MENU

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 - 22:47Automobilismo brasileiro

CUNHADA QUERIDA

SÃO PAULO (que feio) – Foram 780 mil têmeres-golpistas pagos pela CBA em quatro anos à empresa da cunhada do presidente Cleyton Pinteiro, que está deixando o cargo para o sucessor da situação que ganhou a eleição há algumas semanas.

Pelo que se sabe, a empresa da cunhada não prestou serviço algum. Foi a “Folha de S.Paulo” que revelou o escândalo que a entidade — nem seu presidente, nem o eleito — não explicou até agora.

O jornal procurou ouvir o que chamamos de “outro lado”, assim como o Grande Prêmio. Ninguém quis falar, nenhuma resposta foi dada.

Até agora, essa história só tem um lado. O ruim.

Surpresa zero.

10 comentários

  1. Antonio disse:

    Meteram a mão na CBA. Não acredito …

  2. Brabham-5 disse:

    E quando se propõe a “dar satisfação” (só se for para si mesmo), o “responsável se limita a mandar uma “nota” dizendo nada com nada e mais algumas mentiras para a imprensa.
    Esse é o pais da cara de pau total.
    Um pais onde “quem pode” não respeita nem oficial de justiça.
    Os limites da vergonha de ser “mal falado”, de fazer parte de um escândalo, de ser chamado de ladrão e corrupto, já foram arrasados faz tempo.
    Esse câncer que atingiu a ética do cara´ter brasileiro já arrasou com tudo em todos os lugares e níveis.

  3. Marcello disse:

    Pode-se dizer também 780 mil PTralhas, afinal não é só o Temer um baita filha da puta, tem que coloca-los na mesma cesta. Se vç leva em consideração os teus leitores, eu em particular gosto dos teus textos deixe os comentários políticos, pois se trata de automobilismo e faça no twitter.

  4. RICARDO disse:

    Ha muito tempo venho comentado,que a republica do nordeste esta acabando com o automobilismo brasileiro,vejam a investigação sobre o escandalo dos comissários,(independente do resultado) até hoje nada foi divulgado conforme prometido,
    também esta eleição serviu para acender a luz de alerta, pois pelo voto dos pilotos o presidente eleito seria milton esperafico, e se os votos das maiores federações
    (rio de janeiro, são paulo,paraná, rio grande do sul)tivessem um peso maior, teriamos o milton sperafico eleito,pois estas federações juntas detem 80% dos pilotos filiados. (esta eleição merece um investigação, sobre os votos validos e os votos regeitados).
    agora nos resta acompanhar atentamente o caso formula truck,pois tem muita gente envolvida na tentativa de tirar da familia felix, o evento criado pelo Aurélio,

  5. carlos alexandre disse:

    Que história…. as pessoas perderam o senso de limite… fazem o que for para conseguirem roubar um caramingueis….. é o pior do método estabelecido pelo PT se alastrando pela sociedade brasileira, mesmo onde menos se espera que algo assim aconteça. O que será de nós?

    • GunneR disse:

      Se o Ministério Público, Polícia Federal e etc. investigassem os peixes grandes dos dois lados da moeda, teríamos menos criminosos. Tais investigações também iriam reduzir o número de pessoas ignorantes que acham que o PT estabeleceu a corrupção sistemática.

      Por que a PF ainda não descobriu quem é o tal “Santo” da Odebrecht (Governo de São Paulo)? Por que um dos Senadores mais delatados na Operação Lava Jato (começa com “Aécio” e termina com “Neves”) ainda não foi denunciado pelo MP? Por que a delação contra o filho do FHC não foi levada adiante? Por que foram condenadas apenas 6 pessoas da Lista de Furnas?

      Prender peixes mortos (Cunha, Cabral e etc.) é fácil, companheiro, rsrsrs…

    • Reinaldo Bascchera disse:

      O método não foi, nem de longe, estabelecido pelo PT. Ele existe desde sempre e é praticado quase que sem exceções pelos partidos políticos do Brasil, inclusive (ou principalmente?) pelo tucanato e pelo golpista e seu partido que está de plantão no governo do país. Só não sabia disso quem esteve dormindo em berço esplêndido este tempo todo e foi acordado pelo grande tucano Moro. Ah, embora não faça diferença mas já me adiantando, je suis de gauche, mas não sou filiado ao PT. Não é preciso ser petista para saber que a corrupção é tão antiga quanto às oligarquias.

    • Luiz (o outro) disse:

      Método estabelecido pelo PT? Vc nasceu ontem????

  6. Flavio Bragatto disse:

    Isso só prova o quão ganancioso é o ser humano e a facilidade que gente assim tem facilidade para subir ao poder.
    Parece que é automático na cabeça da pessoa… ela assume uma cadeira no topo de uma organização e já vai fazendo o famoso “bem aos seus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>