MENU

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 - 18:26F-1

APERITIVO

SÃO PAULO (poucos detalhes) - A Williams colocou esse vídeo no ar sexta-feira, meio de surpresa. É o FW40. Mas não dá para considerá-lo “apresentado”. Me pareceu apenas um “teaser” e dá para ver pouco. Por isso mesmo, fica só o aperitivo. Depois, quando o carro vier à luz integralmente, falamos um pouco mais dele. Até porque a Williams se reforçou muito tecnicamente e merece uma análise um pouco mais caprichada.

8 comentários

  1. clodoaldo lelli disse:

    é lá vai o massa denovo não sei o que vai incomodar mais as viuvas o desempenho do massa ou os 20 milhões que vai ganhar pra se divertir

  2. Jonny Moreira disse:

    Mesmo neste teaser podemos ver que deram a devida importância para otimizar o fluxo de ar.

  3. Raphael disse:

    imagem 3d do carro conta como apresentação? só na pistas de teste pra gente ver mesmo.

  4. Lucas Soares disse:

    Opinião: Esse carro pode favorecer o estilo de pilotagem do Massa, mas também irá favorecer muito para Vettel ( No meu ponto de vista o piloto que mais se ajusta neste estilo de pilotagem, pena que não terá um carro a altura ) para Alonso e Max (dupla forte e com certeza será o carro com melhor aerodinâmica) logo o Paulistano não terá vantagem na Competição por conta disso. Acho que Hamilton pode deixar de ser aquele cara que sempre apostam para vencer as corridas afinal quando os carros tinha este estilo ele era rápido, mas os outros pilotos o acompanhavam sem se matarem e já da pinta de estar de saco cheio quer mais e fazer um som e criar estilo. Creio que esse carros farão ultrapassagem nas curvas sim, mas nas mãos de poucos ( Alonso, Vettel, Max, Hamilton, Kimi, Romain). Quem Sauber se irá para 2018 será a pior, Toro Manso a mesma de sempre, Force Perez creio que dá um passo para trás este ano, Haasgada cresce com certeza, creio que na frente da Toro Manso e Brigando com Force Perez. Martini briga pelo quarto e com muita sorte pelo terceiro lugar, surpresas nas Martinis apenas em 2018. Ferrada e Bala de Matar vampiro irão brigar junto com Red Brutus pela ponta. Biz será a surpresa do ano. Opinião.

  5. Luis felipe disse:

    Essa pintura, que veio desde 2014, daqui a 30 anos ainda vai ser lembrada…

  6. Rafael Cejulio disse:

    A Globo rezou e pelo jeito deu certo, vamos ter um brasileiro na F1, mas não acredito que a Williams irá fazer algo diferente do ano passado, assim como Massa é aquilo que vimos nestes últimos anos, um mero coadjuvante.

  7. Paulo Labriola disse:

    Tem pinta de modelo em 3D

  8. Alessandro Silva disse:

    Volto a dizer o que disse antes no post do novo Sauber: Maldito bico-mamilo! Coisa mais asquerosa! Devia se banido da Formula 1. Eu entendo que isso serve para melhorar os fluxos de ar na parte de baixo do carro. Mas a Mercedes não usa este recurso e tem sempre um bom chassi. Isso é culpa da redução da altura do bico dos carros imposta pela FIA como medida de segurança para os pilotos no caso de colisão em “T”. O problema é que eles baixaram demais, de uns 50 cm para 18 cm – medidas aproximas. A solução mais óbvia para acabar de vez com esta abominação seria elevar o bico dos carros em uns 10 cm. Acabaria com a necessidade do bico mamilo e deixaria os carros mais bonitos. Mas sabe como é… não sou engenheiro. Eles são.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>