MENU

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 - 18:38F-1

OFERECIDO

SÃO PAULO (deu certo) – O corpo de Rosberg nem tinha esfriado ainda, e Bottas já ligava para Toto Wolff para se oferecer para a vaga aberta com a aposentadoria do campeão mundial.

Fez bem, pelo jeito. Mas talvez nem precisasse, já que Wolff tem ligações antigas com o finlandês.

Imagino que Valtteri não se ofereceu para correr de graça. Mas se a Mercedes propusesse a ele apenas passagem e estadia, acho que ele toparia.

24 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    O último que se ofereceu a uma equipe de F- 1 para correr de graça , se deu mal.

  2. David Felix Krapp disse:

    Eu axo que ele vai levar uma baita surra do Hamilton… e só um lembrete, esses pneus mais grossos são tudo que o Massa curte, sua melhor fase na F1… vai que a ida do Paddy Lowe já surte efeito e temos umas Williams Brawn esse ano… já imaginou ? Eita ainda bem que sonhar é de graça…

  3. lucas disse:

    uma grande cagada achar que Vai bater o queridinho Hamilton kkkkk…maximo que será e 2° piloto e ajudará Lewis…o MASSA ainda ficou numa posição melhor pois vai ter liberdade, melhores engenheiros, sem contar com maior orçamento e Status de 1° piloto.

  4. Bruno Wenson disse:

    Se Ayrton Senna se ofereceu de graça pra Williams, em 1992, por que não Bottas aceitar só as despesas pagas??
    Um piloto saber o quanto aumenta seu valor correr e vencer em uma equipe de ponta.
    Com diz Galvão: é quando senta num carro do seu Wolf, Mateschitz, Arrivabenni, Dennis (não mais esse) que o piloto tem que mostrar que é bom, não pode mais errar e precisa mostrar consistência.
    Aguardemos e vejamos.

  5. Garlet disse:

    Bottas é uma incógnita, pois Toto Wolf já declarou querer Vettel para 2018. Será que Vettel vai recusar? A única chance de Bottas é se tornar campeão. E para completar, se Vettel for para 2018 , pra onde vai o HAmilton? Mc LAren? A FErrari não vai contratá-lo, abafa o caso……

  6. Anselmo Coyote disse:

    O Nelsão disse (muitos vídeos mostram) que quando foi para a Brabham o Bernie lhe perguntou:
    Vc quer correr pra mim?
    Ele – sim.
    Bernie – sem saber quanto vc vai ganhar?
    Ele – sim.
    E assinaram o contrato com o Nelsão ganhando uma ninharia.
    Abs.

  7. Galba Cunha disse:

    Se era só pra tapar buraco, por que o Massa não se ofereceu tbm? Sairia mais barato para o Toto Wolff.

  8. Antonio disse:

    Se não sabe os detalhes não chute.

  9. Deni Williams disse:

    “O corpo de Rosberg nem tinha esfriado ainda…”

    Parece que o Rosberg morreu em um acidente fatal. Credo.

  10. Ron disse:

    Depois de ler essa, o Barrichello deve estar rindo à toa de todo mundo que alguma vez já o criticou por se oferecer a uma vaga. :)

    • luigi disse:

      E ele muito provavelmente será para a equipe Mercedes semelhante ao que foi este piloto a qual você se refere, nada mais que um ‘ATRAPALHADOR” de possíveis ameaças (poderia-se dizer : Max Versttapem ou companheiro de equipe ,pois acho que a rossa di Maranelho irá se afundar mais ainda na crise técnica e de comando em que se encontra.). Para quem curte rodeio ,seria aquele cara com roupas engraçadas que tira a atenção do touro embravecido quando o peão esta em apuros.

  11. José Renato disse:

    Rosberg abandonou o esporte, mas não larga o osso…
    Tem opinião p tudo!! Pqp…
    Vai descansar menino, curtir família, fazer filhos…
    Não era o que ia fazer?
    Ou já tá com saudades??
    (seria melhor o Alonso; em 2018 a Mercedes vai com o Vettel… só os mais recentes pitacos)

  12. Batista Lara disse:

    Vai tomar um pau do Lewis… Tipo SennaXBerger…..

  13. Ferrarista disse:

    E se a Williams fizer milagre e construir o melhor carro do grid esse ano e a Mercedes errar a mão igual a Red Bull em 2014? Será que o Bottas vai ligar pra Williams pedindo pra voltar?

    • Artur disse:

      Red Bull foi vice em 2014 e ganhou três corridas mesmo com aquele motor podre que a Renault fez. Não acho que isso é errar a mão.

    • luigi disse:

      Acho que mesmo que a isto pudesse acontecer, esta equipe esta em um dilema , tem um piloto com muita grana e sem experiência que ninguém sabe o que poderá fazer e outro levando grana ,com muita experiência de prometer e na hora nada acontecer. ( Pneus mais largos este ano , a pergunta é : Levarão mais ou menos tempo par aquecer ? Mas a desculpa já estará pronta em qualquer um dos casos : se aquecer rapidamente ,perda de performance no final da corria ; se demorar ,só terá boa performance do meio para o final da corrida e muita gente irá acreditar ,principalmente os Galvanoloboterizados.)

  14. Vladimir disse:

    Se eu estivesse na posição dele, certamente faria a mesma coisa !!!
    Já imaginaram se ele se consagra campeão mundial, sem receber salario … afff

  15. Saima disse:

    Isso deve ser relativamente comum no automobilismo (Brabham em 1986, depois que o de Angelis morreu, por exemplo). Afinal, é como mandar um cv se oferecendo para um emprego qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>