de vibrar com os pontos pra Sauber, que não vai lhe dar uma vaga, bater na porta da Manor e ouvir: ” Você nos quebrou”. Isso é mais um golpe.
    E já faz tempo, por mais que haja dinheiro pra lavar, que essa F1 não comporta mais que 10 equipes. Ou mesmo oito. Se alguém tinha que sobrar, era óbvio que Sauber ou Manor. Como a Sauber, de original só tem o nome, então tanto faz.

  13. Robertom disse:

    Agora ficou fácil entender por que a MB fez de tudo para colocar o Pascal Wehrlein na Sauber, mesmo que esta tenha apenas o motor Ferrari defasado.
    Seria natural mantê-lo na Manor-Mercedes, porém já sabiam qual a situação financeira da equipe.
    Eles não confiam muito nele, mas também não o deixariam a pé…

  14. mel gibson disse:

    “150 milhões de têmeres-golpistas” … nosso dinheiro não tá valendo nada mesmo!!! kkk

    Boa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>