MENU

sábado, 11 de fevereiro de 2017 - 17:39F-1

MALANDRÓN

SÃO PAULO (caprichem nessa cor!) - Está todo mundo apostando que a McLaren vai de laranja neste ano, aproveitando para resgatar o passado e tal — e romper com tudo que lembra Ron Dennis, como já foi feito com a sigla que designa o carro de 2017.

Até Fernando Alonso está curioso. E ele contou que tentou descobrir algo usando como desculpa o desenho de seu capacete para a temporada.

O truque não deu certo. Não rola informação privilegiada na equipe.

10 comentários

  1. Tales Guimarães disse:

    Alonso logo não vai conseguir nem a chave do banheiro da McLaren. Principalmente se, mais uma vez, um moleque novato der calor nele. O que, apesar de parecer improvável, seria muito divertido.

  2. Bruno Mantovanelli disse:

    Certamente será laranja.
    A outra opção seria a vermelha e branca, mas essa pintura é propraganda gratuita para a Marlboro.

  3. Allez Alonso! disse:

    Mais malandro foi o Vettel, deu 40 voltas com um pneu protótipo, e gostou. Quando trocaram, ele saiu dos boxes e já enfiou a Ferrari no muro logo na saída dos boxes pra garantir o uso do composto que ele gostou. Encerraram os testes e pronto. SQN! Kkkkkk!

  4. Vinicius disse:

    acho que agora finalmente voltam ao laranja, mas tá meio desrespeitoso tudo isso do ron denis.

  5. Eltontoptec disse:

    Olha Flávio, tendo em vista todas as expectativas passadas e todas as decepções subsequentes, eu tendo a ser cético. Espero que o novo diretor tente (possa/queira) renovar a cara e a cor do carro, porque nos útimos anos eles perderam todas as oportunidades que tiveram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>