MENU

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 - 19:06F-1

FALA, FELIPE

SÃO PAULO (quem sabe…) – Victor Martins e Gabriel Curty fizeram uma ótima entrevista com Felipe Massa para o Grande Prêmio. Entre outras coisas, o brasileiro diz que será uma espécie de Schumacher para Stroll e que a suspensão da aposentadoria não significa que vai correr um ano só e depois cair fora de novo. Segundo ele, o chamado da Williams mudou tudo. Inclusive o desejo de parar.

Leiam que está muito bom o material.

massa16eee

16 comentários

  1. roxxonvaldez disse:

    é triste ver um homem chorar, mais triste em público e se ele tem voz de menino frustrado. e beira a comédia insana quando tudo era mentira e de rejeitado vira salvador de uma escuderia, agora eternamente decadente. e nunca acredite em uma manifestação de massa, aquelas dezenas de milhares de pessoas aplaudindo igual a palhaços.

  2. Flavio Bragatto disse:

    Antes dos colegas falarem mal do cara, deveriam se lembrar que ele é o único brasileiro que ainda está na F1, e que o único canal aberto que transmite, é a Globo.
    Falar mal, mas falar do cara ou da emissora, é o mesmo que cuspir no prato antes de comer.
    A maioria de quem critica, não tem meios para assistir F1 em outro tipo de TV ou sequer entende outra lingua para assistir pela internet.
    Ainda bem que ele está lá e que a Globo tb. Ele não anda nada? Talvez. Galvão enche o saco? Tem gente que gosta…. mas estão lá e tomara que entre outro brasileiro com grana logo, senão esse povo que mete o pau, vai ter que voltar a assistir pica-pau no final de semana.

  3. Fábio Peres disse:

    Quando dessa vontade de continuar do Massa se deve aos “interesses brasileiros” na programação? Afinal de contas, a Globo precisa de um brazuca lá para manter o “pachequismo” em alta, não?

  4. adilson disse:

    coitado, eterno segundo pelotão

  5. Rocker disse:

    “Mudou o desejo de parar”.
    Outra mentira. Ele só decidiu parar porque “pararam com ele”.
    A Williams não quis renovar seu contrato e nenhuma outra equipe se interessou em contratá-lo.
    Quem orienta o Massa a falar tantas meias-verdades ou mentiras?
    É o departamento de esportes da Globo que faz a assessoria de imprensa dele?

  6. GArlet disse:

    Mudando de assunto. Teremos uma troca Vettel para Mercedes e Botas para Ferrari em 2018? Só eu estou vendo isso nas indiretas , bastidores?

  7. Wagner Almeida disse:

    Acho que o Massa vai se dar bem com a nova regra de pneus mais largos e maior downforce… Muitos que entendem de pilotagem apontam os pneus estreitos e esfarelantes da Pirelli como fator principal da queda de rendimento do Felipe, que não favorecia seu estilo de pilotagem… Vamos ver…

  8. ags disse:

    esse pigemu é o melhor pilot depois do Clark..
    Clark Kent..rssssss

  9. Luciano disse:

    No link indicado está a entrevista completa ou somente um trecho?

  10. Rafael Cejulio disse:

    Acho que o Felipe mais uma vez não deve passar de um mero coadjuvante e ainda periga tomar naba do Stroll.

  11. Rodrigo Moraes disse:

    Tentei mandar no email do Grande Prêmio, mas voltou… O site está com uma prática chata, que é a de fatiar a notícia em várias pequenas notas. Não sei se é por causa de alguma aferição de produtividade, mas queria dizer que esse tipo de coisa acontece com a pesquisa científica e acabou com ela. O pesquisador estuda um assunto e, em vez de publicar suas descobertas em um artigo de relevância para a comunidade, fatia esse trabalho em vários pequenos artigos irrelevantes, para aumentar seu número de publicações. É a chamada Salami Science. Uma praga! Por favor, não inventem a Salami News!

  12. alexandre perlini campos disse:

    Pode colocar na mala uma luneta.

  13. Renato de Mello Machado disse:

    Na minha visão dos fatos,ele nunca quis parar. E sim tinha perdido, a vaga para o $troll. Só quê ninguém esperava,a doideira do Rosberg de se aposentar,e ele adquiriu uma sobrevida na F1.

  14. Hugo Chaves disse:

    Tá mais pra um “Tarso Marques de Alonso” do que pra um “Michael Schumacher” pra Stroll.

  15. Paulo Pinto disse:

    A “boquinha” é gorda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>